Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800GTX/GTX+ - GTS 250 - Reviews


Posts recomendados

Pois é! agora eu concordo com você MafiaT. o melhor é esperar! ainda vem muita coisa pela frente, mesmo assim eu só troco ano que vem de placa de video! Por enquanto a minha ta seguranto muito bem aqui! pretendo fazer um up de processador primeiro! mas to sem pressa para isto! e sem grana também hehe!

Bem, como dizem, a melhor VGA é aquela que atende bem as suas necessidades! Só disse para ti pegar a HD5770 pois é mais forte e ai sim você pode sentir uma diferença, pois você sabe como é trocar um produto e este não te satisfazer! E ano que vem realmente vem a GT300 para baixar os preços da HD5XXX, eu mesmo estou de olho em uma HD5850 mas isto só final do ano que vem! tenho um ano para analisar muito bem e ficar na esperança que os preços despenquem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è, nada como a concorrencia para nos deixar felizes...e seu proc ainda da pra guentar, ruim dele que ele consome muito, mas ta no mesmo nivel do meu quando ficam com clocks iguais, você só vale a pena pega um Athlon II X4 que é 200 reais, sua VGA ja ta boa até DX11 pegar pra valer teremos DX11.1 que vai melhorar bem o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dragao vermelho

Olá amigo, veja no grafico abaixo o consumo em pico de sua placa de video.

Clique aqui para ver no tamanho original.

Como podes ver essa placa não demanda mais que 80W de sua fonte, ela vai suportar tranquilamente não importa a marca.

Sua placa mãe é boa, você vai usar essa placa no slot PCI Express x16 com funcionamento x16.

__________________

Obrigado,

pelo gráfico eu percebi que se quiser posso escolher a GTX 260, se eu tiver grana para tal, me ajudou muito. Valeu.

Postado originalmente por kaku85

pc legal você vai montar, esses i5 apresentam um otimo desempenho;

esse gabinete ai é muito fera...

eu colocaria um hd de 1Tera pelo menos e um kit de DDR3 Dual channel

com a gts250, acredito q vai rodar bem os jogos ai, as 58xx estão com preço de lançamento + falta no mercado (5870), se nao as recomendaria...

Valeu as dicas, as alterações ma minha configuração dependem da grana que tiver até lá. Utilizar uma 58xx depende mais do valor do que da dificuldade de encontra-las, pois devo montar o pc em janeiro (até lá...). Como comentei, posso até utilizar uma GTX 260, um dos produtos recomendados pelo Clube do Hardware, mas por enquanto escolhi a GTS 250, que me parece ter um bom custo benefício (estou pesquisando a respeito). O que não mudo mais é o processador e o gabinete.

Obrigado.

Antes que eu esqueça, os drivers da GTS 250 funcionam bem?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to sempre indo pra cascavel e sempre passo em foz pra comprar alguma coisa no paraguai, então meus preços sao baseados nos preços de lá. A 5750 ja se acha no paraguai por 320 reais e a 5770 por 375 reais, 5850 em falta e 5870 uns 840 reais.

formatei meu pc (de novo) e instalei o driver q saiu hoje, beta br ainda, e até agora ta de boa, só vou ter mais certeza depois q reinstalar alguns jogos.

só nao peguei a gtx260 216 sp black edition (420 reais) porque eu ja tinha uma gts250 e nao tinha pra quem vender... somado a vontade se ter um SLI hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Mafia.T eu to pensando mais além! vou colocar um Phenom II de uma vez! por isto vou aguentar o quanto der com este processador mesmo! Assim que tiver a grana eu compro o processador! e a VGA eu como já comprei esta, e ela está de boa, e com um processador bom já da uma ajuda legal (pelo menos acaba o gargalo que eu percebi que tem)! beleza! Assim até lá os preços das VGAs já despencaram e o cara pode pegar uma com DX11 já! a um preço mais em conta!

obs> eu também me baseio pelos preços de lá (paraguay), só que eu não vou para lá, então ainda tem comissão de 30% por isto para mim sai mais caro que o amigo que vai para lá.!

E a resposta ao amigo que perguntou sobre os drives é sim! pega bem sim! nunca tive problemas! E a GTS250 é uma boa placa de video sim! Até agora não se entregou para nenhum jogo que tenha instalado! mas minha resolução é baixa, mas mesmo aumentando não vi perdas, até pelo contrário, parece que ela se saiu melhor em 1280 X 1024 do que em 1024 X 768! vai entender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ta difícil meu rma, a receita travou o pacote em campinas no aeroporto desde quarta da outra semana, apresentei uma carata explicando q era rma , mais novamente o cara nao aceitou, vontade de mandae ele tomar no C********** , agora estou mandando uma outra carta mais explicita ainda com todas as conversas com a xfx gravadas , mais mesmo assim a mule de la falou q vou ser taxado, galera nao enviem nada por fedex ou transportadora porque é certo imposto, mais q ***** cara o negocio escrito RMA bem grande e o infeliz ainda vem com essa de taxar, fala serio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ta difícil meu rma, a receita travou o pacote em campinas no aeroporto desde quarta da outra semana, apresentei uma carata explicando q era rma , mais novamente o cara nao aceitou, vontade de mandae ele tomar no C********** , agora estou mandando uma outra carta mais explicita ainda com todas as conversas com a xfx gravadas , mais mesmo assim a mule de la falou q vou ser taxado, galera nao enviem nada por fedex ou transportadora porque é certo imposto, mais q ***** cara o negocio escrito RMA bem grande e o infeliz ainda vem com essa de taxar, fala serio

