Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gforce 4 440 mx 64 mb eh boa :::?


Visitante

Posts recomendados

Tipo assim.. vou comprar um geforce 4 440mx 64MB, e tipo queria saber c ela é boa. eu tenho um athlon xp 1.7, e 128 memoria ram.. eu queria saber c no jogo counter strike, quantos fps ele vai ficar::::??? Ahhh e talvez eu coloque mais um pente de 256 memoria ram.. ei vai ajudar o desempenho???

tenho 160 reais pra gastar.. tem alguma placa por esse preço e melhor que ah geforce 4 ???? ?.?.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FBorges22@11 Out. 2003,13:56

Ela é boa, mas você deve pegar uma de 128-bit isso é vital você verificar, porque as de 64-bit são péssimas..

Tipo assim o importante para mim é o cs rodar com 99 fps.. e tipo tem colegas meu que tem g force 2 400 mx , 32MB 64 bits e fikam com 100 fps.. e eles tem 128 de memoria.. eu vou colocar mais 256 de memoria..  e vou ficar com 380 e poucos.. ai eu cho que vou conseguir ficar com 99 fps no cs... será que vai chegar ah 99 fps? :chorao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh outra coisa... eu já vi aqui na minha placa-mãe, e eu tenho o slot agp..eu queria saber se placas no slot agp, fikam mais rapidas??? e outra coisa.. queria saber uns oreços razuaveis de placas geforce 4 440 mx 64 MB - 128 bits.. aí por favor quem souber me fala... valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por darkviper15@11 Out. 2003,14:08

Ahhhh outra coisa... eu já vi aqui na minha placa-mãe, e eu tenho o slot agp..eu queria saber se placas no slot agp, fikam mais rapidas??? e outra coisa.. queria saber uns oreços razuaveis de placas geforce 4 440 mx 64 MB - 128 bits.. aí por favor quem souber me fala... valeu!!!

Sem dúvida o AGP é bem superior ao PCI. Dá uma olhada na Waz na placa que o carvalhoso já postou :

VGA AGP 64 MB GF4 MX440 DDRAM PROLINK AGP8X TV-DVI NVGA18A 420/250     185,00 PE

Envie um email ou ligue para eles para confirmar se o bus da placa é de 128bits. Caso positivo, é uma ótima opção pois o preço está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, então eu vou ficar com certeza com 100 fps no cs??? ah c for assim mesmo , não vou pensar 2 vezes em comprar.. aí valeu... maa tipo assim.. vocês tem alguma sugestao, por uma placa de video que eu deva comprar??? de ate 18 reais???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a GF4 MX440 é bom negócio se o BUS for de 128 ... ( ou 64 DDR )

então ..

Se for mesmo com o BUS de 128 você faz tranks 100 fps...

quer dizer ...  99 ...huahuah

enfim ...

É um bom negócio ...

Só q não pense só em CS pra comprar uma PV ...

Essa é bom negócio porque suporta ''esfinges gráficas maiores''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!