Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Mini Review] Gateway M-Series Modelo 6851 HD2600 512MB GDDR3 dedicados.


ice2642

Posts recomendados

cara, essa loja ai é em miami, se você pagar 2k la, vai ficar quase 4k aqui com impostos.

Nosferathu_ o orbiter eu tenho o aptch de som, tem uns outros legais como EVA, Elevador, Umas outras naves, tenho todas as de 2001 uma odisseia no espaço, muito MOD pra ele, ainda nao testei mas tem um pra fazer multiplayer, mas estes lances codigo aberto sem origuem, jogar no note é pedir pra te invadirem o sistema heheheheheh

estaçao do 2001 uma odisseia no espaço, MOD pro orbiter.

orbiter3by6.th.jpg

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não é querendo melar nem nada, eu mesmo trocaria o meu num gateway pela garantia e beleza, mas essa atenção, presteza e etc., da empresa é por ela ainda ser pequena, espero e torço pra que quando crescer continue assim, mas nos dias atuais é muito difícil empresa grande não ter problemas.. =/

Alguém discorda? penso assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, gateway é so uma das maiores empresas de micros dos EUA.

la nos EUA, mesmo sem ter comprado nada por la, o meu comprei aqui, fui super bem atendido no suporte tecnico, nao tenho nada q reclamar.

se bem q fico na mesma a duvida se é XT ou nao a placa de video ehhehehe mas tudo bem, ai ja acho q é culpa do meu inglês q ta pra la de enferrujado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei com um atendente da gateway, mas só encontrei suporte de vendas disponível sem precisar inserir um id de produto. Ele me disse que não tem muita informação sobre o m6851 por ser um modelo Retail (feito para consumidor final e não disponível para venda no site da gateway) e não poderia me informar se era 2600xt ou 2600. Mas em todos os sites de vendas consta como 2600, se fosse xt algum site estaria dizendo que é xt.

Pra mim não é xt, mas é uma baita vga!

cara, gateway é so uma das maiores empresas de micros dos EUA.

la nos EUA, mesmo sem ter comprado nada por la, o meu comprei aqui, fui super bem atendido no suporte tecnico, nao tenho nada q reclamar.

se bem q fico na mesma a duvida se é XT ou nao a placa de video ehhehehe mas tudo bem, ai ja acho q é culpa do meu inglês q ta pra la de enferrujado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ja vi uma etiqueta em um gateway e diz que é fabricado na china. É que nem a Sony, faz na china, mexico etc, mas está dentro das normas de qualidade e sendo supervisionado pela sony americana. A maioria das coisas hoje é feita em paises com mão de obra semi escrava.

O bom da Gateway é que os note vem diréto dos EUA e tudo mundo sabe que a qualidade dos cara lá é bem melhor!

A importadora está no mercado desde 1999, não é pequena. Abraços.

Bom, não é querendo melar nem nada, eu mesmo trocaria o meu num gateway pela garantia e beleza, mas essa atenção, presteza e etc., da empresa é por ela ainda ser pequena, espero e torço pra que quando crescer continue assim, mas nos dias atuais é muito difícil empresa grande não ter problemas.. =/

Alguém discorda? penso assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ja vi uma etiqueta em um gateway e diz que é fabricado na china. É que nem a Sony, faz na china, mexico etc, mas está dentro das normas de qualidade e sendo supervisionado pela sony americana. A maioria das coisas hoje é feita em paises com mão de obra semi escrava.

Isso sim, o que eu quis dizer é que eles seguem os padrões de qualidade dos EUA!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me registrei la no suporte EUA tudo nos conformes, por nao ter o ID de usuario q teoricamente viria colado numa etiqueta na caixa achei q ia dar zica, mas nem teve nada, unico enrosco que eles queriam um endereço fixo nos EUA, mas dei sorte de ter um la ehehhehehehe ai nao teve erro :)

mas acho q usar o suporte por aqui vai dar tudo na mesma, foi so frescurite minha mesmo e pra agilizar, pois o q eles nao souberem aqui, tem q perguntar la pra depois responder, e assim ja agiliza a coisa :)

ja minhas duvidas que tive aqui foram sempre respondidas rápido e tal, achei muito bom o atendimento, so tinha encanado pro nao ter entendido o esquema de prorrogar o lance do boleto, mas ate nisso se pensar bem os kras foram super compreensivos e tal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, GPU-Z é mo furado, mas em todo caso segue ele.

notem a frequencia que ta marcando a memoria pelo GPU-Z hehehehehheheheheh

Eu acho ja o seguinte, a placa deve ser a XT mas vem com downClock de fabrica pra esquentar menos e dar menos problema, ai eles falam q é a nao XT pra evitar de user reclamando que a performance nao ta como deveria, tipo fica um intermediario entre a nao XT e a XT.

Cheguei nessa conclusao porque é impossivel dar over nela, qq tool q tentei a frequencia ta travada nos 500GPU 600Memoria

baboseraff4.th.jpg

Conclusao:

então seja la, qual for ta valendo, ta legal o desempenho, pena q nao ta dando pra dar over, pelo menos consegui dar up no catalyst usando o novo modetool baseado em msxlx 6(64)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
esse gpu z e muito furado testei no meu kennex falou que nao tenho nenhum mb dedicado da placa de video eu to usando o drx 10 e fala que e o nove (pelo menos e o que diz o windows fala que to usando o 10 )

Se você estiver usando o WinXP, então o programa está certo, pois não existe dx10 no XP, apenas DX9.0c modificado para aparecer DX10.

Se for WinVista, ai o programa está com problema, pois só tem dx10 pro vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice, parabéns pelo note, so fiquei triste por você ter pedido a grana.

Essa importadora tem endereço na web?

Como entrar em contatos com os caras?

No final do ano ou no ano q vem quero ver se consigo comprar um note desse, ou quem sabe se daqui pra la tiver um Quad posso pegar até um assim, o lance é conseguir economizar a grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!