Ir ao conteúdo

Ranking 3DMark 2006

alonsoamadigi

Posts recomendados

Postado
o nb tá a pra lá dos 1.7V... iuahuihauihaiuahuihauihaiuhaiuhaiuhauiahiuahiahauihauihaiuhauiha

mas se torra, eu vou lá e troco... iuhauihauihauihauihauihaiuhaiuhaiuhaihaiuhauihaiuhauihauihaiuhaiuha

se eu fosse você, já teria anunciado elas (as vgas) antes q o preço despenque cara....... pega a 4870X2 q você vai v q q é baun! iuahiuahuiha

qto a decepção ae, coloquei é..... no final fico na mesma q com as 88GTS né, poca diferença

NB a 1,7v:eek::eek::eek:???? Huhauhahuahuauaha......vai torrar, hein??!!!!

A diferença perceptível foi só no Crysis e no Vantage, por causa do Physis...Eu queria ver ele em ação no Unreal...

No 3DMark06, até agora, o maior resultado foi 20,7k, a noite, com ar ligado, e clima "frio", porque se esquenta dá uns 20,3k....lixão!!! E isso no XP, no Vista 64bits, com 4gb, não vou nem falar pra não passar vergonha!

Postado
Existe alguma legenda de pontuação?

Exemplo:

De X até X = Bom

De X até X = Ótimo

Mais que X = Fantastico!

Ou alguma média para um PC atual ser considerado ótimo ?

cara, o 3dmark ajuda sim a determinar se um pc é melhor q outro, mas não é fator determinante... logo, tal legenda, se existisse, não seria plenamente real.... o q você pode fazer é observar o ranking aqui e ver como esta sua maquina em comparação com as demais (é pra isso q o ranking serve)

NB a 1,7v:eek::eek::eek:???? Huhauhahuahuauaha......vai torrar, hein??!!!!

A diferença perceptível foi só no Crysis e no Vantage, por causa do Physis...Eu queria ver ele em ação no Unreal...

No 3DMark06, até agora, o maior resultado foi 20,7k, a noite, com ar ligado, e clima "frio", porque se esquenta dá uns 20,3k....lixão!!! E isso no XP, no Vista 64bits, com 4gb, não vou nem falar pra não passar vergonha!

sim, 1.7V... uihaiuhuaihiuah

bah, q droga velho... aqui dah na mesma XP e Vista.....

já rodou o teste ae?

Postado
o que q houve com o pessoal, ja tem um tempao q nao recebo e-mail com resultados.....

Mandei esse ridículo meu de 20762 com essas 9800 GTX:mad::mad::mad:...

Postado
Mandei esse ridículo meu de 20762 com essas 9800 GTX:mad::mad::mad:...

calma cara... se nem volto de férias e já tá brabo assim!!!...... iuahiuahiuahiuahiuahiuah

ninguem mando não migra pra ati... iuahuiahiuahuiahiuh

___

agora, é mesmo raphaelbdb, tava olhando o ranking agora... tá fraquinho né, meia dúzia de piaun mando o resultado só... iuahiuhaiuah

ae galerinha!!!!!! bora manda os results aeeeeeeeeee

Postado
calma cara... se nem volto de férias e já tá brabo assim!!!...... iuahiuahiuahiuahiuahiuah

ninguem mando não migra pra ati... iuahuiahiuahuiahiuh

___

agora, é mesmo raphaelbdb, tava olhando o ranking agora... tá fraquinho né, meia dúzia de piaun mando o resultado só... iuahiuhaiuah

ae galerinha!!!!!! bora manda os results aeeeeeeeeee

Daqui a 15 dias um QX9650..e mês que vem uma 4870 X2....aí quero ver!!!

huahuahuhauhauhuaha... vamo agitá essa parada aqui de novo, galera!

