Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linux 32bits ou 64bits


Rapatao

Posts recomendados

Boa noite.

Estou querendo instalar uma nova distribuição em meu computador, só que no caso, eu não sei bem qual versão eu pego. Lembro que um tempo atrás era meio complicado de se conseguir codecs para áudio e vídeo para as versões 64b. Porém, como ando muito desinformado do assunto, não sei exatamente como está essa compatibilidade atualmente.

Apesar de eu utilizar este computador mais para fins profissionais (programação), também utilizo o mesmo para entretenimento (música, vídeo, etc).

Como anda a compatibilidade do Java com o sistema 64bits?

Desde já agradeço as possíveis ajudas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom cara, eu usei SO de 64 bits por pouco tempo...

mas tem um colega meu que so usa Fedora 64 bits e ele não tem nenhum problema com ele, as vezes realmente tem alguns pacotes incompativeis, mas parece não ser nada que não possa ser contornado, eu como não tenho nenhuma necessidade especial de utilizar 64 bits, prefiro os 32 mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!