Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se um pen drive de 8G é na verdade 2 de 4G?


elbetf

Posts recomendados

Oi pessoal, veja se alguém consegue me ajudar. Comprei um pendrive da sony de 8Gb pra poder plugar ele no meu home theater e assistir DVDs sem queimar mídia. Ja usei os 8G quando fiz backup do meu micro, ou seja, funciona direitinho na capacidade total.

Acontece que ontem eu fui gravar um filme de DVD, de 4.3 GB e o sistema me deu a seguinte msg: "o arquivo tal é muito grande para o sistema de arquivos de destino" e ainda tenho 6Gb livres no pendrive.

Já aconteceu isso com alguém aí?

Elbe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Home seria o Windows Vista Home Basic?

Se for, antes de tudo verifique se seu pendrive é compatível com esse sistema operacional. As especificações no site do fabricante devem te mostrar essa informação.

Segundo, instale o driver do seu pendrive e veja se assim ele reconhece.

Download de drivers podem ser encontrados também no site do fabricante, ou em sites especializados em drivers, que são facilmente encontrados com uma rápida pesquisa no Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Goldstorm, no computador funcionou direito, copiou o arquivo e consigo reproduzir.

O aparelho de Home Theater (DVD) é que nao esta reconhecendo. quando plugo ele no home theater pra assistir o filme ele diz que o pendrive esta sem arquivos, estou procurando a documentaçao do home theater agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, o Home Theater! :P

Bom, então o que pode estar acontecendo é você estar colocando no pendrive arquivos de filme que não tem compatibilidade com o aparelho, ou seja, em formatos que o Home Theater (DVD) não é capaz de ler.

Verifique isso, tente utilizar arquivos em diferentes formatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!