Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis Warhead (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.5 disponível (Crysis Wars)


gandalfnho

Posts recomendados

Galera, tava jogando na boa, quando iniciou outra faze simplesmente o personagem parou de andar...

Ele faz tudo: pula, agacha, troca arma...mas nao anda de jeito nenhum.

imagem:

http://img8.imageshack.us/img8/9733/cryy.jpg

Tentei começar do inicio pra ver se voltava, mas deu na mesma...Ele nao sai do lugar.

Help please.

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei alguem lembra em uma parte que você esta se dirigindo a uma base deles antes da parte do aviao em que eles estão sendo atacados pelos nossos jatos, tem uma parte em que um elecoptero fica bem baixo para os coreas saltarem, fiz o seguinte comecei o jogo de novo para ir explorando a ilha melhor sabe né então lembrei desta parte fui no local onde o elecoptero abaixa e deixei 2 bombas com o controle remoto beleza matei uns corea ai o elecoptero veio no ponto marcado foi lindo booooonnn sumiu tudo elecoptero corea rsrs muito louco!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... meu PC roda o Crysis no maximo, e de vez em quando a tela pisca... fica preta... coisa bem rapida... tentei diminuir a resolução e o grafico e acontece o mesmo... agora estou na duvida, pois isso acontece só quando estou em batalha... Será que é o jogo ou alguma coisa em meu teco-teco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ cara ontem segui um estilo diferente ia na manha pegava um e arastava pra floresta me senti o PREDADOR sabe aquele primeiro filme fica envisivel e pega o cara arrastando pra floresta rsrsrsr ai ninguem ve nada rssr muito doido.

alguém ja jogou no estilo predador???????

É muito bom você matando os caras e eles feito bobos não sabem de onde veem o inimigo...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma ajuda. Tenho o Crysis Warhead, sem patch, e tô com uns problemas com esse jogo. Um pop-in ****** (vegetação, galhos...), algums texturas literalmente se formando na minha frente. Por exemplo, você olha pra uma rocha e ela tá mal formada, aí voce vai chegando perto ela se forma. Tem algum tweak pra arrumar essas coisas?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gostei desse zerei e curto mais e legal alguem já conseguio matar um daqueles ets que você captura no final no soco rsrsrs em uma parte dei 2 tiros daquela arma especial e depois subi em um lugar, pulei e toma!!! soco na cara rssrsrs matei mais quase fui pro além pela queda, srsrsr foi muito louco era meu sonho.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma ajuda. Tenho o Crysis Warhead, sem patch, e tô com uns problemas com esse jogo. Um pop-in ****** (vegetação, galhos...), algums texturas literalmente se formando na minha frente. Por exemplo, você olha pra uma rocha e ela tá mal formada, aí voce vai chegando perto ela se forma. Tem algum tweak pra arrumar essas coisas?

Valeu

Eu tenho uma 9600gt XXX e acontece esse mesmo problema... O computador é novo e fica surgindo o cenário... Melhorou muito quando coloquei A textura, Shaders, Volumetric e Efeitos no máximo e o restante no modo Gamer. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe algum artigo sobre a continuação de CRYSIS ?? se manter o ritmo é pra sair no final desse ano e surgir as primeiras noticias agora no começo..........

Também gostaria se saber da continuação,estou vendo falar muito pouco da continuação do crysis(ou talvez seja porque to ficando muito pouco na net hehe:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que lançaram a Cry Engine 3... mas já tem no Youtube algumas imagens de como está a Cry Engine 3... povavelmente estão testando o sistema e já fazendo algum esboço do novo Crysis, para não prestarem a ca.ga.da dos outros Crysis, que são pesados desnecessariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que ví, esse cry engine 3 só esta servindo pra jogar o crysis e o far cry pros consoles, mas em melhora eu não ví muita coisa. Pelo que deu pra analisar, o crysis nos consoles seria o equivalente ao crysis no médio em um pc, uma decepção...

Acho que fiz uma boa escolha ao optar por comprar o pc ao invés do console :D

Muitos podem dizer que não, mas os jogos atualmente estão muito caros então nem acho que compense muito, ja no pc eu posso jogar jogos de diversos consoles por meio de emuladores e estou bem feliz com isso, sem contar outras diversas coisas que não da pra viver sem ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal to querando muito jogar esse jogo mas depois que instalo ele pede o seguinte:(Release date check failead

an error occurred during the online release date check. click RETRY to try again.)

