Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver do Notebook Semp-Toshiba IS1462


linho

Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou procurando muito pelos Driver do Notebook Semp Toshiba Info IS 1462. Estou precisando dos drivers de som, vídeo, usb e da câmera embutida de 1.3Mpix. Se alguém soube onde posso encontrar, por favor, me ajude. Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Estou procurando muito pelos Driver do Notebook Semp Toshiba Info IS 1462. Estou precisando dos drivers de som, vídeo, usb e da câmera embutida de 1.3Mpix. Se alguém soube onde posso encontrar, por favor, me ajude. Desde já agradeço a atenção.

Oi veja nesse site http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/index.asp

basta colocar o numero de serie :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá pessoal!

Estou procurando muito pelos Driver do Notebook Semp Toshiba Info IS 1462. Estou precisando dos drivers de som, vídeo, usb e da câmera embutida de 1.3Mpix. Se alguém soube onde posso encontrar, por favor, me ajude. Desde já agradeço a atenção.

Bom dia,

Linho, adquiri um note do mesmo modelo do seu(IS1462) porém observei que o mesmo estava aquecendo muito, chegando a se tornar insuportavél.Gostaria de saber se o seu note tb esquenta muito, ou o meu veio com algum problema?Inclusive já solicitei a substituição do meu, pois ainda estou com sete dias que realizei a compra.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal!

Estou procurando muito pelos Driver do Notebook Semp Toshiba IS 1462. Eu troquei o sistema operacional que veio com o Linux pelo Xp, e agora stou precisando dos drivers de som, vídeo, usb e da câmera embutida de 1.3Mpix. Se alguém soube onde posso encontrar me ajudem por favor. Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, tenho um notebook deste também, porém, troquei o Windows Vista que veio com ele pelo Ubuntu 8.04, fiquei sem o driver da camera e video. Alguém sabe onde posso encontrar?

Procurei no site da semp toshiba, porém só encontrei drivers para window vista e xp.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá pessoal

Estou com o um notebook novo Semp Toshiba IS 1462 e nao consegui os drives de webcam, Video, Wirelles.

Alguem pode me ajudar? já olhei no site da suporte-semptoshiba.com.br mais nao consegui esses baixei e todos e nao deu certo

Sou novo aqui no forum, espero que me ajudem e tb poder ajudá-los futuramente,

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Estou procurando muito pelos Driver do Notebook Semp Toshiba Info IS 1462. Estou precisando dos drivers de som, vídeo, usb e da câmera embutida de 1.3Mpix. Se alguém soube onde posso encontrar, por favor, me ajude. Desde já agradeço a atenção.

entre no endereço e mude LINUX PARA WINDOWS QUE OS DRIVERS irão APARECER:

http://www.semptoshiba.com.br/new/drivers/exibe_drivers.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ICEFLY

bom dia amigo, o meu caso é identico só que quando eu coloco o meu serial só aparece um driver de wi-fi, quando você fez este procedimento apraceram todos os drivers?

outra coisa eu procurei estes drivers em todos os lugares possivéis e não consegui, inclusive no driverguide onde possui um rica listagem de drivers.

se for possível alguém me dar uma ajuda agradeço

abraços

Basta entrar na página da Semp-Toshiba que o amigo lá em cima já deixou no 2º post do tópico e digitar o serial que fica embaixo do notebook e pronto.

O link é esse aqui: www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/index.asp e funcionou perfeitamente para o meu IS1451.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu caro novonho!

quando você escolher o sistema operacional e clicar em buscar, verifique q abrirar uma tabela onde uma das colunas esta descrito versão, a versão do seu nb is 1462 para vista e xp é 001354. é so baixar todos os drivers com esta versão e esta resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, também adquiri um desse modelo, e, no suporte tem sim todos os drivers pois baixei-os e o meu aparelho tá funcionando perefeitamente...

o da placa wi-fi é logo aquele primeiro drive que aparece...

Os demais é só consultar pelo S.O. e depois fazer um consulta rápida utilizando o modelordo notebook... em todo caso tenho os drivers comigo, se desejar é só me mandar um e-mail que te envio.... [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um notebook nv a dois dias, instalei XP sp2 e agora estou tendo problema com a placa de som.

Je baixei o driver no site da toshiba (realtek_vr_420, versao 001354) instalo ele mas mesmo assim não sai som.

A propriedade do driver fica em branco, sera q alguem pode me ajudar??????

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Caros Colegas

O Rogérioromero citou acima o site para puxar os drives do notebook Semp Toshiba STi IS 1462: entre no endereço abaixo e mude LINUX para WINDOWS que os drives irão aparecer: http://www.semptoshiba.com.br/new/drivers/exibe_drivers.asp

Realizei o procedimento. busquei os drives do IS 1462 apertando a tecla "Ctrl + F" e digitei o modelo do notebook (1462). Pronto, os drives estão todos lá. É só realizar o download de todos, antes de mais nada, e instalar um de cada vez.

Não esqueça de puxar o drive do wireless, que está neste site: http://www.semptoshiba.com.br/new/drivers/exibe_drivers.asp É só colocar o número de série que fica debaixo do seu notebook, apertar busca e escolher o Sistema Operacional, no meu caso, Windows XP. Puxe do drive "Wi-Fi Azurewave" e instale em seu micro. a partir dáí você também vai ter a rede sem fio funcionando, juntamente com o Wireless.

São no total 11 arquivos: dentre eles os drives e alguns utilitários.

No meu Notebook funcionou tudo certinho, inclusive a placa de som, a câmera e o wirelees. Valeu Rogério Romero (isso é nome de nadador!!! rsrsrs)

Obrigado.

Bom dia,

Linho, adquiri um note do mesmo modelo do seu(IS1462) porém observei que o mesmo estava aquecendo muito, chegando a se tornar insuportavél.Gostaria de saber se o seu note tb esquenta muito, ou o meu veio com algum problema?Inclusive já solicitei a substituição do meu, pois ainda estou com sete dias que realizei a compra.

Grato

Caro Colega,

Comprei o notebook igual ao seu, um Semp Toshiba Sti IS 1462, mas o meu não tem nenhum problema de super aquecimento, ou seja, é igual a qualquer outro notebook que eu também tenho (ele esquenta um pouco, normal, mas não se torna insuportável) Acredito que o seu realmente está com defeito.

Até....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Também estou com problemas com meu STI IS1462. Comprei com LINUX e já tentei instalar várias vezes o XP, após rodar 10 ou 15 minutos de som ou vídeo ele trava o HD, como um CD arranhado, tudo indica que é causado por

aquecimento, entretanto, com os drivers originais do LINUX isto não acontece!! Alguém tem alguma ideia de que pode estar acontecendo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!