Ir ao conteúdo

Ranking 3DMark 2006

alonsoamadigi

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
ranking atualizado,

WCRF reu resultado foi atualizado!!!

Edvaldo J. Frederico seu resultado foi recusado, esta faltando as descrições no seu link da orb, leia as regras...

Redfield, nao sei como te ajudar cara, os resultados só sao validos com os testes na resolução padrão!!, tenta arrumar um monitor emprestado, sei la, infelizmente nao posso te ajudar!!! flws

Nick: Edvaldo J. Frederico

XFX Fatality 8600GT (780/1890MHZ)

Core 2 Duo E6600 @ 3.0GHZ

MSI P965 Platinum

2 x 1gb OCZ Platinum rev. 2 800 5-5-5-15

Windows XP+SP3

Driver forceware 162.18

http://service.futuremark.com/compare?3dm06=7194748

beleza ve se agora esta correto -_-.

Abs Frederico

Postado

Pessoal creio q não estou exatamente no topico certo mas vamo la derrepenti alguem pode me ajudar..

tenho uma ATI Radeon 3850 e instalei o 3d mark 1.3.0 no vista..so q quando vou executar ele tranca.. não sei c é alguma incompatibilidade ou bag no programa..

desde já agradeço..

Postado
ranking atualizado,

WCRF reu resultado foi atualizado!!!

Edvaldo J. Frederico seu resultado foi recusado, esta faltando as descrições no seu link da orb, leia as regras...

Redfield, nao sei como te ajudar cara, os resultados só sao validos com os testes na resolução padrão!!, tenta arrumar um monitor emprestado, sei la, infelizmente nao posso te ajudar!!! flws

raphaelbdb obrigado. Vou aguardar um pouco até comprar meu novo monitor. Mais não tem como mudar esta resolução para a 1024x768? Pra quem usa monitor de 15" e 17", até 19" fica difícil =/

Postado

Raphaelbdb, gostaria que se fosse possível, você atualizasse não somente o Top 20, como tmbém o ranking mais abaixo, separado por placas. Tem como??

Recebeu meu e-mail dos 20395?

Aguardo nova atualização...

Postado
Ja mandei 3 e-mail e nada de atualizar vou por aqui quem sabe sai alguma coisa.

Ai galera esta muito ruim meu resultado 6439 pontos.

Abs Frederico

Opa, até que enfim alguem com a 8600 pra competir comigo:D

Postado
Pessoal creio q não estou exatamente no topico certo mas vamo la derrepenti alguem pode me ajudar..

tenho uma ATI Radeon 3850 e instalei o 3d mark 1.3.0 no vista..so q quando vou executar ele tranca.. não sei c é alguma incompatibilidade ou bag no programa..

desde já agradeço..

o 3dmark não consegue ler a frequencia de operação do core de sua vga nem da memoria...

para corrigir:

vá até a pasta "C:\WINDOWS\system32\Futuremark\MSC" e apague o arquivo "Direcpll.dll" para que o software não tente mais identificar as frequências da VGA e trave quando não conseguir....

só isso... vai funcionar normal após isso!

tenta aí e depois nos diga qto conseguil!

Postado
raphaelbdb obrigado. Vou aguardar um pouco até comprar meu novo monitor. Mais não tem como mudar esta resolução para a 1024x768? Pra quem usa monitor de 15" e 17", até 19" fica difícil =/

qquer monitor de 17pol suporta 1280x1024... alguns 15pol também... os 19 nem se fala cara... você definitivamente precisa de um monitor novo!

iuhauihaiuhaiuhaiuha

Postado
Opa, até que enfim alguem com a 8600 pra competir comigo:D

Competição desleal, se considerarmos o restante do hardware de ambos.

Postado
qquer monitor de 17pol suporta 1280x1024... alguns 15pol também... os 19 nem se fala cara... você definitivamente precisa de um monitor novo!

iuhauihaiuhaiuhaiuha

Sério? To desinformado então. Fui ML e não encontrei monitores que suportam esta resolução máxima. Encontrei 1440x900... acho que é o erro de informação deles então, ou estou errado?

Postado
Competição desleal, se considerarmos o restante do hardware de ambos.

É verdade sem o resto da minha conf. ficaria quase impossível conseguir 7100 pontos(meu novo recorde:p)no 3d esta pontuação é mais do cpu do q vga:(

Postado
Sério? To desinformado então. Fui ML e não encontrei monitores que suportam esta resolução máxima. Encontrei 1440x900... acho que é o erro de informação deles então, ou estou errado?

Isso pra monitores 17" wide screen. Os "normais" todos dão 1280 x 1024.