___ele pede isso mas tipo eu quero joga off line.

No seu caso, o q pode estar acontecendo e q ele perdeu o arquivo de registro ou algo parecido. reinstale o jogo. as validacoes por internet so sao necessarias, quando você instala o jogo pela primeira vez ou o executa e quando você quiser jogar no multiplayer. fora isso algum erro ocorreu. você nao e obrigado estar o tempo inteiro com a internet ligada para poder jogar um jogo no single. a nao ser q na caixa do jogo exista esses requerimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma ajuda. Tenho o Crysis Warhead, sem patch, e tô com uns problemas com esse jogo. Um pop-in ****** (vegetação, galhos...), algums texturas literalmente se formando na minha frente. Por exemplo, você olha pra uma rocha e ela tá mal formada, aí voce vai chegando perto ela se forma. Tem algum tweak pra arrumar essas coisas?

Valeu

Má notícia. É assim mesmo. Essa foi a forma de otimizar o jogo que a crytek encontrou. Dá pra melhorar isso editando alguns arquivos de configuração do jogo. Mas não sei como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii amigos do Clube do Hardware, tenho uma duvida no requisito maximo, gostaria de colocar esse game pra rodar no grafico "entusiasmado", a configuração vou postar ai embaixo, se precisar fazer um upgrade sem ter que trocar a placa mãe me avisam, agradeço desde de já!!! Abraço...

__________________________

Atlhon 64 X2 4200+ 2.2 Ghz/ ASUS M2N-MX SE PLUS /

HD SATA 160 GB Samsung / 2 GB RAM (1 + 1) DDR2 Kingston 667 Mhz

ATI Radeon HD4550 512Mb DDR 3 / Gravador de DVD/CD SH-S223F Samsung / Fonte ATX 450 W não real /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii amigos do Clube do Hardware, tenho uma duvida no requisito maximo, gostaria de colocar esse game pra rodar no grafico "entusiasmado", a configuração vou postar ai embaixo, se precisar fazer um upgrade sem ter que trocar a placa mãe me avisam, agradeço desde de já!!! Abraço...

__________________________

Atlhon 64 X2 4200+ 2.2 Ghz/ ASUS M2N-MX SE PLUS /

HD SATA 160 GB Samsung / 2 GB RAM (1 + 1) DDR2 Kingston 667 Mhz

ATI Radeon HD4550 512Mb DDR 3 / Gravador de DVD/CD SH-S223F Samsung / Fonte ATX 450 W não real /

A mobo não sera necesaria trocar ..o processador ..se puder um X2 5600+ taria legal ...com uma 4850 ...mas para iso você precisaria trocar a fonte ...

Preços do Py

PROC. AMD AM2 940P ATHLON64 X2 5600 1M/2900MHZ BOX 86 dolares

VGA PCIEXP. 512 MB DDR3 ATI RADEON HD4850 625MHz DUAL DVI-I/TVO/HDMI SAPPHIRE 170 dolares

FONTE GABINETE ATX CORSAIR 450WATTS-REAL PS/2 US VERSION 74 dolares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii amigos do Clube do Hardware, tenho uma duvida no requisito maximo, gostaria de colocar esse game pra rodar no grafico "entusiasmado", a configuração vou postar ai embaixo, se precisar fazer um upgrade sem ter que trocar a placa mãe me avisam, agradeço desde de já!!! Abraço...

__________________________

Atlhon 64 X2 4200+ 2.2 Ghz/ ASUS M2N-MX SE PLUS /

HD SATA 160 GB Samsung / 2 GB RAM (1 + 1) DDR2 Kingston 667 Mhz

ATI Radeon HD4550 512Mb DDR 3 / Gravador de DVD/CD SH-S223F Samsung / Fonte ATX 450 W não real /

Não amigo, nessa configuração acho que você conseguiria rodar apenas no médio.

Se quisesse jogar no enthusiasta com itens da AMD/ATI seria necessário no mínimo um processador 2,6Ghz, de preferência um de 3Ghz, uma placa de vídeo HD 4850, memórias DDR2 de pelo menos 800MHz, uma placa mãe que aceite essas peças anteriores e uma fonte real de marca de no mínimo 500w (aconselho uma dessas: Corsair, Seventeam, Zalman, OCZ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!