Esse povo brasileiro adora arrumar desculpas pra ganhar dinheiro, nesse caso taxando os outros. Parecem querer "descontar" a sonegação em cima de gente honesta....:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, instalei Batman hoje joguei um pouco sem o patch de physx e agora pouco coloquei o patch, fiz benchmark antes e depois: res 1280x1024 tudo no talo

sem physx: Average FPS 177

com normal physx: Average FPS 79

com high physx: Average FPS 67

fps caiu, mas nao afeta o desempenho (espero) e mtos detalhes a mais com physx, mas to no começo do game ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, instalei Batman hoje joguei um pouco sem o patch de physx e agora pouco coloquei o patch, fiz benchmark antes e depois: res 1280x1024 tudo no talo

sem physx: Average FPS 177

com normal physx: Average FPS 79

com high physx: Average FPS 67

fps caiu, mas nao afeta o desempenho (espero) e mtos detalhes a mais com physx, mas to no começo do game ainda

E então, percebeu que nível de diferença na qualidade dos gráficos ao ativar PhysX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz ai qual patch para physx você usou, pois já tentei vários, um até funcionou mas não deu 1 minuto o jogo saiu fora, só que no meu caso o Physx pesou pra ******* no Batman! nos outros jogos não senti peso, no Prototype (rodei com a 8800GS) tranquilo, e o Mirror Edge rodei com ele todo no talo e tranquilaço também! Se puder me passar este patch ai ficarei grato, qualquer coisa me manda uma MP! pois creio que este assunto é proibido aqui!

Breno, tenha a mais absoluta certeza que você não vai sentir diferença alguma de uma 8800GT para uma GTS250, pois eu sai de uma 8800GS que é inferior a sua e não senti diferença! Claro que existe em alguns jogos mas na grande maioria não senti e até perdi frames! vai entender! Mas bem vindo ao clube!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou galera, o seguinte... Quanto de over vocês conseguiram tirar de suas GTS 250? Aqui acima disto o que eu consegui (770 - 1855 - 2400), ja começa a ter artefatos... :mad:

Ai eu queria saber de vocês, é problema da placa? Ou já chegei no limite do over mesmo? Não é possivel que ela seja estão assim, fraquinha de over -_-

A minha antiga 9800GTX+ era uma delicia... :D

PS: Alguem ai sabe de alguma bios modificada, tipo a da ASUS, MSI??? To querendo usar aqueles programinhas de aumento de tensão e tal, achei interessante. No tópico da HD 4770, os cara acharam!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou galera, o seguinte... Quanto de over vocês conseguiram tirar de suas GTS 250? Aqui acima disto o que eu consegui (770 - 1855 - 2400), ja começa a ter artefatos... :mad:

Ai eu queria saber de vocês, é problema da placa? Ou já chegei no limite do over mesmo? Não é possivel que ela seja estão assim, fraquinha de over -_-

A minha antiga 9800GTX+ era uma delicia... :D

PS: Alguem ai sabe de alguma bios modificada, tipo a da ASUS, MSI??? To querendo usar aqueles programinhas de aumento de tensão e tal, achei interessante. No tópico da HD 4770, os cara acharam!

Abraço

Eae, o problema dessa vga são as temps, com o cooler padrão eu nem conseguia fazer isso que você faz, mas quando troquei o cooler deu para aumentar um pouco: 785/1900/2400.

Acho que é o limite para o G92, já faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma GTS250 tem o desempenho da 9800GTX+ (que é maior que a 8800 Ultra)

uma 9600GT tem aproximadamente o mesmo desempenho de uma 8800GT (que é muito menos que uma Ultra...)

.

Procura um teste da GTS250 ou da 9800GTX... vai ter comparação com elas...

e a respeito da minha brother, ela ta normal a configuração:

post-551431-13884953864809_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o fato dela ta com essas config.?

-738mhz

-1836mhz

-1101mhz

esses valores são normais para uma gts 250? pois ja vi uma com 2200 invés de 1100, o que acha ?

Isso acontece porque A GTS250 utiliza chips de memória GDDR3, que são capazes de transferir dois dados por pulso de clock. Isto faz com que as memórias, que são acessadas a 1.101 MHz, obtenham um desempenho de como se fossem acessadas a 2.202 MHZ, fornecendo uma taxa de transferência máxima teórica de 70,4 GB/s.

Placas que utilizam chips de memória GDDR5, por exemplo, são capazes de transferir quatro dados por pulso de clock em vez de apenas dois. Por isso se multiplica o Clock de memoria real por quatro.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!