Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor de Impressao com monitoramento


Posts recomendados

Ola amigos do forum,

estou querendo montar um servidor de impressao que realize uma tarefa a mais.

alem de receber e enviar documentos para impressora, eu preciso que o servidor de impressao crie uma copia do documento em qualquer formato (pdf, jpg...) e salve no HD. para uma futura auditoria.

será que é possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia

Tenho um software que gerencia as impressões da rede.

Você pode visualizar o documento e tem as informações do usuario que fez a impressão, alem da hora, em qual impressora foi enviado e o custo, além de outras informações.

Um detalhe bem importante: você não precisa compartilhar as impressoras e nem mesmo instalar drivers de impressoras nas estações da rede e pode usar qualquer impressora da rede com o Printer ++ Server.

Nosso site: http://www.marvintecnologia.com.br/servidor_de_impressao.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Bom dia

Tenho um software que gerencia as impressões da rede.

Você pode visualizar o documento e tem as informações do usuario que fez a impressão, alem da hora, em qual impressora foi enviado e o custo, além de outras informações.

Um detalhe bem importante: você não precisa compartilhar as impressoras e nem mesmo instalar drivers de impressoras nas estações da rede e pode usar qualquer impressora da rede com o Printer ++ Server.

Nosso site: http://www.marvintecnologia.com.br/servidor_de_impressao.html

Boa Tarde!

trabalho em uma emissora de TV com 1900 computadores com multi-plataformas (MAC, Linux, Windows) temos 110 Impressoras (entre Laser MONO, laser COLOR) gostario de saber se este software de gerenciamento de impressão, teria como eu adiministrar os custos por usuarios e por grupos ou seja por departamento. tambem teria a possibilidade de gerar relatorios, mesalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!