Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis Warhead (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.5 disponível (Crysis Wars)


gandalfnho

Posts recomendados

OlÁ pessoal,gostaria de saber se meu pc ta rodando bem o crysis ou nÂo. Meu pc É humilde:( mÁs roda em standÁr(medio) em 1024x748 media de fps 24~40.jugador(high) em 1024x748 mÉdia 18~26.

EstÁ rodando bem para um celeron ?

Esta sim , visto que se não dar lag , esta ate muito bom, a minha 9600gt em 1440x900 enthusiast, fica entre 17~28fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, meu pc é o seguinte:

Phenom II x4 955 BE (3.2)

M4A78T-E

4GB DDR3 1333Mhz (Dual Channel)

Sapphire HD 4890 1gb gddr5

HD 750gb

Monitor Samsung T220 (22")

Windows Vista Ultimate 64bts

Jogando Crysis Warhead em 1650x1080, Anti-Aliasing Quality off e tudo no Enthusiast, com o FRAPS, os FPS variam de 20 a 30. Quando há pouca ação ficam por volta dos 28. Quando com muita ação, fica sempre por volta de 22. Estes números estão bons ou ruins, tendo em vista minha configuração??

E o que é ao certo o Anti-Aliasing Quality??? O ideal é jogar em off, 2x, 4x ou 8x?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo acredito que seja normal .comigo acontece a mesmo coisa ( 30 a 21 fps ) 1440x900 4x ou 2x = aa

esse jogo nao importa o pc , deixa qualquer maquina em crise hehe

o que chega ser injusto porque sua placa devia render mais .

porém a culpa é do jogo . crysis e gta4 são totalmente irreais kkk

aqui deixo de 2x a 4 x de aa , mais sinto um pouquinho mais de fluidez quando desligo

--------------

q6600 \ p5ql-pro \ his hd 4870 \ 4 giga ddr2 800 \ zalman 600 hp \ windows xp sp3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um problema dos grandes

Instalei o Crysis Warhead hoje (porque até agora pouco eu achava que Crysis e Crysis Warhead eram a mesma coisa (_(

Clico no jogo, aparece o logo da EA, da Crytek, da Nvidia, do core 2 duo, depois disso fica numa tela preta so com o mouse (um ponteiro em forma de flecha vermelha).

Bom, pensei deve ser porque ta carregando pela primeira vez, deixei uma hora e quando voltei tava na mesma.

uso xp sp3, driver de video 182.50

(obs : o jogo não trava, posso minimizar e tudo mas continua nisso)

(o marcador de fps do riva tuner fica marcando infinito fps)

Eu não precisaria ter o Crysis normal pra jogar né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um problema dos grandes

Instalei o Crysis Warhead hoje (porque até agora pouco eu achava que Crysis e Crysis Warhead eram a mesma coisa (_(

Clico no jogo, aparece o logo da EA, da Crytek, da Nvidia, do core 2 duo, depois disso fica numa tela preta so com o mouse (um ponteiro em forma de flecha vermelha).

Bom, pensei deve ser porque ta carregando pela primeira vez, deixei uma hora e quando voltei tava na mesma.

uso xp sp3, driver de video 182.50

(obs : o jogo não trava, posso minimizar e tudo mas continua nisso)

(o marcador de fps do riva tuner fica marcando infinito fps)

Eu não precisaria ter o Crysis normal pra jogar né??

cara noa e nada disso isso e um erro mesmo meu vizinho estava com ele tambem e solucionou vou falar com ele e posto aqui se ninguem postar primeiro mais de uma olhada no forum ai deve ter uma solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um problema dos grandes

Instalei o Crysis Warhead hoje (porque até agora pouco eu achava que Crysis e Crysis Warhead eram a mesma coisa

Clico no jogo, aparece o logo da EA, da Crytek, da Nvidia, do core 2 duo, depois disso fica numa tela preta so com o mouse (um ponteiro em forma de flecha vermelha).

Bom, pensei deve ser porque ta carregando pela primeira vez, deixei uma hora e quando voltei tava na mesma.

uso xp sp3, driver de video 182.50

(obs : o jogo não trava, posso minimizar e tudo mas continua nisso)

(o marcador de fps do riva tuner fica marcando infinito fps)

Eu não precisaria ter o Crysis normal pra jogar né??

