Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hum, hoje antes de vir trabalhar resolvi rescussitar o bom e velho tweak do Ex-Inferis, o M.Action (pra PVs entre 8600GT e 8800GT), e olha, minha taxa de frames minima foi de 9 pra 15 sem perder nada visualmente @_@

Eu ja disse que os loadings tão MUITO rápidos e não tem mais swap XD o jogo tá ocupando exatos 2,7GB de RAM aqui =~~

Postado

não não está, eu fui ler a primeira página ainda de madrugada, os patch de correção dizem que no Vista64 ocorre tal erros, baixei os 2 patchs e irei instalá-los hoje para ver se corrige o mesmo!

mas num é cd não, pois se fosse, não rodava algumas vezes... e outras sim! Complicado!

Postado

Pessoal, tô com um problema, o mesmo reportado por alguns usuários lá atrás...

mas ngm conseguiu responder claramente qual o problema ou como resolvê-lo!!!

Vou explicar o caso:

COMPREI o Crysis Warhead ORIGINAL...instalo legal, tudo direitinho...

Quando abro o jogo ele inicia normalmente, mostra as apresentações do começo (EA games, Crytek,... as propagandas!!), entretanto, mas quando é para aparecer o menu do jogo, simplesmente a tela fica preta e só aparece o mouse e sai o som!! não sai disso por nada!!! Nao sei o que fazer!!! POR FAVOR, ALGUEM AJUDA????

agradeço!!!

Meu pc é o seguinte:

Windows XP professional sp2

Core 2 Duo 2.66GHz

2GB de memoria RAM, 250GB no disco rígido

placa de vídeo nVidia GeForce 9500GT de 1GB com o driver mais atual...

DirectX 9.0c

Postado
|RU|, eu tivesse esse problema antes de instalar o patch 1.1 no Vista ao usar DX10 com um driver muito "novo" pro jogo (as Nvidia tem isso, quanto mais novo o driver, pior pros jogos antigos, o 182 por exemplo dá crashes de meia em meia hora no Witcher...)
Postado

Putz...

Mas e aí, qq eu faço?? Só instalando o patch 1.1 resolve??

porque o meu é Win XP pro sp2!

Ou eu teria q tipo "limpar" a versão do driver e instalar um driver mais antigo??

Valeu aí pela atenção, Razi the Dragon!!!

Postado

Tenta também rodar usando o "Crysis_Play_DirectX9.bat" que fica em \Crysis Warhead\BIN32 (se quiser crie um atalho na area de trabalho e mude o icone), deve resolver também (eu Googlei por "warhead black screen DX9 :P)

Postado

Valeu ae pela dica, cara, vou tentar agora mesmo!!! :D!!!

Assim q eu tiver uma resposta eu posto aqui, beleza??

mt agradecido!!;)

Edit: Puuuuutz, cara, tu é d+++++++++!!!!!:D

NUM é Q FUNCIONOOOOU?!??!?!?!

hehehehe...

po, cara,valeu mesmo!!!:P

muuitissimo obrigado!!!

eu ja tava triste achando q nunca ia aproveitar esse jogaço...

rsrsrs...

tô indo jogar agooora!

rééé!!!

valeu mais uma vez, cara!!

• Membro VIP
Postado
e sobre meu problema, alguém sabe ajudar?

cara, tentou reinstalar o jogo?

ou faz assim: copia o dvd para dentro do pc, e instalar a partir dai... pode ser que resolve...

Isso tá com cara de algum erro que aconteceu na hora da instalação, pode ter corrompido algum arquivo e na hora de ler, ele não consegue...

abraços

Postado

Heberton(AMD), quando eu tinha 2GB de RAM ele também "travava" nos 80%, tenta comprar mais uns 4GB (ahuaeuhaehuaehueaheahuaehaeuhaehuae)

Tá, sério, aperta ENTER igual doido, aqui SEMPRE resolvia :) ai quando chegava nos 100% a tela ficava preta uns 30s, mas ai logo aparecia aquela "press key to continue", mas só aparecia, porque os enters anteriores ja faziam pular essa tela também xD

kaio95, se a tela preta for ao iniciar o jogo, use o seguinte arquivo pra inciiar o jogo (se quiser, crie um atalho e mude aquele icone de sistema tosco):

Crysis_Play_DirectX9.bat

Crysis_play_DirectX10.bat

(no XP use o DX9 e no Vista tanto faz)

Que fica em \Crysis Warhead\BIN32 (ou BIN64 no x64), resolve em 90% dos casos. Vou até falar pra Gandalf pinar essa informação no 1º post.