Postado
Daqui a 15 dias um QX9650..e mês que vem uma 4870 X2....aí quero ver!!!

huahuahuhauhauhuaha... vamo agitá essa parada aqui de novo, galera!

opa!

agora sim!

concorrencia de verdade!

iouahiuahiuhaiuh

vou ter q conseguir de qquer jeito aquela maximus extreme!! iuahiuahiuahi

se nem com ela eu conseguir levantar meu q9450, vou t q parti pros qx9*** também...

até lá, quem sabe um quadfire?

isso se os core i7 não chegarem antes né........ vamos ver

Postado
opa!

agora sim!

concorrencia de verdade!

iouahiuahiuhaiuh

vou ter q conseguir de qquer jeito aquela maximus extreme!! iuahiuahiuahi

se nem com ela eu conseguir levantar meu q9450, vou t q parti pros qx9*** também...

até lá, quem sabe um quadfire?

isso se os core i7 não chegarem antes né........ vamos ver

Eu até pensei em chutar o balde e partir pra ignorância chamada QX9770, mas o fsb de 1600 me assusta.

Oficialmente minha mobo não suporta, mas já ví funfando normal em reviews...o que você acha?

Postado
Eu até pensei em chutar o balde e partir pra ignorância chamada QX9770, mas o fsb de 1600 me assusta.

Oficialmente minha mobo não suporta, mas já ví funfando normal em reviews...o que você acha?

bah, mas qto custa o 9770?

tua mobo roda sim cara, o problema é o over né, quando subir o clock externo sobe junto o fsb... aí é problema... claro q com um extreme será mais fácil mexer no multiplicador né, entaun, acaba não sendo um problema....

Postado
bah, mas qto custa o 9770?

tua mobo roda sim cara, o problema é o over né, quando subir o clock externo sobe junto o fsb... aí é problema... claro q com um extreme será mais fácil mexer no multiplicador né, entaun, acaba não sendo um problema....

Custa o olho da cara mais um pouco...

Mas não vale a pena não, andei lendo um monte de review dele, e em NENHUM os caras aconselham comprar ele ao invés do QX9650.

Então vai o QX9650 mesmo... tem o Q9650, 3.0 GHz e multi 10x, você viu?

OFF: tá brabo de vender vga, né? Tô pedindo 750,00 em cada e até agora nada...as suas pelo jeito tbém nada ainda, né?

Postado
Custa o olho da cara mais um pouco...

Mas não vale a pena não, andei lendo um monte de review dele, e em NENHUM os caras aconselham comprar ele ao invés do QX9650.

Então vai o QX9650 mesmo... tem o Q9650, 3.0 GHz e multi 10x, você viu?

OFF: tá brabo de vender vga, né? Tô pedindo 750,00 em cada e até agora nada...as suas pelo jeito tbém nada ainda, né?

é, melhor o QX9650 mesmo, ou entaun o novo ae com multiplicador em 10...... mas tem q v c compensa a diferença....

sim, tá complicado d vender elas..... é esperar pra v... se eu não vende eu vou lá e troco... iuhaiuhaiah

Postado
é, melhor o QX9650 mesmo, ou entaun o novo ae com multiplicador em 10...... mas tem q v c compensa a diferença....

sim, tá complicado d vender elas..... é esperar pra v... se eu não vende eu vou lá e troco... iuhaiuhaiah

Oh velho, pra mim chega de decepção...vou de QX9650 meeeesmo!!!

Os caras no PY pegam troca na boa assim? Num dá pra tentar trocar as minhas lá por uma 4870 X2 não, pago a diferença? Huhuahuahuauhauha...

Postado
Oh velho, pra mim chega de decepção...vou de QX9650 meeeesmo!!!

Os caras no PY pegam troca na boa assim? Num dá pra tentar trocar as minhas lá por uma 4870 X2 não, pago a diferença? Huhuahuahuauhauha...

na verdade, não é taun de boa assim.... mas eu dou um jeito.... mas só c for comprado lá, não é o caso das suas... haiuhaiuhaiuha... e mesmo assim tem um par de regrinhas lá....

