Ir ao conteúdo

Ranking 3DMark 2006

alonsoamadigi

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Alonso, só uma dica, porque não faz dois rankings, um para placas single e outro para CrossfireX/SLI, assim o pessoal que tem pouca grana poderia sentir o gostinho de ficar em 1°, hehehehe.

Postado
Alonso, só uma dica, porque não faz dois rankings, um para placas single e outro para CrossfireX/SLI, assim o pessoal que tem pouca grana poderia sentir o gostinho de ficar em 1°, hehehehe.

É uma possibilidade sim Pedro....

Gostaria da opinião de mais pessoas para fazer isso...

E ai galerinha! O que vocês acham? Dividimos o ranking em Single GPU e Multi GPU???

Achei ótima a ideia... vamos esperar pra ver o q os outros pensam só pra escutar outras opiniões.

Abraço!

Postado
É uma possibilidade sim Pedro....

Gostaria da opinião de mais pessoas para fazer isso...

E ai galerinha! O que vocês acham? Dividimos o ranking em Single GPU e Multi GPU???

Achei ótima a ideia... vamos esperar pra ver o q os outros pensam só pra escutar outras opiniões.

Abraço!

Os outros rankings que eu olhei aqui no CdH, tanto do HD-Tach qto de overclock, tem uma classificação geral, com todos os resultados, e uma lista separada de acordo com o hardware.

O nosso ranking se não me engano tinha várias listas também.

Agora, se você Alonso, que é quem vai ter um trabalho imenso pra administrar várias listas, não vê problema nisso, acho que nem deveria se preocupar com o restante das opiniões e fazer isso logo.

Mesmo porque, quem tem multi-gpu como é o meu caso (o nosso melhor dizendo) acaba nem olhando muito pro restante do ranking, da quinta posição pra baixo.

Pessoal, desculpa aí se soou meio arrogante da minha parte, ok?

Abraxxx.

Postado

Boa Tarde a Todos !!!

Então, estava lendo o tópico que a muito não acessava, e confesso, meu espanto sobre a evolução do pessoal.

Agora esclarecendo algumas dúvidas sobre meu desaparecimento, estou tão atarefado nesses últimos tempo com meu trabalho, que quando me dei conta ja haviam se passados longos tempos desde a minha última visita ao fórum. Não estou no Japão, até penso em voltar, mas por hora Brasil mesmo. Outro ponto que o wrcf falou, e é verdade, a falta de atualização me desanimou bastante, mas também vi que o alonso assumiu o tópico, e esta empenhado em manter tudo atualizado, isso muda com certeza o status do tópico.

Quanto ao container de LN2 ou DRYICE, estou aqui com ele parado, por falta de tempo, como citado anteriormente, e alonso, eu pedi para o meu colega fazer um para voce, mas como a industria dele não faz isso especificamente, ele tem que pegar um dia que as maquinas estejam paradas para poder mexer com isso direito, então não fiquei pressionando ele, mas assim que ele tiver tempo ele me avisa, vou até lembrar ele.

Outra ponto, em relação aos overs do superpi, realmente são situações diferentes, cujo o qual eu executei sobre aircooler, porque foi uma condição imposta em um outro ranking, mesmo usando watercooler, existe uma barreira, que passar de 5GHZ nem mesmo water cooler segura. Abaixo disso a diferença de um watercooler para um bom aircooler nunca justificou um investimento por minha parte, até possuo um watercooler projetado por mim, mas no dia a dia, sou fã de um bom aircooler por comodidade, visto que vivo montando e desmontando o pc.

Outra coisa chata que aconteceu com meu pc, foi o fato de uns dos raptors ter dado problema, e como estavam em raid-0 foi td para o espaço, e como tava sem tempo, meu pc ficou parado até a troca pela garantia, e fiquei preso ao meu notebook de trabalho, mas agora esta td ok.

Quanto a resultado guardado, vou deixar vocês na expectativa, e sobre usar as 4870x2 resolvi aguardar, meu amigo chegou a trazer do Japão mas extraviaram a mala e nada dela aparecer, ja dei como perdidas e meu amigo também.

