Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Console para Notebook


akram_mashni

Posts recomendados

Olá, encontrei esse site http://www.benheck.com/ que é de um cara que transforma consoles em notebooks e também transforma consoles "estáticos" em portáteis.

Gostaria de saber se alguém aqui conhece algum projeto para N64 virar notebook ou se tem alguém aqui que presta esse tipo de serviço.

Obrigado.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi uma modificação do tipo para Nintendo 64. Aliás, nunca soube de um projeto desses feito por brasileiros, isso aparece mais é lá fora.

Bem... até concordo que isso aparece mais lá fora.. mas bem que podia aparecer uns malucos que façam isso aqui no Brasil... gostaria de eu mesmo fazer... só tenho medo que não funcione e eu acabe ficando sem video-game e sem pc...

meu medo é que o processador não é uma versão pura do MIPS R4300i.. ele tem um bloco a mais, já que o MIPS tem código aberto.... se eu conseguisse o esquema de dados ou elétrico já me bastaria... até porque a parte mais fácil de dar problema é comunicar com o HD e qualquer possível alteração no firmware do processador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!