Postado

eu tava com 6gb de ram... só que eram 2 800 e 2 667, ai pensei que poderia ser isso...

que que eu fiz... tirei todas as memórias e coloquei somente 2x2GB ddr2 800 pra ver, tirei o overclock beleza,

deu na mesma, trava toda vez nos 80%.

vou tentar resinstalar, tem como salvar o "game sve"

Postado
eu tava com 6gb de ram... só que eram 2 800 e 2 667, ai pensei que poderia ser isso...

que que eu fiz... tirei todas as memórias e coloquei somente 2x2GB ddr2 800 pra ver, tirei o overclock beleza,

tente com uma memória só ou configure pra single channel.

se travar o problema não é a memória

Postado
Heberton(AMD), quando eu tinha 2GB de RAM ele também "travava" nos 80%, tenta comprar mais uns 4GB (ahuaeuhaehuaehueaheahuaehaeuhaehuae)

Tá, sério, aperta ENTER igual doido, aqui SEMPRE resolvia :) ai quando chegava nos 100% a tela ficava preta uns 30s, mas ai logo aparecia aquela "press key to continue", mas só aparecia, porque os enters anteriores ja faziam pular essa tela também xD

kaio95, se a tela preta for ao iniciar o jogo, use o seguinte arquivo pra inciiar o jogo (se quiser, crie um atalho e mude aquele icone de sistema tosco):

Crysis_Play_DirectX9.bat

Crysis_play_DirectX10.bat

(no XP use o DX9 e no Vista tanto faz)

Que fica em \Crysis Warhead\BIN32 (ou BIN64 no x64), resolve em 90% dos casos. Vou até falar pra Gandalf pinar essa informação no 1º post.

Cara isso pode resolver ate o meu problema pois quando abro o jogo da tela preta e nao tem imagem so a seta que se move rsrsr sera que e o mesmo.

Postado

aí galera, consegui fazer esse super-game rodar ontem graças ao grande razi the dragon e pude desfrutar dessa verdadeira obra-de-arte que é o crysis em geral...

:D

Zerei ele hoje, minha nota é 9 ou 9,5 dependendo de como se analise o jogo...

Vendo-o como um jogo à parte, ele é muito curto, sem muitas inovações... nota 9...

Entretanto... vendo-o como se fosse uma "expansão" do primeiro título, crysis warhead com certeza fez jus à lembrança q ficou do primeiro jogo da série!!! nota 9,5!!!

Enfim... Aproveitem esse jogaço!!

Abraço a todos!!

• Membro VIP
Postado

Vai em

Meus documentos\My Games\Crysis_WARHEAD

e copia o conteudo da pasta save...

:D

Postado

carra muito bom deu certo Razi the Dragon muito louco o jogo, cara me sinto o rambo mesmo, vocês tambem notaram que os tiros dele sao mais certeiros? os veiculos sao legais gostei daquele com a vuncan a metraladora girando e os corea morendo é show de mais pena que me parece ser curto, mais gostei de mais uruuuu valeu Razi the Dragon, graca a você ^^.

Postado

Valeu pessoal =)

Tive essa mesma decepção quando rodei ele pela primeira vez também, hueehuheuaehuehae.

Vou postar o que comentei em outro forum sobre Rambo+jogo curto:

É que tu joga no modo Rambo Zerador (Força + Velocidade + Shotgun + seguir flecha verde), eu no modo Stealth Ninja (Sniper/Pistola/Granada, agarrar um cara e jogar sobre o outro sem que os outros percebam quem foi, usar bombas de fumaça e flashbangs, tocar - e explodir - barris explosivos para distração, etc.),

Também fico olhando pro cenário enquanto caminho, nado pra distrair e quando to com excesso de munição (tipo, tá cheio e na minha frente tem uns 5 pentes dando sopa), fico rachando palmeiras XD

Sem mencionar que acho divertido detonar as casas na base da porrada icon_lol.gif.png ou tentar atroplear coreanos usando um jipe...

É por isso que estou com 5h e apenas comecei a 4ª fase!

Postado

Rambo Zerador e Stealth Ninja AEHUAEHUEAHEAUHEAUEAHU

Me rachei aqui :lol: :lol: :lol:

O pior é o que eu creio que todos aqui ficam altistando no jogo e fazendo exatamente o mesmo pra admirar a física e os gráficos do jogo :D

Postado

^^ cara ontem segui um estilo diferente ia na manha pegava um e arastava pra floresta me senti o PREDADOR sabe aquele primeiro filme fica envisivel e pega o cara arrastando pra floresta :ahh: rsrsrsr ai ninguem ve nada rssr muito doido. :D

Postado

th_crysisw-20090314-215427.jpg th_crysisw-20090314-213812.jpg th_crysisw-20090314-213956.jpg th_crysisw-20090314-214844.jpg th_crysisw-20090314-214905.jpg th_crysisw-20090314-214922.jpg th_crysisw-20090314-215459.jpg th_crysisw-20090314-215611.jpg

Mais no tópico das SS, mas tá lindo e leve @_@ (com tweaks e abrindo mão da qualidade de som - minha placa de som é onboard e nem tenho home-theater mesmo XD - e motion blur, consegui uma média de 35fps, com mínima de 20, no Very High DX9. E ingame fica ainda mais lindo porque tem efeitos que nao aparecem nas SS! Vou tentar descobrir como colocá-los!)

Postado

^^ cara ontem segui um estilo diferente ia na manha pegava um e arastava pra floresta me senti o PREDADOR sabe aquele primeiro filme fica envisivel e pega o cara arrastando pra floresta rsrsrsr ai ninguem ve nada rssr muito doido.

alguem ja jogou no estilo predador???????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...