Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
é a da EVGA SUPERCLOCKED 320MB

onde q faço uns bechmark pra saber o min e o max fps?

Ta otimo o desempenho pra uma 8800GTS de 320 MB... tb ja tive uma e n rodava estão bem assim!!! :bye:

Postado

Cara, eu estou rodando ele com uma 8800GTX com tudo em gamer (achei o enthusiast muito pesado) e está lisinho. Não uso no enthusiast porque não vi grandes diferenças de qualidade gráfica e achei que ficou exageradamente mais pesado. A grande diferença que noto é que, no gamer, tem uma vegetação aqui e ali que pulam na sua frente, mas isso é bobagem.

Postado
Cara, eu estou rodando ele com uma 8800GTX com tudo em gamer (achei o enthusiast muito pesado) e está lisinho. Não uso no enthusiast porque não vi grandes diferenças de qualidade gráfica e achei que ficou exageradamente mais pesado. A grande diferença que noto é que, no gamer, tem uma vegetação aqui e ali que pulam na sua frente, mas isso é bobagem.

fora isso, a única diferença é o volumetric fog (e acho que só da diferença com DX10 mesmo)

• 2 semanas depois...
Postado

Oi pessoal!

Bom, instalei o Crysis Warhead semana passada e ele rodou sem problemas. Aí, por causa de uma maldita atualização do Vista 64, tive q formatar o PC. Reinstalei o jogo agora e tudo o q eu vejo são quadradinhos, desde a abertura do jogo com o logo da EA. Nada aparece, só... quadradinhos. Alguém pode me ajudar a resolver isso?

Core2Quad Q8200 2.33GHZ

4Gb de RAM

Windows Vista Ultimate 64 bits

HD 4850 512 DDR2 (usando o último driver disponível 8.501-080602a-064791C-ATI)

DirectX 10

Tô rodando na resolução 1680x1050.

Eu até fui naquele site q analisa se o seu PC roda o jogo (Can you run it?) e o pc passou em todos os teste...

Alguém tem ideia do q está errado?

Obrigado!

Edit: Ok, já resolvi. O driver não era o mais novo. já atualizei e tá rodando!

Valeu pessoal!

Postado

Oi pessoal!

Bom, instalei o Crysis Warhead semana passada e ele rodou sem problemas. Aí, por causa de uma maldita atualização do Vista 64, tive q formatar o PC. Reinstalei o jogo agora,atualizei o driver da placa de video, o jogo está rodando, mas dá uns paus tipo:

-a imagem fica borrada e o jogo trava, eu tenho q apertar ESC para voltar ao menu e então voltar ao jogo;

-a tela fica dando um clarão quando eu uso nightvision e tb quando eu não uso, é tipo um flash;

nada disso acontecia antes! alguém me ajuda?

Core2Quad Q8200 2.33GHZ

4Gb de RAM

Windows Vista Ultimate 64 bits

HD 4850 512 DDR2 (usando o último driver disponível)

DirectX 10

Postado

Alguem poderia me responder se com essa configuração da pra jogar de boa crysis e o warhead? e quantos fps aproximadamente?

P5Q-E

E8400

HD4850 512MB DDR3

2X1GB 800 OCZ

Pretendo alterar a mobo, sera que uma mais barata afeta o desempenho da placa de video e o processador? qualquer recomendação será muito bem vinda

obrigado

Postado
Sergitow

ta tudo certo mesmo???

nossa mais ta muito fraco esse graficos rsrsrs

FARCRY 2 humilha em termos di grafico fácil...

só se em Directx 10 for outra coisa...

ASUHASUHhuashu o que você acha?

Você esta jogando no 9.0c e jogando no low?

Postado

Não consigo abrir a sua foto aqui no trampo, mas n da nem pra comparar os graficos do farcry2 contra o warhead... embora os graficos do farcry2 sejam bons eles n chegam nem perto do warhead!!!! se tiver ruim ai é porque tem algo errado!!!! :bye:

Postado

Tirando o serrilhado, não achei nada de errado, aqui em DX9 é isso mesmo (e ainda tá chovendo na sua SS, tira uma em dia de sol que melhora bastante). O que muita gente faz é Tweak pra deixar o jogo com mais brilho, cor e contraste (eu incluso), fica parecendo outro jogo mesmo.

Postado

Ué, num achei nada de mais aí, a não ser que está sem brilho, é isso mesmo, agora acho que esse aí num é enthusiast não, o meu no gamer ta mais definido, hehe.

Agora, só mudando um pouco meus comentários anteriores sobre o jogo, depois de jogar um pouco mais achei esse Warhead bem melhor que o 1º, seilá..., parece que a ação é mais real, até agora to gostando, espero nao me decepcionar de novo, hehe

• Membro VIP
Postado
mano i essas texturas quadriculadas na arma???

eu ainda num instalei o patch 1.2 irei notar alguma diferença?

valeu mano abraços!

Isso aí é a camuflagem da arma...

Desculpe, tenho que rir dessa confusão.:lol:

FarCry2 é muito pior em termos de gráfico ou programação. Algumas páginas atrás você vai ver os posts do Inferis com Tweaks que melhoram MUITO a qualidade gráfico do jogo sem pesar tanto. Eu uso e recomendo, dê uma olhada lá atrás.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!