Dá uma atualizada nos drives placa de video,DirectX,Net Framework e veja se resolve o problema...

Não precisa ter o Crysis normal para jogar.

Abraço e boa sorte!

Edit: Estava lembrando aqui,estava com esse mesmo problema no vista,atualizei o drive para o 190.32(acho q é esse) e parou de ter esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu pc é o seguinte:

Phenom II x4 955 BE (3.2)

M4A78T-E

4GB DDR3 1333Mhz (Dual Channel)

Sapphire HD 4890 1gb gddr5

HD 750gb

Monitor Samsung T220 (22")

Windows Vista Ultimate 64bts

Jogando Crysis Warhead em 1650x1080, Anti-Aliasing Quality off e tudo no Enthusiast, com o FRAPS, os FPS variam de 20 a 30. Quando há pouca ação ficam por volta dos 28. Quando com muita ação, fica sempre por volta de 22. Estes números estão bons ou ruins, tendo em vista minha configuração??

E o que é ao certo o Anti-Aliasing Quality??? O ideal é jogar em off, 2x, 4x ou 8x?

Abraço!

Sem bancar o chato, eu achei o desempenho Ruim, para esse Baita PC.

A HD4890 era pra segurar Crysis nesses graficos nas casas dos 35~50 FPS.

Mesmo com ação era pra ter raras quedas para baixo de 30, e você está sem AA, e é o AA que geralmente pesa no crysis.

Amigo, re-instala os drivers ai, que normal não tá eu faço média igual em 1440x900 com tudo no Enthusiast. isso com a HD4850 que é bem inferior, e o resto do PC que é bem mais comun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta sim , visto que se não dar lag , esta ate muito bom, a minha 9600gt em 1440x900 enthusiast, fica entre 17~28fps

Usa um Tweaks ai!! minha conf é quase msma q a sua e faço 35-55fps no enthusiast em 1440x900sem AA. Em lugares fechados sobe pra 60-80

em 1024x768 faço 60-70fps tudo full!!! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com um problema. Meu Crysis Warhead trava na tela de load nos 80% dependendo da configuração escolhida e trava logo após o "apertar qualquer tecla para continuar" com uma configuração um pouco mais modesta que a anterior. O estranho que ele nem fica lento nem nada, apenas trava o jogo. eu saio normalmente e fecho facilmente o jogo.

A configuração do meu pc é:

Windows vista Ultimate 32bits

Phenom II X4 955 BE

HD4890

M4A78T-E

4GB 1600mhz

2 x HD 1tera

monitor T240M 24"

Alguém tem alguma ideia?? Ocorre o mesmo ao usar o Benchtool do Crysis warhead.valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com um problema. Meu Crysis Warhead trava na tela de load nos 80% dependendo da configuração escolhida e trava logo após o "apertar qualquer tecla para continuar" com uma configuração um pouco mais modesta que a anterior. O estranho que ele nem fica lento nem nada, apenas trava o jogo. eu saio normalmente e fecho facilmente o jogo.

A configuração do meu pc é:

Windows vista Ultimate 32bits

Phenom II X4 955 BE

HD4890

M4A78T-E

4GB 1600mhz

2 x HD 1tera

monitor T240M 24"

Alguém tem alguma ideia?? Ocorre o mesmo ao usar o Benchtool do Crysis warhead.valeu ai

você instalou alguma patch , pode ser alguma bug do jogo e com uma reinstalação ja resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É necessário a ativação online para poder jogar!

você precisa estar conectado na internet, então execute o jogo, logo após o Secure ROM vai pedir para autenticar... esse procedimento é necessário apenas 1 vez (se você não formatar).

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com um problema. Meu Crysis Warhead trava na tela de load nos 80% dependendo da configuração escolhida e trava logo após o "apertar qualquer tecla para continuar" com uma configuração um pouco mais modesta que a anterior. O estranho que ele nem fica lento nem nada, apenas trava o jogo. eu saio normalmente e fecho facilmente o jogo.

