Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O som não sai, em hipótese alguma


esmerio

Posts recomendados

Bom um dia o meu pc parou de vez, dae eu fui no control alt del , dae não funcionou dae eu me irritei e desliguei direto fonte atx.

dae quando eu liguei de novo as caixas de som não funcionaram mais, ela liga e tudo mas o som não sai delas eu fui nas config. e tá tudo normal não tem nada de errado!!! alguem podia me ajudar !?!!!? flws

Regra 4.10. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esmerio, pra poder tentar te ajudar, coloque pra gente o modelo da sua placa-mãe e o modelo exato da sua placa-de-som.

Você pode usar o programa Everest, que pode ser baixado no baixaki.com.br , esse programa poderá ser usado por 30 dias.

Depois de baixa-lo e instalar, volte aqui e poste o modelo de sua placa-mãe e da sua placa-de-som.

- Você já verificou no "Gerenciador de Dispositivos" se tem algum sinal amarelo de exclamação?

- Já foi la no Painel de Controle>Sons>Aúdio e viu se ela aparece normalmente?

- Já foi em Painel de Controle>Sons>Volume>Avançado e verificou se não esta marcado a opção "Sem audio".

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esmerio,

tente fazer como o cologa sugeriu, tente executar o CD de instalação dos drivers de som. Antes desisntale os drivers antigo.

Se não funcionar, vamos tentar ver o ultimo drive disponivel para download. Mas para isso, nos informe qual a sua placa-mãe, se a placa-de-som for offboard, nos informe o modelo dela tb.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!