Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP4 Sony. O arquivo .wav gravado está ilegível.


Fatimabsb

Posts recomendados

:help: Oi pessoal... estou precisando da ajuda de vocês, por favor...

É o seguinte, comprei uma MP4 ("Sony"...), gravei uma aula hoje e quando fui baixar no meu PC, ao tentar acessar estava dando a mensagem... ARQUIVO OU PASTA ESTA CORROMPIDO OU ILEGÍVEL.

Preciso passar essa aula pro micro, pois preciso estudar, mas agora só consigo escutar a aula através do próprio MP4. Estou usando o windows midia player 9 que é free.

Por favor, me ajudem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, descobri mais uma coisinha... não consigo abrir porque o formato é wav.

Por favor, me ajudem... como posso converter este audio para que o micro o indentifique.

Trata-se de uma aula que preciso escutar, mas não consigo...

Quem puder me ajudar, por favor me dê o passo a passo ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Windows Média Player (WMP) deveria rodar esse arquivo já que tem a extensão *.wav

Tente então convertê-lo neste site: http://media-convert.com/convert/

O procedimento é simples, primeiro você localiza o seu arquivo (*.wav) no seu computador com o botão "Procurar" do site e o seleciona clicando em "Abrir"

O próprio site deve identificar a extensão em " Input format" como sendo "WAVE form audio format (.wav)"

Depois em "Output format" você escolhe em que formato quer converter. Eu escolheria o mesmo formato "WAVE form audio format (.wav)" (ou então .wma ou mp3) e em seguida clica no botão OK "I accept the terms" e esperar fazer o upload do seu computador para o servidor do site e seguir os procedimentos automáticos que se seguirem.

É fácil ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, achei uma mensagem em outro fórum e vou postar aqui... é exatamente o aparelho que comprei bem como o mesmo problema... dá uma lida pra você tentar entender melhor, pois eu já estou ficando irritada com esse aparelhinho...

Preciso muitooo gravar o audio desta aula e já estou ha dois dias tentando sem nenhum sucesso...

POSTAGEM 01.

Tenho um MP4 da Powerpack tal como na link do anuncio abaixo (quer dizer, o meu é de 2gb, mas é a mesma coisa...).

O aparelho é muito bom (imagem perfeita, excelente som sem fone de ouvido, etc...) e o gravador de som dele tem a melhor qualidade que já vi neste tipo de equipamento... MAS tenho um problema... o som é gravado num arquivo WAV, mas não é um formato padrão... nenhum player que tentei usar no PC conseguiu ler os arquivos e nenhum conversor de som que testei consegue ler... (na verdade todos TRAVAM quando tentam ler os arquivos).

Pensei que o arquivo estivesse corrompido, copiei de novo do MP4 e continuou com problema... Mesmo assim para CONFIRMAR que não era arquivo corrompido (pois este aparelho é meio ruim para transferir os arquivos... demora 3 eternidades, não sei se é confiavel) eu copiei os arquivos do PC pro cartão de memória (originalmente foram gravados na memória interna do aparelho) e mandei o prorio aparelho tocar... ele toca o arquivo todinho... então realmente, os arquivos que estão no meu PC estão OK...

Alguém já achou algum programa para converter estes WAVs tortos ou tem alguma sugestão?

Obrigado!

Luiz

(link do anuncio (não tenho nada a ver com o vendedor, não foi aqui que comprei e não posso garantir sua segurança ou qualidade do serviço; estou postando o anúncio APENAS para verificação do modelo de acordo com as fotos incluídas) com um MP4 do modelo do meu:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65456459-mp4-ms76-com-tela-24-ent-micro-sd-ate-4-gb-super-promoco-_JM

POSTAGEM 02

Olá amigo! RESOLVI o meu problema...

Achei o que parece ser o UNICO programa no mundo que interpreta corretamente (e sem travar) o raio do arquivo gravado no meu mp4...

É um conversor de audio chamado SUPER (converte vários tipos de arquivos de audio - é de graça). (ATENÇÃO! NÃO é o Super Audio Converter; o programa só chama SUPER... é um saco achar ele pra baixar por causa deste nome nem um pouco genérico...).

O que fiz foi converter para mp3, para que qualquer programa pudesse ler e alterar o arquivo...

O site é esse (não entre ainda, leia o próximo paragrafo)

http://www.erightsoft.com/SUPER.html#Down

MAS!!! é uma bela merd* navegar nele e achar a link de download é pior ainda... então segue também a link para baixar (versão do dia 18 de janeiro de 2008, ele é constantemente atualizado... show de bola!):

http://www.erightsoft.biz/GetFile.php?SUPERsetup.exe

Como essa link é um php que redireciona, me parece que vale a pena salvá-la, pois provavelmente sempre pega a última versão disponível.

Bom... boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Meu ajudem poR favoR !!!!! :(

poxa meu MP3 player esta inlegivel ou corrompido...

tento clicar com o botão direito em cima dele mas trava tudo.. e quando tiro ele da USB... aparece um mensagem dizendo q há um problema no HARDWARE...

Ah... ja tentei formatar em FAT32 mas não da certoooo

POr favor me ajudem !!!

Agradeço dez de JÁ !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!