Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
zogis nao é nenhuma flor que se cheire heim, quanto as outras ai sao boas sim

Tem como você provar o que está falando?

Postado
Boa tarde,

Um amigo está morrendo de vontade de compra uma GTS 250 para ele, mais ele ta em duvida sobre o modelo, quantidade de memória e eu com a duvida sobre a XFX.

Eu andei lendo sobre placas capadas da XFX e foi justamente dessa marca que ele mais encontra para comprar, a XFX também de placas GTS 250 capadas ou isso não acontece com esse modelo?

Vale a pena pegar de 512mb ou 1gb? A diferença é cerca de 50 ou 80 reais, qual vale mais a pena? É para ser usada em monitor de 22" com resolução de 1680x1050.

Alguma sugestão de alguma marca em especial?

Obrigado desde já a todos...

Abraços

Nessa resolução, com filtros, rodando na nativa, melhor pegar a de 1 gb mesmo.

Mas por quanto sairia o modelo de 1 gb?

de repente pleo valor de algumas lojas, você até pega uma vga melhor em outra.

Abraço!

Postado

o Kronos 3 está certo, procure por diferenças entre a de 1gb e de 512mb na net, verá que em alguns casos está diferença chega a 20 fps em um jogo.

Aqui na minha cidade tem uma de 1gb por 460 e estou pensando seriamente em pegar ela já que a que eu to é extramamente temporaria.

Postado
o Kronos 3 está certo, procure por diferenças entre a de 1gb e de 512mb na net, verá que em alguns casos está diferença chega a 20 fps em um jogo.

Aqui na minha cidade tem uma de 1gb por 460 e estou pensando seriamente em pegar ela já que a que eu to é extramamente temporaria.

Que testes são esses? São realmente confiáveis? 20 FPS de diferença é muita coisa para 512Mb a mais de Vram e pra mim esses testes aí não passam de marketing pra vender VGAs mais caras.

Postado

RooT, eu lembro de um review que eu vi não faz muito tempo que tinha essa diferença entre uma da xfx de 512 e uma de 1gb da zotac.

Esse review voce pode ver algumas coisas de diferença da de 1gb para a de 512mb.

Vai da opinião de cada um se quer a 1gb ou 512, mas por mim se fosse 50 reais de diferença eu ia de 1gb.

http://www.adrenaline.com.br/biblioteca/review/169/geforce-gts-250.html?pg=2

Postado
Tem como você provar o que está falando?

vi relatos no forum de zogis capadas cara, fique ligado, nao sei quanto a esquentar mais sei q algumas sao capadas , ve ai certinho antes de comprar

Postado

Nao tem nenhuma GTS 250 capada de nenhuma marca, pode pegar a mais barata...Zogis só capou as 6800...

Review ai provou que comprar a VGA de 1GB é jogar dinheiro fora, o famoso pega trouxa...

VGA desse nivel nao é pra gastar grana com 1GB, a nao ser que você use esse 1gb para programas especificos.

Postado

é o que eu acho, 1Gb não é tanta diferença não! e esta Zotac de 1Gb ai que fizeram o teste é a versão AMP 750/2300, mas nunca que chega a ser 20fps de diferença, se fosse por isto ela seria pau a pau com a GTX260! e pelo o que eu saiba, nenhuma GTS250 encosta na GTX260!

Postado

Eu realmente não lembro do preço que ele me passou, apenas da diferença de cerca de 50 ou 80 reais entre 512 mb e 1 gb.

Sobre o que o amigo Kronos 3 disse, as VGA que seguem em ordem crescente de desempenho seria a HD 4850(competindo com a GTS 250) > HD 4870 junto com GTX 260 > HD 4890 junto com GTX 275 e por ai vai... Então melhor que a GTS 250 iria cair no grupo da HD 4870 que está com o preço bem maior não é? Ou estou pensando errado? Ajudem-me a esclarecer mais essa duvida :D

E entrando pra discussão entre 512 mb e 1gb, eu acho que para a resolução a quantidade de memória para quando estiver jogando tudo no talo e principalmente na questão de filtros, faz sim uma diferença perceptível e considerável. Eu tive a oportunidade de testar a duas logo quando lançou, mais apenas testei rápido sem medir FPS só jogando e para mim deu para jogar nas duas, a diferença que rodou sem lag nenhum na 1 gb, bem mais liso... Porém não deu diferença nenhuma sem filtros, ao menos diferença perceptível não.

Gente fico enrolado mais é isso que eu quis dizer huasuhashas

Kronos 3 alguma sugestão a mais?

E sobre a diferença de 50 até 80 reais, vale a pena gastar isso?

Muito obrigado, to gostando da discussão...

Abraços

Postado

50 reais acho que vale sim! mas eu não pagaria 80 reais a mais! Mas tudo de pende do preço que passaram para você! Pois como falaram tem HD4870 com preços muito próximos as GTS250 de 1gb! claro que ai entra a preferência pela marca em si! nvidia ou ATI.!

Postado

ja muito coisa sobre a diferença 1gb x512mb, sempre a mesma coisa: para resoluções maiores o recomendado é 1gb.

marcas: nao tenho do que reclamar da XFX, tenho SLi de XFX gts250 e nao tenho problema algum, qto a versões "capadas" desconheço...

preço no paraguai:

gts250 XFX 512 +- 255 REAIS

gts250 XFX 1gb +- 280 REAIS

4870 XFX 512 +- 267 REAIS

4870 XFX 1gb +- 310 REAIS

*vai do gosto por ati ou nvidia

*o problema do brasil é, vendedor mercenario, compra barato no py e quer lucrar demais nas vendas...

Postado

eu moro perto de ponta pora divisa com paraguai no MS, mas prefiro comprar no paraguai de foz PR, moro a mais de 600km de lá, com a diferença de preço da pra pagar a passagem de ida e volta e ainda sobra hehe

Postado
cara acontece que quase ninguem tem como pegar direto do paraguay ne hehee, ou você sabe alguma loja q envia direto ?

www.infocells.info fala com esse cara to comprando minhas pecas com ele, meu irmão compro o PC todo com ele só procurar no Google cara 100% confianca, trraz do Py.

Postado
Zehuri!

Como faço para fazer um RMA na XFX? tenho que mandar minha 8800GS para lá, para ver se eles me mandam outra!

Ela estava na garantia? Senão nem adianta.....

Postado

Cara você tem que se registrar no site e registrar sua placa e tal, ai você pede la um rma no suport explica o problema e tal ai eles vão autorizar você enviar se tiver dentro da garantia , ai você manda e la eles testam ai se tiver ruim mesmo mandam uma nova

Postado

Não ta na garantia, mas acho que consigo isto! uma nota como se estivesse na garantia! pois perder uma placa assim é loucura! do nada deu pau!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...