Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Mega Review] Semp-Toshiba IS-1253 + Processo de UPGRADE


3nigm4_br

Posts recomendados

fala ae pessoal.. sobre a disposição ruim do teclado... eu baixei um programa q você faz seu layout de teclado.. ai troquei o ? pelo } ficou muito mais intuitivo.. e como você usa ? sem olhar pra tecla ficou perfeito.... agora eu to quase trocando o fn pelo ctrl... porque o ctrl no canto é muito mais intuitivo de usar tb... mas nesse caso alem de trocar via layout do windows eu queria trocar fisicamente tb as teclas.. ja q elas tem o mesmo tamanho... so q não sei se ovu conseguir porque o programa q eu tenho não preve a tecla fn... se alguem quiser tentar tb fazer essa troca e conseguir podia postar aqui como fez :) no caso eu to usando o Microsoft Keyboard Layout Creator 1.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

3nigm4, acabei de comprar esse notebook com core2duo de 1.73mhz no americanas.com, gostaria de saber quais processadores posso colocar nesse notebook, o IS-1253. Vi no site que o barramento dele é de 533Mhz, se tiver essa limitação, o último processador aceito seria o T5300 (1.73Ghz). Como você informou no post, foi feito um upgrade para o T5500, de 667Ghz... Pode me informar mais sobre esse assunto? Meu note já veio com 4GB de memória, resta agora saber se posso dar um gas no processador.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara...parabéns pelo review...excelente...

estou com uma dúvida, tenho um IS1253 com c2d de 1,73, ele veio originalmente com linux, ao passar para win xp ou win vista, a ventoinha nao "dispara", o processado fica fervendo em torno dos 60º, quando ele bate em 69º a ventoinha liga e ele desce para 50º, tem algum driver que eu baixo? alguma coisa??

valeu ! e novamente, parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!