Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar PenDrive 120 GB


Posts recomendados

bom, alguem já tentou formata-lo usando Linux???? de repente dá certo...

Que ele não é de 120Gb reais todos sabem, porém ele deve ter uma capacidade real, correto? Ai algum compactador que roda nele faz o trabalho e espande ele pra 120Gb...

E nessa compactação ele pode usar outra estrutura de arquivos diferente de FAT ou NTFS e ai é que o Windows entra, se ele só conhesse basicamente os formatos FAT e NTFS e o dispositivo só funciona em outro...

Temos que ter certeza do tipo de arquivo que ele opera para ai sim correr atrás da solução....

Ai galara o que vocês acham??? Eu peso que é isso.....

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tenho um de 240Gb da china, . a capacidade é real só que ele é muitio sensivel , qualquer coisa ele corrompe arquivos e para deleta-los só formatando.Ate agora eu consegui formata-lo sem Mcs ainda nao achei programas para formatar em PC. Não acredito que seja tabajara. bom estou procurando algum jeito de formata-lo no Pc ja me disseram em formatar pelo cd do Windows. se tiver novidades eu posto aqui abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tenho um de 240Gb da china, . a capacidade é real só que ele é muitio sensivel , qualquer coisa ele corrompe arquivos e para deleta-los só formatando.Ate agora eu consegui formata-lo sem Mcs ainda nao achei programas para formatar em PC. Não acredito que seja tabajara. bom estou procurando algum jeito de formata-lo no Pc ja me disseram em formatar pelo cd do Windows. se tiver novidades eu posto aqui abraços

Amigo, claro que é tabajara!!! Não existem ainda comercialmente pendrivers acima de 32 GB! Vide post do Gabriel!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tiver duvidas sobre a existencia de pendrive de alta capacidade é so entrar no site do fabricante e confirmar,lembrando que tem que acessar site de outras localidades,como Japão por exemplo.

Ou ate mesmo acompanhar a feira de exposição de tecnologia que ocorreu em São Paulo,este ano de 2008, apresentaram um tem drive de 160GB que rodava sistema operacional.

Se informem antes de postarem , pra não darem mancadas.

Para quem tiver problemas para formatar esse tipo de pen drive atualize o HP USP Disc Storage Format tool para a versão 2.1.8 que dará certo.

Lembrando que China e japão possuem tecnologia muito superior que a do Brasil, o grande problema são as tachas de importções que o Brasil cobra sobre os produtos importados,por isso um conselho meu é sempre da um jeito de comprar no Paraguai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!