Ir ao conteúdo

Qual Câmera é melhor

Sol 2

Posts recomendados

Postado

Estou em duvida entre a Digital Samsung S850 8.1 mega pixel; SAMSUNG S760 7.2 MEGAPIXELS ou NIKON COOLPIX L-10 ROSA CINTILANTE; qual é a melhor câmera?:confused:

Postado

Eu ficaria com a Nikon (tirando o rosa é claro),se tiver usando lentes carlzeiss melhor ainda,apesar que a Nikon fábrica suas próprias lentes que são muito boas.

• 3 semanas depois...
Postado

Tenho uma Samsung S760 comprada a poucos dias, e posso dizer que tem ótima qualidade com preço bem reduzido. Paguei R$ 228,00 por ela aqui no centro do Rio de Janeiro. Ótimo estabilizador de imagens, cores vivas e utiliza pilhas AA e cartão SD. Pessoalmente, apesar de achar as cameras sony boas, não gosto de câmeras sony deido a utilização de baterias específicas e memórias especifica. Com essa camera da Samsung, fico despreucupado em relação a pilhas, uso recarregáveis que carrego até no carro ou se acabar compro outra até na padaria da esquina. Se acabar a memória, saco a micro sd de 2 Gb do meu celular e ponho no lugar.

Minha cunhada tem uma Sony que usa a bateria própria, foi ver o preço de uma sobresalente e se assustou, é quase o preço de outra câmera. Ai fica no sufoco; utiliza a máquina com a preocupação enorme em enconomizar a bateria.

Os vídeos da S760 são em 640X480, ótima resolução pra uma câmera fotográfica. So que pra usar esse recurso tem que ter muita memória. Comprei 2Gb achando ser suficiente mais pra video nessa resolução é pouco.

Como disse, comprei a poucos dias e não tive tempo de ver o manual direito, mas já usei a câmera e criando video percebi um ruido chatinho na frequência de 4 a 8 Khz. Acreito que não configurei a câmera direito e por isso não posso dizer que seja problema da câmera. Hoje vou ver direito e posto o resultado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!