Mas final de ano esta ai, e o mundo da informática esta prometendo inúmeras surpresas, e espero ser detentor de algumas. Qualquer coisa me mandem pm, se for o caso mando meu tel, skype ou meu msn para vocês, ai teremos um contato mais direto.

Abraços a todos.

Japaboy

PS: alonso, tmb ta no foldingo home é?? ta usando sobre vm ?? eu participo pelo forumpcs, mas tmb parei, porque meu hd tinha explodido, vou ver se instalo novamente para voltar a foldar.

Postado
Boa Tarde a Todos !!!

Então, estava lendo o tópico que a muito não acessava, e confesso, meu espanto sobre a evolução do pessoal.

Agora esclarecendo algumas dúvidas sobre meu desaparecimento, estou tão atarefado nesses últimos tempo com meu trabalho, que quando me dei conta ja haviam se passados longos tempos desde a minha última visita ao fórum. Não estou no Japão, até penso em voltar, mas por hora Brasil mesmo. Outro ponto que o wrcf falou, e é verdade, a falta de atualização me desanimou bastante, mas também vi que o alonso assumiu o tópico, e esta empenhado em manter tudo atualizado, isso muda com certeza o status do tópico.

Quanto ao container de LN2 ou DRYICE, estou aqui com ele parado, por falta de tempo, como citado anteriormente, e alonso, eu pedi para o meu colega fazer um para voce, mas como a industria dele não faz isso especificamente, ele tem que pegar um dia que as maquinas estejam paradas para poder mexer com isso direito, então não fiquei pressionando ele, mas assim que ele tiver tempo ele me avisa, vou até lembrar ele.

Outra ponto, em relação aos overs do superpi, realmente são situações diferentes, cujo o qual eu executei sobre aircooler, porque foi uma condição imposta em um outro ranking, mesmo usando watercooler, existe uma barreira, que passar de 5GHZ nem mesmo water cooler segura. Abaixo disso a diferença de um watercooler para um bom aircooler nunca justificou um investimento por minha parte, até possuo um watercooler projetado por mim, mas no dia a dia, sou fã de um bom aircooler por comodidade, visto que vivo montando e desmontando o pc.

Outra coisa chata que aconteceu com meu pc, foi o fato de uns dos raptors ter dado problema, e como estavam em raid-0 foi td para o espaço, e como tava sem tempo, meu pc ficou parado até a troca pela garantia, e fiquei preso ao meu notebook de trabalho, mas agora esta td ok.

Quanto a resultado guardado, vou deixar vocês na expectativa, e sobre usar as 4870x2 resolvi aguardar, meu amigo chegou a trazer do Japão mas extraviaram a mala e nada dela aparecer, ja dei como perdidas e meu amigo também.

Mas final de ano esta ai, e o mundo da informática esta prometendo inúmeras surpresas, e espero ser detentor de algumas. Qualquer coisa me mandem pm, se for o caso mando meu tel, skype ou meu msn para vocês, ai teremos um contato mais direto.

Abraços a todos.

Japaboy

PS: alonso, tmb ta no foldingo home é?? ta usando sobre vm ?? eu participo pelo forumpcs, mas tmb parei, porque meu hd tinha explodido, vou ver se instalo novamente para voltar a foldar.

Taquipariu velho...

Como é que você some assim?? A galera ficou preocupada! Chegamos a pensar que você tinha casado...iauhiaiaha..

Usar trampo como desculpa não cola, não tem ninguém nesse fórum que trabalha mais do que eu...só que enquanto a anestesia faz efeito, eu entro aqui pra postar mensagens...kkkkkk. Meu note fica enrolado em película plástica pra não contaminar.

Acho que você deve ter ficado noivo!!

Welcome back!!!!

Postado
Boa Tarde a Todos !!!

Abraços a todos.

Japaboy

O cara.... q bom q você apareceu!

Como o wcrf disse, estavamos mesmo preocupados!

Legal saber que está todo bem...

Então cara, to no F@h sim... mas ainda não concluí a montagem do Sinistro (é o nome que o wcrf deu pro meu PC) iUHAiuHAIuhIUAH....