Postado
Opa ta ficando bom a briga...taca fogo ai, que alcança, o maravilha dos drivers Physx...haihaihaia

Abraços

Vai ficar melhor ainda...

Acabei de encomendar uma cpu igual a sua. Preço: US$ 650.00!!!! Acho que é graças ao Bloomfield.

Bom, né?? Só vou acreditar quando chegar....huahuahuhauhua...

Postado
Vai ficar melhor ainda...

Acabei de encomendar uma cpu igual a sua. Preço: US$ 650.00!!!! Acho que é graças ao Bloomfield.

Bom, né?? Só vou acreditar quando chegar....huahuahuhauhua...

o japa tá loco... queria 1200 dolares no dele... uiahuiahuiahiuah

manda o link do ebay ae q vou manda vir pra mim também...

Postado
o japa tá loco... queria 1200 dolares no dele... uiahuiahuiahiuah

manda o link do ebay ae q vou manda vir pra mim também...

O cara só tinha esse, quando o anúncio voltar eu te aviso na hora, não esquenta.

Era aquele mesmo que eu tinha te mandado, só que o que eu te mandei tava US 665.00 acho....agora o cara baixou pra 650.00. Tem 3 dias que eu tava monitorando quase 24h....huhhauhuauhahua...

Tem um monte lá ainda, mas de US$800.00, só que é BOX, o que eu pedi é OEM.

quando reaparecer eu te falo.

Postado
O cara só tinha esse, quando o anúncio voltar eu te aviso na hora, não esquenta.

Era aquele mesmo que eu tinha te mandado, só que o que eu te mandei tava US 665.00 acho....agora o cara baixou pra 650.00. Tem 3 dias que eu tava monitorando quase 24h....huhhauhuauhahua...

Tem um monte lá ainda, mas de US$800.00, só que é BOX, o que eu pedi é OEM.

quando reaparecer eu te falo.

ah, blzinha...

viu, olha ae... só porque fiquei com inveja...

vgahd4870powercolor512mgj1.jpg

Postado
ah, blzinha...

viu, olha ae... só porque fiquei com inveja...

vgahd4870powercolor512mgj1.jpg

Taquipariu procê também alonso.... tô tendo até pesadelo com você...huahuauha...

Interessante que sua pontuação de vga tá maior que a do Japa no teste dele no vantage, será que ele usou pouco ou nenhum over de vga, e pouco over de cpu? responde aí, Japaboy...

Pontuação maravilhora mesmo... interessante comparar esses benchs malucos... tem um outro colega no outro fórum com um sistema parecido com o meu, mesma cpu e mobo, porém duas 9800gx2... no 3dmark06 ele faz 18k, só que no Vantage ele faz P21k, pontuação de vga é 18k...maior que do CF de HD4870, mas acho que o CF rende mais em jogos que o quad-SLI...não sei ao certo...

Em relação à inveja alonso, meu QX9650 já tá a caminho...como diria o Dorgival do Zorra Total: "Espéééééééééraa"...huahuauhahuahua...

Será que a aquele driver nVidia Physx, com uma VGA separada só para física, ajuda a subir a pontuação do 3DMark06?

Uma placa Ageya, você fala? Eu não sei o que vai dar..

Sei que o driver PhysX não ajuda em nada no 3dmark06... engraçado é ver um jabá do PhysX durante o carregamento dos testes.... deveria, mas não ajuda.

eu acho q não, não no 06....

Realmente, tio, aqui o driver somente não ajuda não...eu que o diga, nem 21k essa #$%&@ não faz....hauhuauhauha....

Postado
Taquipariu procê também alonso.... tô tendo até pesadelo com você...huahuauha...

Interessante que sua pontuação de vga tá maior que a do Japa no teste dele no vantage, será que ele usou pouco ou nenhum over de vga, e pouco over de cpu? responde aí, Japaboy...

