Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800GTX ou 8800GTS Alpha Dog?


Posts recomendados

Eai pessoal...

to com uma duvida... tava olahndo em sites americanos e vi que a 8800GTS 512mb PCI-E 2.0 estava na media de U$200...

Já a 9800GTX custa aproximadamente U$280...

todas ela com quase todas as mesmas especificações... a unica diferenca é o overclock delas...

Gostaria de opiniao de vocês... em relação as duas VGA's....

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu vi um teste há uns dois dias (acho q foi no www.tomshardware.com) entre algumas VGAs e a 8800 GTS Alpha Dog Edition (XXX com overclock, se não me engano 730/2050 contra os 700/2200 da 9800 GTX) se saiu melhor em boa parte dos jogos, e ainda custa menos. Se for a 8800 GTS sem overclock, a 9800 GTX é mais negócio, já q sem over a 8800 GTS tem cerca de 2% a mais de desempenho comparado a minha 8800 GT XXX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu for comprar eu pretendo pegar alguma com overclock já feito, ou seja uma alpha dog

valeu

Só pra você ficar atento:

Nem toda Alpha Dog Edition tem overclock. Algumas tem as frequências padrão da NVidia. Com over só as versões "Extreme" (overclock médio) e "XXX" (as de maior overclock). Preste atenção aos clocks em si e não na versão da VGA, assim você evita possíveis dores de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara eu vi um teste há uns dois dias (acho q foi no www.tomshardware.com) entre algumas VGAs e a 8800 GTS Alpha Dog Edition (XXX com overclock, se não me engano 730/2050 contra os 700/2200 da 9800 GTX) se saiu melhor em boa parte dos jogos, e ainda custa menos. Se for a 8800 GTS sem overclock, a 9800 GTX é mais negócio, já q sem over a 8800 GTS tem cerca de 2% a mais de desempenho comparado a minha 8800 GT XXX.

Shadow da uma olhada nesse testes com a GTS Alpha Dog Edition stock e Alpha Dog Edition XXX:

http://www.elitebastards.com/cms/index.php?option=com_content&task=view&id=539&Itemid=27&limit=1&limitstart=3

O modelo OC é pouca coisa mais eficiente do que o modelo stock.

Sendo a 8800GTX igual a 9800GTX ambas muito pouco superiores a GTS G92 depende do preço da VGA's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!