Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal, vale também lembrar (pelo que eu li, nao joguei tanto o warhead ainda hehe) que a primeira fase do warhead dizem ser a mais pesada, ao contrario de crysis...

então se você se baseia pela primeira fase apenas, é provável que ache o jogo mais pesado...

é que nem começar o crysis com tudo no very high e dps na fase do gelo por algo no high...

abraços

Postado

Instalei crysis pra ver como era o very high "puro". E aqui ficou em menos de 20 fps.

Warhead no enthusiast aqui fica uns 25 fps em média. Warhead é sim mais leve e mais bonito que crysis. Não muito, mas é.

Andei testando o "beta" do CCC que peguei lá no mycrysis. Muito bonito e aqui rodando sempre acima de 30 fps nas fases mais pesadas.

Postado

Aqui a diferença entre o 1º e o segundo foi rodar no máximo e sem filtros o jogo puro, pelo menos antes de ter neve. No 1º eu colocava sombras e post process em medium.

Se esses caras que fazem esses patchs não oficiais trabalhassem na Crytek, o jogo teria programação bem melhor. As vezes eu acredito naqueles que falam "Os mais entendidos do assuntosão os hackers que trabalham na ilegalidade", hehe. não que esses caras que mexem com esses patchs sejam hackers. Tô só fazendo uma alusão a aqueles caras que conseguem invadir sistemas de mega empresas (até a Nasa já teve problemas com hackers).

Postado
Aqui a diferença entre o 1º e o segundo foi rodar no máximo e sem filtros o jogo puro, pelo menos antes de ter neve. No 1º eu colocava sombras e post process em medium.

Se esses caras que fazem esses patchs não oficiais trabalhassem na Crytek, o jogo teria programação bem melhor. As vezes eu acredito naqueles que falam "Os mais entendidos do assuntosão os hackers que trabalham na ilegalidade", hehe. não que esses caras que mexem com esses patchs sejam hackers. Tô só fazendo uma alusão a aqueles caras que conseguem invadir sistemas de mega empresas (até a Nasa já teve problemas com hackers).

É q as vezes o negocio dos caras nem é otimizar o desempenho... tem muita jogada pra vender hardware por tras desses grandes jogos... e o outro ponto sao os cronogramas tb... as vezes os caras nem conseguem terminar td a tempo de lançar q acabam deixando a otimização do sistema de lado... mas q o trabalho desses caras sao muito bons a isso sao mesmo... o cuban para o crysis é muito bom!!! e fica bem mais leve :D

Postado

Tô pensando em comprar o warhead verdadeiro, vale a pena mesmo? Eu tenho velox de 300 kbps. A conexão é boa, moro no Rj, vocês acham que consigo jogar online com essa banda? valeu pessoal.

Postado
É q as vezes o negocio dos caras nem é otimizar o desempenho... tem muita jogada pra vender hardware por tras desses grandes jogos... e o outro ponto sao os cronogramas tb... as vezes os caras nem conseguem terminar td a tempo de lançar q acabam deixando a otimização do sistema de lado... mas q o trabalho desses caras sao muito bons a isso sao mesmo... o cuban para o crysis é muito bom!!! e fica bem mais leve :D

É realmente... outros pontos devem ser analisados. De qualquer forma, ainda bem que existe esses caras que gastam o tempo fazendo esses patchs. Pelo menos pe um forma de driblar a compra "obrigatória" de hardware.

Só quero ver aonde isso vai parar...

Postado
Tô pensando em comprar o warhead verdadeiro, vale a pena mesmo? Eu tenho velox de 300 kbps. A conexão é boa, moro no Rj, vocês acham que consigo jogar online com essa banda? valeu pessoal.

Cara dah tranquilo... Em server gringo estou fazendo com a mesma velox 300, ping de 180... Quando tiver server brazuca a coisa melhora. Se sua duvida for somente quanto ao velox 300, dah p/ jogar então vale comprar... Se quiseres comprar porque estão dizendo q o mp é muito bom, pense um pouquinho, é bom é, mas nao é estão supimpa assim nao... Agora, vale a pena comprar sim pelo conjunto, um otimo jogo single player, principalmente se você tiver gostado do primeiro e um bom multiplayer por um preco bom... Vale a pena demais se for por este lado...

Postado
Cara eu achei o Warhead com o mesmo peso q o Crysis, a diferença é q os graficos parece q ficaram ligeiramente melhores... ta na cara q o problema do overdoased é ram, principalmente se ele tiver com o vista 64 bits... crysis é um comedor de ram sem duvida... mas com 4 gb ele melhora e muito... eu jogo no enthusiast sem AA 1280x800 sem problemas até agora (to na segunda fase ainda)...