Falta chegar o QX9650, alias, essa semana espero que chegue... no máximo na semana que vem...

Agora, sobre o pau no RAID ae... viu wcrf, ainda bem que você está mudando todo ae! Já pensou?!

Abraço Japa!

Mande novidades pro ranking!

Postado

Agora, sobre o pau no RAID ae... viu wcrf, ainda bem que você está mudando todo ae! Já pensou?!

Nem fala,

off-topic, mas passei a manhã quase toda hoje por conta disso. Desfiz as partições do raid (consegui, é aquilo mesmo) e joguei o backup todo pro outro hd de 500gb.

Os resultados do 3dmark ficam armazenados no orb, se der páu no PC não perde nada...já 5 anos de programas baixados, filmes, músicas, fotos, documentos e principalmente games....isso não tem preço.

Apesar que 70% do tempo eu uso o XP, tá num HD só, no Raptor 74gb. E eu tinha uma partição no raid (que tá com o Vista 64) só pra backup, olha a loucura?!!

Postado

Wcrf, então anda com medo de perder os dados do raid-0 ???

Eu pelo menos possuo os raptor somente para sistema ou para arquivos que eu esteja usando sobre regime temporario, o resto fica salvo nos outros hds.

Bem vamos aguardar mais adiante por novidades de vocês, que pelo visto endoidaram de vez. kkkk

Quanto a noivar, ficou pelo quase....solteiro novamente...ahiahihaiahia

Abraços

Postado
Wcrf, então anda com medo de perder os dados do raid-0 ???

Eu pelo menos possuo os raptor somente para sistema ou para arquivos que eu esteja usando sobre regime temporario, o resto fica salvo nos outros hds.

Bem vamos aguardar mais adiante por novidades de vocês, que pelo visto endoidaram de vez. kkkk

Quanto a noivar, ficou pelo quase....solteiro novamente...ahiahihaiahia

Abraços

Pois é, parei de correr riscos. Raid 0 só pra tranqueiras e games...

você viu o que o povo anda fazendo?? Viu meu duto de saco de lixo?? iuahiahihaia...pior é que funciona.

Eu tava querendo trocar de mobo, testar uma 790i FTW PWM, mas o preço das DDR3 tão me desanimando. Tem umas Dominator boas e não tão caras, mas só 2gb, e eu queria continuar nos 4gb por causa do Vista 64.

O mais certo mesmo é semana que vem eu encomendar uma 4870x2.

Vou testar primeiro, se eu gostar realmente eu passo minhas 9800 adiante.

Vamos ver o que a 4870x2 apronta no 3dmark06 empurrada por um QX a 4,5GHz....talvez o "Sinistro" mostre pra nós o resultado antes do "Bruttus".

Sobre a solterice cara, um profi meu falava que mulher é = biscoito, vai uma e volta 18....iauhiauuaiuaa....

Postado
Ae galerinha...

tá i o Sinistro, quase concluído:

Ahh, EU SEMPRE QUIS TER UM COMPUTADOR ASSIM...:eek::eek:...

IUhaiaihihaa....

Vou confessar, me deu uma inveja saudável. E que caixas de som são essas, pelamordeDeus....matou a páu!!!

Como é que você prendeu a central em cima do monitor? Vou tentar com a minha também, acho que o suporte das caixas do X-530 não deve ser tão diferente assim, gostei....iuahiuahiai...

A mesa também é bacana, espaçosa....tô pra trocar a minha aqui, mas a patroa resolveu reformar a cozinha, daí gastamos outro Bruttus nessa brincadeira...

Ví que realmente você não joga nada online....mouse sem fio!!! IUAHiauhiaaiiahhia...se jogasse, tava no bom e velho cabo usb. O sem fio acaba a bateria na hora que você mais precisa dele!

Galera ansiosa pra ver a briga entre você e o Japa...por enquanto!!!

Espééééééééééra.........:chicote:

Postado
Ahh, EU SEMPRE QUIS TER UM COMPUTADOR ASSIM...:eek::eek:...

IUhaiaihihaa....

Vou confessar, me deu uma inveja saudável. E que caixas de som são essas, pelamordeDeus....matou a páu!!!

