Ir ao conteúdo

Não Consigo entrar em Sites de Bancos! Ajuda!

RAG290

Posts recomendados

Postado

Boa noite, de uns dias pra cá não consigo acessar sites de bancos! o que pode ser. Já reinstalei Java da Sun, Da microsoft (Microsoft VM).

Em um dos bancos apareceu a seguinte msg:

AC_RunActiveContent.js.

Grato!

• Administrador
Postado

Qual site específico você não consegue acessar? Qual navegador que você está utilizando???

voce está tentando acessar é o Gerenciador Financeiro do Banco do Brasil??? Porque esse é um dos sites piores para conseguir ser acessado...

Postado

Ola Dj!

Seguinte, eu to tentando entra no site do Unibanco e do Banif (Corretora de acoes da bolsa de valores)...

Com o site do unibanco ocorre que quando eu entro com minha senha ele nao carrega a pag.

Com o site do banifinvest a pagina carrega totalmente mas da erro na pagina

da um help ae carinha

valeu brigado boa noite

Postado
Ola Dj!

Seguinte, eu to tentando entra no site do Unibanco e do Banif (Corretora de acoes da bolsa de valores)...

Com o site do unibanco ocorre que quando eu entro com minha senha ele nao carrega a pag.

Com o site do banifinvest a pagina carrega totalmente mas da erro na pagina

da um help ae carinha

valeu brigado boa noite

Qual o navegador você está usando? Qual o SO?

Postado

Bom aconteceu isso comigo após eu entrar na pagina do windows update e mandar instalar todas as atualizações disponiveis, não consegui voltar ao normal de jeito nenhum, só formatando e depois instalando somente as atualizações recomendáveis, fiz um teste em outro pc e aconteceu a mesma coisa, só não consegui identificar qual atualização esta fazendo isso, nem o pessoal do banco conseguiu me dar uma resposta (ITAU).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...