Sobre o Crysis Wars eu acho o jogo muito melhor do q CS, pelas possibilidades táticas, visual, jogabilidade... mas é logico q CS até hj representou muito mais... tem mtaaaaaaa mas mtaaaaaaaa gente mesmo q joga... :bye:

Achei que u primeiro tem os graficos melhores, com ultra-high ganha de 10 a 0 do warhead, o que ta salvando warhead são os mod que o pessoal ta fazendo...

Postado
Achei que u primeiro tem os graficos melhores, com ultra-high ganha de 10 a 0 do warhead, o que ta salvando warhead são os mod que o pessoal ta fazendo...

ultra-high? do q se trata isso? no meu nao tem essa opção... apenas very-high... e q na minha opiniao o do warhead é ligeiramente melhor... :bye:

• Membro VIP
Postado
E aí pessoal beleza ? eu tive procunado a tradução (Crysis WARHEAD) e não achei em lugar nenhum, se tiver, será que alguém pode me indicar o local para baixar.

Ainda não tem tradução, demora mais 1 mês Às vezes depois que o jogo sai, mas dá uma olhada lá no www.gamevicio.com.br pra ver se eles estão trabalhando em uma tradução já.

Postado
Ainda não tem tradução, demora mais 1 mês Às vezes depois que o jogo sai, mas dá uma olhada lá no www.gamevicio.com.br pra ver se eles estão trabalhando em uma tradução já.

pois é, eu ja tinha visto la também. é uma pena que ainda não façam jogos traduzidos para portugues. imagina os dublados quanto tempo levaram para sair, se é que vão sair.

• Membro VIP
Postado

pessoal é fato que o CRYSIS foi o maior lançamento dos últimos tempos...

é fato que ele tem um peso danado

é fato que ele tem BUG

é fato que a crytech lotou os bolsos de dinheiro......

porque não fazer uma versão paralela desse jogo e ganhar mais uma bolada????

foi o que fizeram... uma história paralela com um personagem mais cativante do que o NOMAD que tá vendendo feito água... se não estava pronto, azar, depois eles lançam um patch que resolve um pouco... mas é isso aí....

eles já tinham tudo pronto, não precisaram criar nada... só montaram alguns cenários... coisa que nós mesmos podemos fazer se tivermos vontade de trabalhar com o SANDBOX2, 3DStudio... só ia faltar a qestão de linkar um cenário com o outro...

eu mesmo já fiz vários cenários naquele SANDBOX mas só para brincar mesmo....

(aliás, não achei o sandbox nesta versão nova do crysis)

ainda é capaz de a crytech lançar mais um jogo com ponto de vista de outro personagem... ou ainda juntar os jogos.. o que não seria má ideia... só teria o problema de espaço em disco hehehehehehe......

por pior que o pessoal possa vir a falar do jogo igualmente vai ter gente comprando e querendo "ver pra crer" (é igual a filme ruim no cinema) e enquanto isso eles vão ganhando dinheiro...

se esse crysis fosse uma bomba total e todo mundo falasse mal dele ... depois eles lançariam um outro um pouco melhor e igual uma penca de gente compraria o jogo para ver se melhorou ou não....

é isso... crysis = bem ou mal falem de mim (porque to lucrando)

porque eles se preocupariam com os BUGS?

Postado

Muita gente reclama dos servers do Terra, mas convenhamos q se nao fossem por eles, seriamos orfaos de muitos jogos online... O pioneirismo do Terra é muito bom... Acho q desde a epoca do primeiro jogo a habitar a grande rede, o Quake 1, o Terra sempre esteve presente.

Postado

Pessoal, aqui ta acontecendo um negócio bem chatinho....

Quando meu jogo salva automaticamente nos checkpoints ele trava. Só consigo sair do jogo apertando alt tab e ele ja fecha automaticamente. Se eu diminuir a resolução isso para, mas acredito que haja outra soluçào, afinal meu jogo roda perfeitamente no enthusiastic, não quero ter que perder qualidade no jogo pra resolver isso :(

Alguem sabe de algo que possa me ajudar? valeu ^^

Postado
Overdoased, pra mim aqui o Warhead ficou mais leve do que o 1º. Aliás, a grande maioria concluiu isso.

O que eu ACHO que acontece é que TALVEZ alguns possam ter instalado o Warhead com o pc mais carregado, sei lá. porque é oficial. O Warhead é mais leve do que o 1º Crysis.

