Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre configuração


Posts recomendados

Finalmente vou poder montar meu PC!! A configuração será essa e como estou comprando as peças separadamente queria saber se existe alguma incompatibilidade. Ou algum "potencial" sendo desperdiçado nessa configuração. Também queria dicas sobre a montagem. Eu estou pensando em pagar alguém pra montar. Ou será que eu consigo? Nunca vi um PC por dentro e não tenho a menor ideia de onde ficam as peças. ^^

Processador Intel E8400 - Já comprado

Placa de vídeo Geforce 8800 GTS - Já comprada

Placa mãe P35-DS3 2.0 - R# 330,00

Memória Kingston 2x 1GB 800mhz KVR800D2N5/1G - BOX - R$ 60,00 cada

HD Seagate Barracuda 7200.10 320 GB SATA II 3Gb/s 7200 RPM 16 MB cache ST3320620AS - R$ 238,00

Fonte Zalman ZM460B-APS - R$ 280,00

Usei os preços do boadica como referência.

Li alguma coisa sobre ter que atualizar a bios dessa placa mãe pra ela funcionar com o E8400. É verdade isso? Tem outra boa opção de placa mãe? Já perguntei isso aqui, mas não tive uma resposta conclusiva.

E só pra constar, agora tenho cerca de R$ 2500,00 pra comprar o resto do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas primeiras comprar foram muito boas. Detalhe, a PV é G92?

Existe esse "problema" nessa PV sim, você terá que atualizar a BIOS para a F12 para utilizar todo o potencial do processador, e se for abaixo da F10 (acho que é essa) o processador não funcionará

Posso lhe passar outras opções, mas antes, você pretende fazer CF ou SLI?

Nesses R$ 2.500,00, tb será necessário incluir Gabinete, Monitor, Mouse e Teclado, Caixa de Som e afins?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de vídeo é G92 sim. E não pretendo fazer sli ou overclock. Esses R$ 2500,00 são pra todo o resto sim. Mas claro que dá pra passar um pouco disso e qualquer coisa jogo nas costas do cartão de crédito.

E gabinete me agradou o casemall K100.

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!