Ir ao conteúdo

Video onboard limitaria desempenho da VGA?

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Estou montando uma configuração que inclui uma Gigabyte GA-MA69VM-S2 e uma 8800GT da PoV. A placa mãe tem video onboard NVIDIA nForce 6100. Isso atrapalhará de alguma maneira o desempenho da placa de vídeo offboard?

Postado

hi, Mozts.

Nao, a placa onboard nao vai prejudicar em nada o desempenho da placa offboard, quando voce colocar a 8800gt a placa onboard deve se desabilitar automaticamente, valeu.

Postado

porque n pega uma placa sem video onboard então? ja q ja vai pegar uma 8800, tenta pegar uma mainboard sem video on board, acho mais futuro...mas como foi dito...colocando a 8800 a sua onboard ira desativar...

• Membro VIP
Postado
Não entendi seu comentário.

Deixa pra la Motzs kkkk heim cara sobre sua dúvida da uma olhada aqui:

http://www.forumpcs.com.br/review.php?r=206931&page=5

desculpe eu inverti os result's que na verdade com o video on "Off" (ou VGA On como queira) não prejudica a performace(como eu tinha dito anteriormente) e sim melhoram e muito a performace do sistema beleza! boas compras!

t+

Postado
A questão é grana.

é...ai vai do seu orcamento, mas geralmente o video onboard encarece um pouco mais a placa...exemplo: se a Gigabyte GA-P35-DS3 tivesse uma versao sem e com video onboard...a com seria mais cara...o problema é q algumas mainboards c video onboard tem outras coisas piores tb q "barateiam" e dao a sensacao d mais barata, pelo menos é o q tenho visto...

Postado
é...ai vai do seu orcamento, mas geralmente o video onboard encarece um pouco mais a placa...exemplo: se a Gigabyte GA-P35-DS3 tivesse uma versao sem e com video onboard...a com seria mais cara...o problema é q algumas mainboards c video onboard tem outras coisas piores tb q "barateiam" e dao a sensacao d mais barata, pelo menos é o q tenho visto...

Não concordo com seu post amigo.

Geralmente as mobos com vídeo off são mais caras do que com vídeo on. E a qualidade de maneira alguma é afetada.

Não é porque a placa tem vídeo on que alguns componentes serão de baixa qualidade para baratear. Um bom exemplo disso é a placa que o Motz vai comprar, tem vídeo on, é barata, e os componentes são de ótima qualidade.

• Membro VIP
Postado

O que manda no caso do video On é o chipset esse que é mais limitado ou não depende do fabricante da placa, temos opções de video On com ótimos recursos e outras com poucos eu acho a escolha muito boa o chipset em questão é muito bom foi substituido rescentemente pelo 780G que tambem é Onboard.

Motzs o chipset dessa MObo não é o AMD 690G ao invés do nForce 6100 citado?

• Membro VIP
Postado

Já notei que o video onboard não me atrapalhará em nada e com sorte, até ajudará. Agradeço a ajuda de todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...