Agora, sobre o Vista? Continuo não recomendando pra jogos.

Sobre ser bugado, pra quem joga Bugfield 2 (tb conhecido como Battlefield 2) qualquer jogo é perfeito e sem bugs hauhauhauhauha...

Mas eu realmente não notei nenhum bug no jogo. E só vi relatos de coisas bobas como por exemplo esse bug de atirar galinhas.

Pow danelon, então é alguma maldição que jogaram contra mim. O jogo vai travando cara.

E te pergunto, o que mudaram no jogo pra que ele ficasse mais leve??

Aumentaram a ação - simplesmente aumentaram a necessidade de processamento. O jogo vai travando, aos trancos e barrancos. Tá com 35 FPS, de repente aparece 10 coreanos na tela e o FPS cai pra 13! O que é isso companheiro???

Vou tentar rodar no DX9 pra ver se melhora.

Mas você concorda comigo? Um jogo comer 2 GB de RAM não é normal. Tenho certeza que se os caras resolverem otimizar esse consumo de memória dá pra melhorar no mínimo uns 30%.

Pow, tem um cara em outro fórum da área que postou os testes que ele fez. Com duas 4870 X2 em crossfire, ele não conseguiu mais que 30 FPS no Warhead com a resolução máxima de uma monitor de 22''. Você tem noção do poder que tem um crossfire de 4870 X2???

O Cryengine foi feito pra desenvolver jogos que ninguém consegue rodar. Só pode ser isso!

• Membro VIP
Postado

ZanderX eu estava bem com esse tipo de problema aí... chegava em um checkpoint e deu... trancava tudo... isso quando eu não saia andando e o jogo ficava dando travadinhas....

desbobri que meu HD tava lotado e muuuuito fragmentado.... como estava na hora de formatar a máquina mesmo eu decidi limpar tudo, modificar as minhas partições e reinstalar tudo que eu tinha...

nem terminei de instalar os programas que eu uso porque to com pouco tempo para isso e ainda tenho o meu note para quebrar o galho... daí resoliv colocar de cara o CRYSIS e o GRID para dentro do PC só para poder testar... terminaram-se as travadinhas, os frames estabilizaram-se e os checkpoints não travam mais... pelo menos não ao ponto de ter que fechar tudo e reiniciar o jogo...

eu tava achando o meu PC tão bom para rodar o jogo, tava tão aceitável lá na fase do gelo e tal... e ontem peguei o trem!!!!!!!! caramba!!!!! tive boas trancadas nessa fase!!!!!! os frames até não foram o problema.. o problema foi a trancadeira mesmo na hora de virar rápido de um lado para o outro do trêm.... mas é uma fase legal :D hêêêê trêm bão sôh!

Postado

No inicio da fase do trem aconteceu isto comigo tb... Esquenta nao q é normal... Na mesma fase mais p/ frente melhora um pouco até você pegar o trem de novo ehehehheehhehehehe

Postado

Não acredito que fragmentação sejam eu problema cara, porque meu pc nào tem nem um mês, e já desfragmentei a unidade umas 3 vezes. Sei lá..... acho que o problema ta nesse jogo maldito mesmo --'Vai lá saber

Postado

Estou usando esse autoexec.cfg aqui e fez uma diferença enorme. Na fase do trem não tive travada nenhuma.

;[~]Cuban-Ultima-Doom-Arch-Assassin47-Taowolf-Sword's Custom Crysis Configs [CCC] v2.21[~]

;File Release Version = 2.21

;Config Version = LVL-4 [" HIGH "] Config

;Shadows Version = Realistic Shadows Version

;Operating System = DX9 Windows XP/Vista 32/64

;File Name = Autoexec.cfg

;[~]SETS IN-GAME GRAPHICS SETTINGS TO LOW AUTOMATICALLY[~]

sys_spec_Full = 1

sys_spec_ObjectDetail = 1

sys_spec_Shading = 1

sys_spec_VolumetricEffects = 1

sys_spec_Shadows = 1

sys_spec_Texture = 1

sys_spec_Physics = 1

sys_spec_PostProcessing = 1

sys_spec_Particles = 1

sys_spec_Sound = 1

sys_spec_Shadows = 1

sys_spec_Water = 1

sys_spec_GameEffects = 1

;[~]CUSTOMIZE THESE SETTINGS TO YOUR OWN COMPUTER[~]

con_restricted = 0

r_VSync = 0

d3d9_TripleBuffering = 0

r_displayinfo = 0

sys_physics_CPU = 1

;[~]BASE PERFORMANCE BOOSTERS[~]

