Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S/ som wav/mid, pra jogos e win


[Niko]

Posts recomendados

Meu micro ta na Ass.

O problema é que não consigo escutar arquivos wav e mid através do win(sons de alerta, maximizar, minimizar), ou por jogos(ex: sons do jogo The Sims) :muro: , sendo que pelo Winamp da tranquilo escutar wav e outros.... Eu pluguei a minha maquina no AUX do aparelho de som pra poder ouvir musica pelas caixas do som, engraçado também é que quando o volume do aparelho de som esta alto fica dando uns ruidos quando mexo o mouse ou o HD está sendo lido. Também tenho um microfone padrão. Os drivers tão instalados corretamente, o que devo fazer pra corrigir isso? :bravo:

Dei uma olhada no DirectX(v9.0b) e mandei testar o som... consegui ouvir todos os sons pelo hardware nas 2 abas de teste de som e na de musica, mas na hora dos sons pelo software não emitiu nenhum som. :ui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um problema parecido com o seu, so que a minha placa é pc chips, também não consigo ouvir nada pelo win só pelo winamp,no meu caso é incompatibilidade com a placa mãe, se a sua for também você vai ter que ouvir pelo winamp mesmo, mas tenta instalar o direct x 8.1 pode ser que resolva. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... ¿ Já deu uma olhada ? ... em:

[ Iniciar, Configurações, Propriedades de Sons e Multimídia (WINME). - Multimídia (WIN9X) eu acho...!? e na Guia Áudio, em no campo Reprodução de som - Dispositivo preferencial, e veja as opções ali... Aplicar e Ok! ] :;):

as vezes pode estar desconfigurado :(  

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal valeu pela ajuda... :)))))))  mas consegui resolver o problema atualizando os drivers dos Controladores de Som pelo WinXP conectado na net, aí reiniciei e testei pelo DirectXv9.0b, e deu certinho....

.... agora so folta achar um driver que faça funcionar meu scanner da Genius, ColorPage Vivid-Pro II...... :jump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!