Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como formato o Vista e reinstá-lo?


melosamir

Posts recomendados

Meu SO é o Windows Vista Ultimate x64. Sendo q como meu HD é de apenas 80 giga e já tem mais da metade dele ocupado (a maioria tranqueiras e vírus) estou querendo formatar o HD e reinstalar o Vista do zero pra rodar mais light. O pró é q não tem como dar boot pelo DVD do Vista pra iniciar a formatação, porque a imagem de boot foi gravada errada. É possível formatar o Vista pelo DVD de instalação com o SO em funcionamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível.

A nao ser que você coloque o HD que contém a partição do vista como slave em outro computador e formate o seu hd que contém o vista.

Mesmo que você consiga formatar nao será possível iniciar a instalação sem boot do dvd.

É bom você adquirir outra imagem, ou pega a imagem que foi gravada de forma errada e grava da forma correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!