cl_hitBlur = 0

cl_hitShake = 0

r_MultiGPU = 0

r_GeomInstancing = 1

e_particles_thread = 1

es_ondemandphysics = 1

gpu_particle_physics = 1

r_CullGeometryForLights = 1

e_vegetation_static_instancing = 0

e_terrain_occlusion_culling = 1

e_terrain_occlusion_culling_version = 0

e_terrain_occlusion_culling_max_dist = 200

;[~]CUSTOMIZE FOR YOUR CUSTOM SCREENSHOT SETTINGS[~]; ONLY WORK in the EDITOR (Sandbox 2)

e_screenshot_width = 2048

e_screenshot_height = 1536

e_screenshot_quality = 100

e_screenshot_file_format = tga

;[~]CUSTOM HIGH DYNAMIC RANGE SETTINGS[~]

r_HDRRendering = 2

r_HDRLevel = 1.3

r_HDRBrightOffset = 35.3

r_HDRBrightThreshold = 7

r_Glow = 1

r_GlowScreenMultiplier = 0.4

;[~]CUSTOM AMBIENT OCCLUSION SETTINGS[~]

e_terrain_ao = 1

r_TerrainAO = 7

r_TerrainAO_FadeDist = 5.3

;[~]CUSTOM SCREEN-SPACE AMBIENT OCCLUSION SETTINGS[~]

r_SSAO=1

r_SSAO_quality=2

r_SSAO_radius=1

r_ssao_amount=0.2

r_SSAO_darkening=1

r_SSAO_blurriness=1

r_SSAO_blur=4

;[~]OBJECT-QUALITY SETTINGS[~]

e_obj_quality = 3

e_proc_vegetation = 1

ca_useDecals = 1

e_decals = 1

e_decals_allow_game_decals = 1

e_decals_life_time_scale = 0.8

e_lod_ratio = 4

e_lod_min = 1

e_view_dist_ratio_detail = 24

e_view_dist_ratio_vegetation = 33

e_vegetation_min_size = .5

i_rejecteffects = 1

e_vegetation_bending = 2

sys_flash_curve_tess_error = 4

e_view_dist_ratio = 45

e_max_view_dst_spec_lerp = 1

e_vegetation_sprites_distance_custom_ratio_min = 1

e_vegetation_sprites_distance_ratio = 1.45

e_detail_materials_view_dist_z = 128

es_DebrisLifetimeScale = 0.4

e_cbuffer_resolution = 256

e_dissolve = 1

ca_DrawFaceAttachments = 1

ca_AttachmentCullingRation = 120

ca_FacialAnimationRadius=3

;[~]GAME EFFECTS SETTINGS[~]

i_lighteffects = 0

g_ragdollMinTime = 5.0

g_ragdollUnseenTime = 1

g_ragdollDistance = 15.0

g_battleDust_enable = 0

ai_UpdateInterval = 0.26

;[~]PARTICLE SETTINGS[~]

e_particles_quality = 2

e_particles_lod = 1

e_particles_lights = 1

e_particles_receive_shadows = 0

r_UseSoftParticles = 1

e_water_ocean_soft_particles = 1

e_particles_object_collisions = 0

e_particles_max_screen_fill=64

;[~]PHYSICS SETTINGS[~]

e_cull_veg_activation = 30

g_joint_breaking = 1

g_tree_cut_reuse_dist = 0.35

p_max_MC_iters = 4000

e_phys_foliage = 2

e_vegetation_wind = 1

es_MaxPhysDist = 50

es_MaxPhysDistInvisible = 10

e_phys_ocean_cell = 1

e_foliage_wind_activation_dist = 10

g_breakage_particles_limit = 130

v_vehicle_quality = 1

p_max_substeps_large_group = 3

p_num_bodies_large_group = 30

p_enable_triangle_cache = 1

p_sleep_speed_multiple = 64

;[~]POST PROCESSING EFFECTS SETTINGS[~]

r_PostProcessEffects = 1

r_MotionBlur = 1

r_Flares = 1

r_Coronas = 1

r_UseEdgeAA = 2

r_sunshafts = 1

r_colorgrading = 1

r_WaterGodRays = 1

r_DepthOfField = 1

g_Dof_Ironsight = 1

;[~]SHADER QUALITY SETTINGS[~]

q_ShaderGeneral = 2

q_ShaderMetal = 2

q_ShaderGlass = 2

q_ShaderVegetation = 2

q_ShaderIce = 2

q_ShaderTerrain = 2

q_ShaderShadow = 1

q_ShaderFX = 2

q_ShaderPostProcess = 2

q_ShaderHDR = 2

q_ShaderSky = 2

q_Renderer = 3

r_LightsSinglePass = 0

;[~]SPECIFIC SHADER SETTINGS[~]