Postado

Caramba, que rápido... mantem ontem o e-mail e hj já to no ranking! ^_^

To em quarto, nada mal... pena que tem chao até eu chegar no terceiro, só fazendo over pra benchmark mesmo, hehehe :D

Tava vendo aqui, no ranking das 8800 eu to em quarto tb, sendo que o que está acima de mim tem uma pontuaçao menor, dah uma olhada lá... :huh:

Postado

ae, alguem aí q tem as 9800GTX podia atualiza os drivers, colocando esse ultimo q lanço, pra v c a inovação da nvidia dah resultado...

pra quem tá por fora, ao instalar esse ultimo driver na referida placa (e das novas GTX 280 e 260) o processamento físico, q é até entaun executado pelo processador, passa a ser executado pela GPU, podendo-se dedicar uma das GPUs (em caso de SLI) só para tal função... interessante né?!

imagino q melhore significativamente, já q a GPU tem desempenho muito superior ao CPU nesse caso...

Postado
ae, alguem aí q tem as 9800GTX podia atualiza os drivers, colocando esse ultimo q lanço, pra v c a inovação da nvidia dah resultado...

pra quem tá por fora, ao instalar esse ultimo driver na referida placa (e das novas GTX 280 e 260) o processamento físico, q é até entaun executado pelo processador, passa a ser executado pela GPU, podendo-se dedicar uma das GPUs (em caso de SLI) só para tal função... interessante né?!

imagino q melhore significativamente, já q a GPU tem desempenho muito superior ao CPU nesse caso...

Na 8800 GTS não tem isso não? Ela e a 9800 GTX não usam a mesma gpu G92??

Postado

A parte dos efeitos físicos do jogo deve melhorar muito com isso, deve ficar bem mais realista, porém tenho dúvidas em relação ao ganho de desempenho, a GPU vai ficar mais carregada, então eu acho que tudo que vai melhorar vai ser o aspecto visual, porque o desempenho em FPS vai ficar praticamente na mesma, porém isso é apenas uma especulação, certeza mesmo só quando saírem testes.

Postado
é cara... pequena diferença depois do pequeno over nas vgas...

http://img183.imageshack.us/img183/9766/vgahd3870x3sapphire1gbpej7.jpg

Que teste você rodou pra dar essa pontuação? Foi o padrão??

Aqui, com um over pra 3.8ghz, e um pouco mais nas vgas, deu isso:

3DMarkVantage_3.jpg

Tô achando estranho, que sua cpu tá com over menor e pontuação tá bem maior, porém meus pontos de gpu (só duas, contra suas três) estão maiores...

Vai entender!!!

Postado
A parte dos efeitos físicos do jogo deve melhorar muito com isso, deve ficar bem mais realista, porém tenho dúvidas em relação ao ganho de desempenho, a GPU vai ficar mais carregada, então eu acho que tudo que vai melhorar vai ser o aspecto visual, porque o desempenho em FPS vai ficar praticamente na mesma, porém isso é apenas uma especulação, certeza mesmo só quando saírem testes.

é, também imagino algo assim... mas só esperando pra sabe

Postado
Que teste você rodou pra dar essa pontuação? Foi o padrão??

Aqui, com um over pra 3.8ghz, e um pouco mais nas vgas, deu isso:

3DMarkVantage_3.jpg

Tô achando estranho, que sua cpu tá com over menor e pontuação tá bem maior, porém meus pontos de gpu (só duas, contra suas três) estão maiores...

Vai entender!!!

como assim cara, "q teste eu rodei"?

a pontuação q inicia com a letra "P" é referente ao Performance... inton, foi esse... uiahiuahiuah

sim, estranho mesmo essas diferenças...

Postado
coloquei é, mas a nvidia disse q é só pras vga q eu comentei...

essas antiga (iuahiuahia) não...

Sempre que um fabricante lança uma placa de vídeo nova baseada num chip já usado em outra placa, ele muda alguma coisa para garantir que as 2 tenham desempenhos diferentes (e preços diferentes...) para que não concorram entre si ou para adaptá-la melhor à placa da concorrência, no caso da nVidia pode ser que essa "alguma coisa" seja a diferença entre poder rodar o Physx ou não, eu acho que é pura filha-da-p*tisse da nVidia para de certa forma levar o consumidor a comprar placas da série 9.

Postado
Sempre que um fabricante lança uma placa de vídeo nova baseada num chip já usado em outra placa, ele muda alguma coisa para garantir que as 2 tenham desempenhos diferentes (e preços diferentes...) para que não concorram entre si ou para adaptá-la melhor à placa da concorrência, no caso da nVidia pode ser que essa "alguma coisa" seja a diferença entre poder rodar o Physx ou não, eu acho que pura filha-da-p*tisse da nVidia para de certa forma levar o consumidor a comprar placas da série 9.

concordo! também acho isso...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!