Ir ao conteúdo

Ranking 3DMark 2006

alonsoamadigi

Posts recomendados

Postado
Blzinha, vou deixar assim então....

Agora, para aliviar um pouco a minha ansiedade... olhe o que já fiz ontem mesmo depois q peguei a mobo....

Segue fotos do futuro (assim espero) primeiro colocado do ranking... UIHAIUHiuh

Ainda sem processador e memória.... minha outra HD4870X2 tá emprestada (pelo menos meu amigo tá aproveitando) e por isso não aparece nas fotos....

Já que virou festa, vai uma foto de onde eu passo grande parte do meu tempo livre, fazendo uns testes e rodando uns 3DMarks de vez em quando...

DSC01098.jpg

Postado
Já que virou festa, vai uma foto de onde eu passo grande parte do meu tempo livre, fazendo uns testes e rodando uns 3DMarks de vez em quando...

DSC01098.jpg

ai, massa, seu local de trabalho... ^^

achei massa o boneco do hulk.. hahahaha...

Postado

DSC01098.jpg

Espéééééééééééra!!! IUHiuHAIuh

Daqui uns dias o Sinistro tá pronto...

Uns 10 dias pelo menos e eu posto aqui a fota do bichinho....

Postado
Espéééééééééééra!!! IUHiuHAIuh

Daqui uns dias o Sinistro tá pronto...

Uns 10 dias pelo menos e eu posto aqui a fota do bichinho....

IUiuuaiaiaiaihahahiaih...

Não queremos foto, queremos a barreira de 25k indo pro espaço!!!!!!!

Amanhã vou tentar eu quebrar os 24k, já que o Japa já o fez! Isso se o plantão deixar...iuahiuahua...

Postado
IUiuuaiaiaiaihahahiaih...

Não queremos foto, queremos a barreira de 25k indo pro espaço!!!!!!!

Amanhã vou tentar eu quebrar os 24k, já que o Japa já o fez! Isso se o plantão deixar...iuahiuahua...

Hehehe... boa sorte!

Eu desmontei todo ele... só queria saber se as peças estavam ok mesmo... vou esperar a chegada do resto para que eu possa montá-lo definitivamente...

Postado

oia, mandei mais uma atualização... apenas atualizei do catalist 8.6 para o 8.9 e ja ganhei uns pontinhus, com isso vou até subir no ranking...

Mais ainda to em testes de aumento de over... não está estavel o suficiente pra rodar o 3dmark, pois deu erro no red valley... o teste da CPU...

o que consegui foi isso aqui http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=430014

Mais quando tiver mais tempo qro acertar mais esse over, e tentar novamente o teste...

abraço

Postado
oia, mandei mais uma atualização... apenas atualizei do catalist 8.6 para o 8.9 e ja ganhei uns pontinhus, com isso vou até subir no ranking...

Mais ainda to em testes de aumento de over... não está estavel o suficiente pra rodar o 3dmark, pois deu erro no red valley... o teste da CPU...

o que consegui foi isso aqui http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=430014

Mais quando tiver mais tempo qro acertar mais esse over, e tentar novamente o teste...

abraço

Oi cara, legal... ganhou a 6ª posição com essa atualização de driver...

Qto ao over aí, já cansei de fazer over em Q66... cuida da temperatura dele... se você conseguir controlá-la você vai longe... mantendo a temp dele baixa já o rodei a 4GHz e tem carinha q foi mais longe, o único problema quando se passa de 3.6GHz com ele é a temp mesmo...

Manda bala... quando conseguir estabilizar e rodar o 3DMark, manda o resultado...

Ranking atualizado!

Inclusões: 0

Atualizações: 1 (hallaor)

Postado
Oi cara, legal... ganhou a 6ª posição com essa atualização de driver...

Qto ao over aí, já cansei de fazer over em Q66... cuida da temperatura dele... se você conseguir controlá-la você vai longe... mantendo a temp dele baixa já o rodei a 4GHz e tem carinha q foi mais longe, o único problema quando se passa de 3.6GHz com ele é a temp mesmo...

O q q deu em você que você sumiu??

Postado

eai galera...belezinha?

chegou minha mobo p5q-e...

agora sim hehehehe

ja botei o meu c2q a 3.6 faz uma hr de prime e ate agora beleza...

e o vcore 1.28 ta otimo hehehehe....

Postado
eai galera...belezinha?

agora sim hehehehe

Vai dar uns 17k eu imagino...

Num torra cpu com prime não pelamordeDeus!!! 15 min tá bom, o 3DMark não dura nem isso, o cpu test então é uns 2 min só.

Off: já que comprou mobo nova, porque não pegou uma nVidia, já que tens uma GTX280???

Postado

cara que tinha a striker 2 formula nividia 780i

mas ela é muito quente

nao csg ir a 3ghz estáveis

nao csg colocar ela dentro do gabinete que trava...

o windows 64bits nao fica legal...

ja era o pc esta estavel...

8hrs de prime...sem erros e com tensão baixa....heheheh

Postado
eai galera...belezinha?

agora sim hehehehe

Opa! Ótima placa... testei a P5Q já e achei fantástica...

Manda os resultados obtidos ae....

Abraços! :lol:

Postado
então veio...fiz 19.3k a 3.6ghz...

mas quero uns 20k dai mando pra você a configs ok?

Cara, ótimo resultado mesmo....tão bom ou até melhor que meu SLI com a cpu em 3,6ghz...

Não que eu esteja duvidando de você, mas como está contradizendo todos os reviews que eu li até hoje da GTX280, eu te pergunto: rodou o teste em qual resolução??

Pra entrar no ranking, a gente conta só a padrão, 1280 x 1024, ok?

Aguardamos o link do ORB...

Postado
voltei...

nao consegui registrar na ORB porque nao tenho conta la...alguém sabe como??

mas tirei um printscreen: http://img263.imageshack.us/my.php?image=3dvn7.jpg

alguém sabe como registra?

Cara, realmente impressionante. Muito bom resultado pra single gpu.

Tenho um aqui com SLI de 9800GTX e cpu em 3,6ghz que deu 20k...só que é driver antigo, 175.19....vou testar depois com o 178.13 pra ver o que dá.

Em relação ao registro no orb, tem muito tempo que eu fiz, não me lembro, fui entrar no site da Futuremark agora pra lembrar mas parece que tá fora do ar.

Mais tarde eu tento e edito a mensagem, ok?

Postado

aí é problema mesmo...

Na sua mobo num veio não?

Placa Asus geralmente vem...a minha é de uma Striker Extreme que eu tinha.

Postado
veio...mas da invalido =/

Epa!

Tem um treco muito errado aí.

Registra como usuário lá no ORB, sem colocar serial de nada...Só cria uma conta, coloca e-mail e senha.

Saca fora e reinstala o 3DMark06. Só no final que vai te pedir o serial, daí você coloca e confere 1000 vezes pra ver se tá certo.

Roda o teste e "submit your result". Vai direcionar pro orb, lá você vai em "my results" em cima, coloca seu nick e "Clube do Hardware" no nome.....edita e marca "Make Public"....o link que aparecer em baixo é o que você tem que postar aqui e enviar pro Alonso te incluir no ranking.

Tenta aí outra vez quando der.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!