A configuração do meu pc é:

Windows vista Ultimate 32bits

Phenom II X4 955 BE

HD4890

M4A78T-E

4GB 1600mhz

2 x HD 1tera

monitor T240M 24"

Alguém tem alguma ideia?? Ocorre o mesmo ao usar o Benchtool do Crysis warhead.valeu ai

Amigo! O meu trava após uns 2 minutos no máximo! E até hoje nunca passei da 1ª fase e nunca muito menos funcionou o Crysis anterior na minha maquina!!! Crysis tá longe de ser um dos melhores jogos já feitos "O bicho já é pesado pra rodar!e ainda é todo bugado!da problemas em vários sistemas operacionais e tambem em vários PCs" e a "Grande EA Games" num manda se quer uma solução para esses problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Amigo! O meu trava após uns 2 minutos no máximo! E até hoje nunca passei da 1ª fase e nunca muito menos funcionou o Crysis anterior na minha maquina!!! Crysis tá longe de ser um dos melhores jogos já feitos "O bicho já é pesado pra rodar!e ainda é todo bugado!da problemas em vários sistemas operacionais e também em vários PCs" e a "Grande EA Games" num manda se quer uma solução para esses problemas...

Só se for aí, porque aqui com placa mãe low-end, memorias genericas, processador dos menos indicados, e uma 4870 roda perfeitamente, sem bugs... -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu pc é o seguinte:

Phenom II x4 955 BE (3.2)

M4A78T-E

4GB DDR3 1333Mhz (Dual Channel)

Sapphire HD 4890 1gb gddr5

HD 750gb

Monitor Samsung T220 (22")

Windows Vista Ultimate 64bits

Jogando Crysis Warhead em 1650x1080, Anti-Aliasing Quality off e tudo no Enthusiast, com o FRAPS, os FPS variam de 20 a 30. Quando há pouca ação ficam por volta dos 28. Quando com muita ação, fica sempre por volta de 22.

No tópico específico deste jogo, um usuário me informou que a taxa de FPS está baixa, tendo em vista minha configuração. Disse que esveria estar entre 35 e 50 FPS.

Já instalei e reinstalei o mais recente Driver da Placa de Vídeo disponível no site da fabricante, sem obter qualquer melhora no desempenho.

Alguém sabe o que pode estar ocorrendo e, principalmente, como sanar este "problema"?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu pc é o seguinte:

Phenom II x4 955 BE (3.2)

M4A78T-E

4GB DDR3 1333Mhz (Dual Channel)

Sapphire HD 4890 1gb gddr5

HD 750gb

Monitor Samsung T220 (22")

Windows Vista Ultimate 64bits

Jogando Crysis Warhead em 1650x1080, Anti-Aliasing Quality off e tudo no Enthusiast, com o FRAPS, os FPS variam de 20 a 30. Quando há pouca ação ficam por volta dos 28. Quando com muita ação, fica sempre por volta de 22.

No tópico específico deste jogo, um usuário me informou que a taxa de FPS está baixa, tendo em vista minha configuração. Disse que esveria estar entre 35 e 50 FPS.

Já instalei e reinstalei o mais recente Driver da Placa de Vídeo disponível no site da fabricante, sem obter qualquer melhora no desempenho.

Alguém sabe o que pode estar ocorrendo e, principalmente, como sanar este "problema"?

Abraço!

Realmente o desempenho esta um pouco baixo demais, a minha 9600gt está com o mesmo desempenho....você ja testou o ultimo driver Catalist 9.9 dizem que está uma bala ....ouve grandes melhoras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o desempenho esta um pouco baixo demais, a minha 9600gt está com o mesmo desempenho....você ja testou o ultimo driver Catalist 9.9 dizem que está uma bala ....ouve grandes melhoras

Foi justamente este o último driver que eu baixei, instalei e reinstalei.

Sabe o que pode estar havendo?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi justamente este o último driver que eu baixei, instalei e reinstalei.

Sabe o que pode estar havendo?

Abraço!

Se for somente nesse game , talvez seja algum problema com o mesmo....tem tambem umas patch que prometem melhoras no desempenho desse jogo...tente instalar e ver se continuar o baixo desempenho , re-instale o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!