Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Velho se eu não estou enganado a Gigabyte é uma empresa da Asus, assim como a Pc Chips etnão é possivel que você encontre uma placa parecida na Pcchips já que a pc chips e a gigabyte tem a função de vender placas mais baratas, não procurei nada na pc chips e nem sei ao certo, é so uma dica, posso estar enganado em tudo que disse ^^.

Teste do bafômetro para usuários cadastrados no fórum CDH por favor.

Asus não tem nada a ver com a Gigabyte, e as duas nada tem haver com a PC-Chips. São empresas do mesmo ramo, mas empresas diferentes.

A ECS e PC-Chips que são "a mesma empresa". Se bem as que saem com a marca ECS tem maior confiabilidade. Eu mesmo confio mais nas ECS do que PC-Chips.

Postado

Olha amigo eu mesmo estou tentando comprar uma desta, pois além de DDR II também aceita DDR III, ao meu ver um investimento pra agora e para o futuro, já q as DDR III estão muito caras!

Abraçoss!!!

Postado
Olha amigo eu mesmo estou tentando comprar uma desta, pois além de DDR II também aceita DDR III, ao meu ver um investimento pra agora e para o futuro, já q as DDR III estão muito caras!

Abraçoss!!!

cara, a ga p35-ds3 nao suporta ddr3 nao, pois nao possui slots para esse tipo d memo. ela tem 4 slots ddr2, isso sim. o chipset p35 suporta tanto ddr2 qto 3, mas se ela vai estar disponivel na placa isso depende do fabricante, o que acontece nessa mobo (veja o teste realizado pelo guia do hardware) . e é verdade mesmo a estranha confiabilidade d desempenho das ddr3 e os altos preços no mercado ainda.

Postado

Gu1lh3rm3, as placas que possui PCi ex 2.0 são placas mais caras, certo? tem muita diferensa do PCI ex 16x dessa plca para 1 2.0?

• Membro VIP
Postado
a minha eu atualizei pra F12 (tava acho q com f6) esse .EXE é um arquivo compactado...você executa ele no windows e salva em alguma pasta...lá dentro tem o arquivo da bios...

executa o exe e manda extrair em uma pasta...salva esses arquivos da pasta no pendrive (arquivos direto no pendrive....nao deixa em pasta nao) dae vai no q-flash e tenta abrir o pendrive q é pra funcionar...

alguem tem a p35-ds3 rev 1.0? pode me dizer se é normal quando mexe na bios ela ligar e desligar 3 vezes e so ligar de vez na 4 vez?

fico no aguardo.

abraços

é normal. o mesmo também vai acontecer se você der um clear cmos.

acontece que a mobo no AUTO vai procurar as tensões adequadas para memos e processador, então é comum resetar duas, três, cinco vezes até ela achar a mais estável.

muito cuidado ao deixar no AUTO com overclock que a mobo vai jogar a tensão lá pra cima!!!

Postado

é vantagem atualizar a BIOS?

GA-P35-DS3 RV:2.0

C2D E8400 3.0

2GB OCZ PLATINUM 800mhz

250GB SATA II WD

XFX 8600GT XXX

ZALMA 360B-APS

Postado

Por favor alguem pode me dizer se a GA-p35-ds3 REV.2.0 é pci-express 2.0 ou 1.0? Sou leigo e nao sei a diferença estou terminando de montar meu pc novo e so falta a placa, optei por essa pelo custo/benefício e indicações do clube! Quem puder me tirar essa duvida por favor me ajude. Obrigado!

Postado

Mobo7 Se está reconhecendo tudo certo não há necessidade, mas é bom ficar com a mais nova sim.

Dangestu, a P35-DS3 não tem PCI-E 2.0.

Mas qualquer placa que use o 2.0 funciona nela normalmente também.

Postado

Se o processador for bom essa diferensia praticamente não existe, é MUITO pequena a diferensa e so pra dizer as mobos com PCI E 2.0 tão na faxa de 600 reais 2x o preço dessa mobo

Postado

Ah valeu então qualquer mobo Pci-Ex 16x 1.0 pode receber por exemplo uma 9600GT?

(Até a da minha assinatura?:()

|obs.:Claro que com uma boa fonte,bom processador e resfriamento adequado.meus próx.ups|

ou se não,onde eu encontro essa mobo em questão pois tá difícil...

Postado

Essa mobo ja ta que nem mosca branca ta xata demias de acha mais tem uma ae boas e baras da gigabyte pode ver mas uma semelhante é a Asus P5K SE e outra 1 pouco mais cara mas muito boa tambem é a Asus P5KC

I sim eu to usando uma ECS 9600GT acclero S2 nessa mobo em questão

Postado

Olá.

Possuo uma Gygabyte GA P35 DS3 REV2.0, comprei um Core 2 Quad Q9300 (núcleo Yorkfield 45nn), atualizei a bios para a versão F13 a placa aceita o Quad sem problemas, na BIOS na opção MIT (MB Intelligent Tweker) tem uma opção com essa atualização de bios que faz dar +0.5 para para o multiplicador de clock que só aceita números inteiros, no MIT mesmo informa que é 333x7.5 = 2500, não alterei nada na bios está tudo em default porém no windowsVista e XP utilizando o CPU-Z percebi que o multiplicador de clock não faz a multiplicação por 7.5 e só multiplica por 7.0 :confused:, se possível gostaria de um auxílio.

post-14669-1388494763696_thumb.jpg

Postado

Já venho acompanhando a tragetória dessa mobo faz algum tempo, e nunca havia encontrado nenhum problema entre os usuários, muito pelo contrário, só elogios.

Decidi procurar por ela, o que foi muito difícil, mas consegui encomendar com uma loja aqui de Floripa. Ela provavelmente chega nessa quinta-feira próxima.

O meu problema é que comecei a ficar preocupado com a minha escolha pois só recentemente vi vários usuários tendo problemas com a mobo, principalmente os que usam CORE 2 QUAD Q6600, que será o meu caso.

Essa é a minha configuração:

CORE 2 QUAD Q6600BOX

GEFORCE 9600GT 512MB GDDR3 256BITS

1x Kingston DDR2 2048MB 800MHz (mais tarde colocarei outra)

HD 250GB Seagate

Fonte provavelmente será uma ZALMAN 360W REAIS ZM360B-APS ATX 2.2

Será que estou me preocupando a toa?! A GA-P35-DS3 tem mesmo problemas com os processadores CORE 2 QUAD? Seria mais interessante pegar um CORE 2 DUO E8400??

Se for possível alguém pode me sugerir uma outra placa mãe com uma qualidade de fabricação parecida com a GA-P35-DS3?

Obrigado.

Postado

Bom.. eu nao achei essa triste dessa placa nem estão pouco a p35c, nem em ML nem em loja online, somente nakelas q dizem q você tem q esperar 15 a 20 dias e eu nao bati na minha mãe em dia santo pra esperar 20 dias por uma cosia q vou pagar a vista.. Então DESISTO desses modelos vou comprar uma p5kc da asus e acabar com essa busca e espera inutil!

Postado

olá...

tenho essa placa-mãe com um C2Q 6660... ele ta com a bios f12 , e ta com over para 3 Ghz...

pretendo atualizar a bios para F13 hoje... posso atualizar direto mesmo com o over, ou preciso ir e voltar para as velocidades padroes antes??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...