Pontuação maravilhora mesmo... interessante comparar esses benchs malucos... tem um outro colega no outro fórum com um sistema parecido com o meu, mesma cpu e mobo, porém duas 9800gx2... no 3dmark06 ele faz 18k, só que no Vantage ele faz P21k, pontuação de vga é 18k...maior que do CF de HD4870, mas acho que o CF rende mais em jogos que o quad-SLI...não sei ao certo...

Em relação à inveja alonso, meu QX9650 já tá a caminho...como diria o Dorgival do Zorra Total: "Espéééééééééraa"...huahuauhahuahua...

inton, também achei estranho o lance com a vga do japa.... inda mais porque o dele tá em over de fabrica maior q o meu....... acredito q é porque ele não tava com o catalyst 8.8 ainda quando rodou os testes q estamos considerando.... e eu já....

qto ao QX9650, cara, vendi minha mobo, minhas memorias, meu cpu e minhas vgas hj... iuhauihaiuha.... to sem meu micro agora... iuahuiahiuahiuh

to esperando pra sabe c vai lança logo os core i7... senaun vou pega uma rampage extreme + QX9650 + 2x HD4870X2..... mas acho q antes de 1 mes eu não tenho nada aqui ainda....

aí bom, aí você q me espééééééééére... iuahiuahiuahiuahiuh

Postado
inton, também achei estranho o lance com a vga do japa.... inda mais porque o dele tá em over de fabrica maior q o meu....... acredito q é porque ele não tava com o catalyst 8.8 ainda quando rodou os testes q estamos considerando.... e eu já....

qto ao QX9650, cara, vendi minha mobo, minhas memorias, meu cpu e minhas vgas hj... iuhauihaiuha.... to sem meu micro agora... iuahuiahiuahiuh

to esperando pra sabe c vai lança logo os core i7... senaun vou pega uma rampage extreme + QX9650 + 2x HD4870X2..... mas acho q antes de 1 mes eu não tenho nada aqui ainda....

aí bom, aí você q me espééééééééére... iuahiuahiuahiuahiuh

Ah velho , eu tô até desistindo de pegar a 4870X2...vou ficar com as minhas vgas mesmo, qquer coisa parto depois pro 3-way SLI. Tá difícil de vender...

você vendeu no ML ou aí mesmo? O conjunto completo? E meus dvds de games??

Quer dizer que durante 2 mêses eu vou tirar onda de segundo do ranking? Huauhauhhua... depois, e até disperdício um sistema desse que você citou no 3dmark06, deveriam lançar o 3dmark09, já que o Vantage é lixão tbém.

Junto com tudo isso, você vai puxar um "gato" aí de Itaipú também pra alimentar esses bebês, né? Huhauaua...

Abraço...

Postado
Ah velho , eu tô até desistindo de pegar a 4870X2...vou ficar com as minhas vgas mesmo, qquer coisa parto depois pro 3-way SLI. Tá difícil de vender...

você vendeu no ML ou aí mesmo? O conjunto completo? E meus dvds de games??

Quer dizer que durante 2 mêses eu vou tirar onda de segundo do ranking? Huauhauhhua... depois, e até disperdício um sistema desse que você citou no 3dmark06, deveriam lançar o 3dmark09, já que o Vantage é lixão tbém.

Junto com tudo isso, você vai puxar um "gato" aí de Itaipú também pra alimentar esses bebês, né? Huhauaua...

Abraço...

aiuhaiuhaiuhiauhiuh

é cara, vendi todo... mb, cpu, ram e vgas...... apareceu uma boa oportunidade (por aqui mesmo) e aproveitei.... fica tranquilo q tenho outro pc aqui (uma carrocinha) q vou grava teus games... alias, baxei mais um, alone in the dark.... meeeeeeus caneco, q show...

qto ao ranking, é, é bem provavel q eu vah despencar durante esse tempo né... minha vaga já vou perde pra você, isso é certo, e o japa q c cuide também... iuahuihauiha

mas quando eu voltar, ai sim, você vai ver o q q é baun!

iuahiuahiuah

qto ao "gato", se precisar, vai ser o jeito! iuahuihaiuhaiu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!