Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis Warhead (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.5 disponível (Crysis Wars)


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
mas essa diferença é notavel .. cerca de 5~10 FPS ?

Dependendo da placa, poderá chegar em média de 30% para mais.

Então se você está rodando a 30fps, deverá rodar na casa dos 39fps

Mas isso é mt relativo ao conjunto, placa-mãe, vga, memoria, processador.

Só testando para saber o ganho real.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendo perfeitamente phoenix_maximus ...

uso u drive 182.xx e no site da NVIDIA diz q ofereçe uma ganho de 22% no Warhead com AA ligados .. vou fazer os testes aqui ..

outra duvida .. o que influencia os Shaders ? tipo .. ouvi conselhos da galera é em diminuir os Shadows os Shaders para GAMER q aumentara a performance ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendo perfeitamente phoenix_maximus ...

uso u drive 182.xx e no site da NVIDIA diz q ofereçe uma ganho de 22% no Warhead com AA ligados .. vou fazer os testes aqui ..

outra duvida .. o que influencia os Shaders ? tipo .. ouvi conselhos da galera é em diminuir os Shadows os Shaders para GAMER q aumentara a performance ..

Eles oferecem realmente esse ganho, eu ja havia baixado antes e fiz o teste, o desempenho melhorou e muito aqui em casa ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Compreendo perfeitamente phoenix_maximus ...

uso u drive 182.xx e no site da NVIDIA diz q ofereçe uma ganho de 22% no Warhead com AA ligados .. vou fazer os testes aqui ..

outra duvida .. o que influencia os Shaders ? tipo .. ouvi conselhos da galera é em diminuir os Shadows os Shaders para GAMER q aumentara a performance ..

Não saberia te responder tecnicamente, mas acredito que esteja diretamente ligado a qualidade da imagem, se colocar os shaders no médio, creio que você não verá mt diferença se tiver no Very High ou no High...

^_^

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa demorou pra mim baixar esse drive,vamos ver se aqui ganharei algum desempenho:D

Mas melhorou somente no Warhead Milo ou em outros games tambem?

Abraço

Não cheguei a fazer testes, faz tempo que não jogo novos jogos pesados :lol:

Pra mim os únicos jogos pesados são o Crysis e o Warhead, os outros nunca me deram problemas, sempre rodaram no talo com o máximo de AA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a fazer testes, faz tempo que não jogo novos jogos pesados

Pra mim os únicos jogos pesados são o Crysis e o Warhead, os outros nunca me deram problemas, sempre rodaram no talo com o máximo de AA.

Hum beleza,mas de qualquer jeito vou baixa-lo porque ate 5 fps a + no crysis já é um bom ganho:D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico atualizado. Patch 1.5 para Crysis Wars disponível (link no post inicial)

Patch Notes

These are the updated patch notes as seen in the readme file with the patch.

General Fixes

* [ Fixed ] When spectating, buy menu won't switch tabs

* [ Fixed ] Occasional HUD buttons displacement

* [ Fixed ] Shoot + Zoom exploit with Sniper Rifle

* [ Fixed ] Potential renderer crash

* [ Fixed ] Score limit is correctly calculated in PowerStruggle

* [ Fixed ] Vehicle damage direction display

* [ Fixed ] Server crash when using last purchase to repeatedly buy vehicles

Updates and improvements

* [ Updated ] Added health bar of player who just killed you

* [ Updated ] Added automatic respawning in Instant Action/Team Instant Action, defaults to 20s after death

* [ Updated ] Added new visual hit indicator asset - shows whether you hit a player or a vehicle

* [ Updated ] Various messages for accessibility improvement

* [ Updated ] Reworked options menu

Balance

* [ Balance ] Increased melee damage, and improved its consistency

New Map

With this patch a new map arrives in the form of Ruins. This map is set in a church ruins environment and invites players to fight both inside and outside of the church itself.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Aqui em casa é velox

Caso eu faça um host aqui daria pra vocês entrarem? apresar dos legs :\

Meu modem é um dlink dsl-500b, como adiciono isso la lista de srv dele?

Meu nome lá é nocyvo tmb

valeu

Só entrei uma vez online.. e foi para testar o dvd...

como estou fazendo backup do meu pc.. logo após eu vou reinstalar o windows com o seven que vai sair hj....

ai dou uma olhada certinho para ver como funciona...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ai uma foto do meu dlink pra adicionar servidores de jogos

mas como no jogo não aparece as portas fica difícil de configurar

http://i11.photobucket.com/albums/a200/nocyvo/Untitled-1.jpg

essas portas internas e externas tem um padrão?

quais são?

vou da uma pesquisada no site dps coloco aqui alguma coisa

editado

Bom criei um jogo local e a porta q ele me deu foi a 64100

criei um srv virtual no meu modem e vou criar um jogo aqui somente para 4 jogadores

nome: crysis_cdh

senha: cdh

quem conseguir entrar tira uma foto da lista de servidores caso apareça e verifica se há muito leg

editado

o problema do login continua

entro com ele no site de boa mas no jogo da erro

alguém sabe o que é isso?

fui buscar jogos pela lan e achei o meu srv mas queria achar ele pela net

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal,

Eu tava jogando Crysis warhead quando meu hd bugo e eu perdi meus saves... eu tava bem no fim do jogo, no último capítulo, com um monte de arma e munição, então eu gostaria de "recuperar" esse save, mas os códigos (cheats) não funcionam, eu coloco eles e nada acontece... e o -DEVMODE não tá indo também...

será que alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, olha só, eu estou jogando o Warhead normalmente mas parei na fase do Gelo, acho que é a segunda fase, onde tem um tripod que sai de cima da montanha onde tem um túnel que tem que ser aberto para o pessoal do esquadrão passar.

Pois então, alguém sabe a tática a ser adotada para destruir esse tripod??? porque de perto ele te pega e joga longe, e de longe parece que ele tem um campo de força que o protege.

Alguma ideia de vocês??? Desde já eu agradeço a ajuda caso venha hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal,

Eu tava jogando Crysis warhead quando meu hd bugo e eu perdi meus saves... eu tava bem no fim do jogo, no último capítulo, com um monte de arma e munição, então eu gostaria de "recuperar" esse save, mas os códigos (cheats) não funcionam, eu coloco eles e nada acontece... e o -DEVMODE não tá indo também...

será que alguém pode me ajudar?

Amigo, existe um programa chamado RECUVA, para recuperar dados perdidos, tenta utiliza-lo para ver se você loacaliza seu saves games perdidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, olha só, eu estou jogando o Warhead normalmente mas parei na fase do Gelo, acho que é a segunda fase, onde tem um tripod que sai de cima da montanha onde tem um túnel que tem que ser aberto para o pessoal do esquadrão passar.

Pois então, alguém sabe a tática a ser adotada para destruir esse tripod??? porque de perto ele te pega e joga longe, e de longe parece que ele tem um campo de força que o protege.

Alguma ideia de vocês??? Desde já eu agradeço a ajuda caso venha hehehehehe

Bom, consegui chegar na fase do trem, onde você acompanha em cima de um trem a passagem de inimigos em tanques. Mas o problema é outro, o jogo parou de carregar, não sei o que está acontecendo, o jogo chega aos 76%, no máximo à 82% e não carrega mais, para tudo, não trava, mas também não carrega, sei lá qual deve ser o problema, já testei em RAID0 e fora do RAID0 e deu no mesmo, alguém tem alguma ideia do que pode ser???

Um abraço à todos desde já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!