Como é que você prendeu a central em cima do monitor? Vou tentar com a minha também, acho que o suporte das caixas do X-530 não deve ser tão diferente assim, gostei....iuahiuahiai...

A mesa também é bacana, espaçosa....tô pra trocar a minha aqui, mas a patroa resolveu reformar a cozinha, daí gastamos outro Bruttus nessa brincadeira...

Ví que realmente você não joga nada online....mouse sem fio!!! IUAHiauhiaaiiahhia...se jogasse, tava no bom e velho cabo usb. O sem fio acaba a bateria na hora que você mais precisa dele!

Galera ansiosa pra ver a briga entre você e o Japa...por enquanto!!!

Espééééééééééra.........:chicote:

coloquei é, on-line nada... não tenho nenhum game original (praticamente)...

AIUhIUAHiuHAiuh

Mas não posso reclamar do consumo do meu kit mouse/teclado sem fio... já fazem mais de 2 meses que coloquei baterias novas, e até agora nada... não tá nem acusando carga baixa... logitech é logitech né cara, sem comparação...

As caixas de som (da mesma marca) são as G51... depois da Z-5500 é a mais forte da Logitech... gostei pracaramba delas, peguei ontem... hehehe... a caixa central tem um suporte preparado para apoiar-se sobre o monitor...

Vai dize, tá ou não tá ficando Siniiiiiiiiiistro!?

Postado

Bom dia galera....

off: tô chegando de Sampa com um vazio interior sem precedentes na história....do céu ao inferno em 30s...mas é passado, já era...

E aí Alonso, quando chega o QX???

Postado
Bom dia galera....

off: tô chegando de Sampa com um vazio interior sem precedentes na história....do céu ao inferno em 30s...mas é passado, já era...

E aí Alonso, quando chega o QX???

coloquei é cara, inacreditável aquela corrida... incrível o q aconteceu nas duas ultimas voltas... mas, fazer o q né...

Qto ao QX, cara, já to tendo um filho e esse QX não chega!

AIuhIUAHuiHA

Nda ainda velho... hj completam 14 dias da compra...

Postado
coloquei é cara, inacreditável aquela corrida... incrível o q aconteceu nas duas ultimas voltas... mas, fazer o q né...

Qto ao QX, cara, já to tendo um filho e esse QX não chega!

AIuhIUAHuiHA

Nda ainda velho... hj completam 14 dias da compra...

Tá vindo Priority??? você tinha falado que assim nunca mais?!

Num era Express??

Cara, ainda num tô acreditando que você não rodou o 3dmark no "SemiSinistro"...

Postado
Tá vindo Priority??? você tinha falado que assim nunca mais?!

Num era Express??

Cara, ainda num tô acreditando que você não rodou o 3dmark no "SemiSinistro"...

Intão cara, é Express, mas sem rastreamento, sei lá como foi... paguei 15 dolares só pelo envio...

Qto ao 3DMark06, não rodei mesmo... mas hj ou amanhã eu rodo...

IUHAuihUAIhIUAH

Postado
Intão cara, é Express, mas sem rastreamento, sei lá como foi... paguei 15 dolares só pelo envio...

Qto ao 3DMark06, não rodei mesmo... mas hj ou amanhã eu rodo...

IUHAuihUAIhIUAH

O ranking tá legal, né? Muita gente acima dos 20k.

E aí, você rodou o teste?

Cara, 15 pila num veio Express não, Express seria no mínimo uns 50 (o que eu paguei pelo meu). Deve ser por isso que tá demorando, deve ta vindo por Priority...éca.

Postado
O ranking tá legal, né? Muita gente acima dos 20k.

E aí, você rodou o teste?

Cara, 15 pila num veio Express não, Express seria no mínimo uns 50 (o que eu paguei pelo meu). Deve ser por isso que tá demorando, deve ta vindo por Priority...éca.

não rodei ainda, iuahiuahiuahiuah

coloquei é, eu achei estranho porque no anuncio dizia USPS Express Mail International, ou algo assim... de qquer forma, espero q essa semana chegue... ou pelo menos no começo da próxima...

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!