Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reiniciar Modem remotamente


Wasser

Posts recomendados

Bom dia galera! é o seguinte:

eu tenho uma conexao wireless e o modem esta no primeiro andar enquanto eu estou no segundo. Teria como, estando dentro da rede reinciar o modem?, sendo que se eu digito o ip do modem diretamente no meu browser (o que aparece como gateway no roteador), ele nao me mostra nenhuma tela de configuração para poder reiniciar ou mudar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

issh. desculpa, nao peguei a ideia. Tipo, o que eu entendo e peguei é o seguinte, se eu entro no meu roteador, ele me mostra ip (que seria o externo), o gateway(que seria o endereço do modem?) e o meu ip dentro da rede. Quando disses de configurar meu ip de forma estatica queres disser dentro do windows (prop da conexao, ipv4, e alterar manualmente)? ou dentro do roteador, pois no segundo caso é impossivel ja que a faixa do modem é 189.xxxxxx e a faixa permitida pelo roteador é 192.xxx

ja no primeiro caso eu altero as configuracoes para deixalas parecidas com as do modem, mas n consigo fazer nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...