e_sky_type=1

e_sky_update_rate=1

r_DetailTextures = 1

r_DetailNumLayers = 2

r_DetailDistance = 6

e_ram_maps = 1

sys_flash_edgeaa = 1

e_vegetation_use_terrain_color = 1

e_max_entity_lights = 7

r_UsePom = 0

r_EnvTexUpdateInterval = 0.075

r_TexturesFilteringQuality = 2

r_HairSortingQuality = 1

r_FillLights = 14

;[~]SHADOW SETTINGS[~]

e_shadows = 1

r_ShadowJittering = 1

e_shadows_max_texture_size = 1000

r_ShadowBlur = 0

e_gsm_lods_num = 5

e_gsm_range = 6

e_gsm_range_step = 1.96

e_shadows_cast_view_dist_ratio = 0.85

r_ShadowsMaskResolution = 0

e_shadows_on_alpha_blended = 0

e_shadows_from_terrain_in_all_lods = 0

e_gsm_cache = 1

r_ShadowGen = 1

r_shadowtexformat = 4

e_gsm_combined=0

e_gsm_view_space=0

e_shadows_occ_check=0

e_shadows_occ_cutCaster=0

e_shadows_slope_bias=0

r_UseShadowsPool=0

r_ShadowPass=1

r_ShadowsStencilPrePass=1

;[~]WATER SETTINGS[~]

r_WaterUpdateChange = 0.1

r_WaterUpdateTimeMin = 0.1

r_WaterUpdateTimeMax = 1.0

r_WaterRefractions = 1

r_WaterReflections = 1

e_water_tesselation_amount = 5

e_water_tesselation_swath_width = 5

r_WaterCaustics = 1

r_WaterReflectionsQuality = 3

e_water_ocean_fft = 1

q_ShaderWater = 2

r_WaterReflectionsMinVisiblePixelsUpdate = 0.05

;[~]TEXTURE SETTINGS[~]

sys_LowSpecPak=1

r_ImposterRatio=1.5

r_EnvCMResolution=1

r_EnvTexResolution=2

r_DynTexMaxSize=60

r_TexAtlasSize=1024

r_DynTexAtlasCloudsMaxSize=32

r_DynTexAtlasSpritesMaxSize=24

;[~]VOLUMETRIC EFFECTS SETTINGS[~]

r_Beams = 3

r_BeamsDistFactor = 0.5

r_BeamsMaxSlices = 100

e_Clouds = 1

r_CloudsUpdateAlways = 0

;[~]FOR HIGH-DETAIL ON MOUNTAINS[~]*KEY*=Important

e_terrain_normal_map = 0

e_terrain_lod_ratio = 1

e_terrain_texture_lod_ratio = 1

e_detail_materials_view_dist_xy = 4096

r_TexturesStreaming = 0

Postado

o jogo engasga mesmo pessoal, mais não é sempre mais acontece .pode ser gargalo tb .

quem costuma por clock do processador no céu geralmente fala que acaba ou quase acaba com problema .

crysis warhead é bonito igual o crysis com ultima doom swoord aquele patch que mexe nos gráficos e da mais cor : P . só tem umas reflexoes novas e texturas de chao novas. no meu ver.

bom , não sei se perceberam mais no crysis 1, a crytec tiro arquivos para que o jogo não rodasse no max em direct x 9 . para promover o windows vista . moh sacanagem . directx 10 ajuda é quem cria os jogos . até agora diferença nenhuma pros gamers ´ :´p

bom é isso ...esperando um mod hackerzaum . q sempre sao bem vindos aposto que um patch desse vindo ao warhead torna o enthusiast lizo!!! para bons hardwares

porque ver nego com high end chorando nas lagadas é triste pra dedeu.. kkk

-----------------------------------

// core 2 quad 6600 2.4 - 4x1 kinghton ddr2 800 - gigabyte ga-p35-dse 2.0

geforce 8800 evga superclocked 512 mb - creative audigy se -

seagete barracuda 320gb sata II 16mb // win xp sp3 32 bits - direct x9

-----------------------------------

Postado
ultra-high? do q se trata isso? no meu nao tem essa opção... apenas very-high... e q na minha opiniao o do warhead é ligeiramente melhor... :bye:

é um patch pra melhora o visual grafico do jogo, mas tem que ter um hardware meio que poderozinho pra pode toca, por que pesa pra caramba o jogo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!