Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

monitoramento de acesso à internet......


wellder

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

Olha estou precisando monitorar o acesso à internt de 30 pcs.

Quero um sistema (ideal que fosse free, mas pode ser comercial) que poso controlar a partir do servidor todas as outras máquinas. E que eu libere apenas os sites que quero para ser acessado e que me emita um relatório das estaçõe de q sites estão acessando com data e horario.

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SQUID + SARG com linux.....:D pesquise um pouco no google... tem muita receita de bolo na net...

valeu...mas é quase impossivel. a gente só usa windows devido ser um escritório de contabilidade. ai eu ter q reservar uma máquina pra ficar rodando linux o dia todo todos os dias. não dá. preciso de uma solução para windows....uso server 2003 sem AD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wellder, capazmente gratuítas não sei se vai oferecer todos os recursos que necessita, mas de uma procurada no baixaki, tem muitas ferramentas de rede lá...

já baixei varios que tem no baixaki, mas ainda não encontei no não consegui configurar conferme necessito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor opção para monitoramento de internet é o Linux ele te oferece muitas opções. Se você tiver um pc com uma quantidade razoável de memória (1GB) você pode fazer uma virtualização, você instala o software vmware, e dentro deste software você faz uma virtualização do linux ai você pode controlar sua net, você trabalha com o windows e o linux virtualizado, em vários lugares funciona bem. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor opção para monitoramento de internet é o Linux ele te oferece muitas opções. Se você tiver um pc com uma quantidade razoável de memória (1GB) você pode fazer uma virtualização, você instala o software vmware, e dentro deste software você faz uma virtualização do linux ai você pode controlar sua net, você trabalha com o windows e o linux virtualizado, em vários lugares funciona bem. Abraço.

Valeu vou tentar essa.

Mas outro dia fui tentar rodar o kurumim 7 pelo vmware e não consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

experimente e leia o site:

www.winconnection.com.br

Além de ser nacional é uma ferramenta muito poderosa. Eu já usei numa empresa onde trabalhei há uns dois anos atrás.

É pago, mas tem suporte nacional e você tem muitos recursos.

Acho que você vai gostar!

.

Eu já tinha olhado esse.

Mandei um e-mail solicitando algumas informações, mas eles nunca responderam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha olhado esse.

Mandei um e-mail solicitando algumas informações, mas eles nunca responderam.

Puxa é uma pena!

É sem dúvida um dos mais completos programas para gerenciar redes que eu já vi.

Ele faz monitoramento por IP (de rede) ou host. Bloqueia ou libera sites por IP, host e por horário.

Bloqueia MSN por IP e host.Tem relatórios. Tem comunicador via rede próprio, ou seja, se você bloquear o MSN não fica preso ao telefone, pode usar o comunicador do próprio software.

Permite criar domíno de rede com possibilidade de criar email interno, por exemplo: [email protected]

Enfim...

Tem disponibilidade de fazer o download e usar num servidor e mais duas ou três máquinas, não tenho muita certeza da quantidade.

Experimenta ai!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola amigo...da uma olhada no site www.vktecnologia.com.br a empresa é especializada em soluções para controle e monitoramento da internet..

lá eu vi uma solução empresarial chamado ÚnicoNET...faz praticamente tudo..e pelo que pesquisei possui bastante clientes da área contábil também..

www.vktecnologia.com.br

Victor Kuradomi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!