Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando Meu Notebook


aabs1987

Posts recomendados

Olá pessoal do CDH,

Eu ja sou visitante do CDH a aproximadamente uns 2 anos.

Estou a 1 mes visitando todos os tipos de foruns relacionados a compra de no NOTEBOOKs, estou juntando dinheiro e vou comprar um notebook no proximo més se Deus quiser, vou ter a minha disposição aproximadamente R$2.000,00 a R$2.500,00 bem pesquisei muito e resolvi por um da marca Acer.

Bem andei dando uma olhada em varias lojas, Mercado Livre, Boa Dica, Ebay entre tantos outros.

Irei relatar minha dúvida.

Gostei do seguinte modelo.

R$ 1999.00

Acer Aspire 5920-6864

Processor Brand Intel

Processor Class Core 2 Duo

Processor Speed 1.66 GHz

Mobile Technology Intel Centrino Duo

Installed Memory 3 GB

Maximum Memory 4 GB

Memory Technology DDR II SDRAM

Cache Size 2 MB

Processor Core 2 Duo

Processor Technology Intel Centrino Duo

Hard Drive Capacity 160 GB

Included Drives DVD±RW (±R DL) / DVD-RAM

CD Write Speed 24 X

CD Rewrite Speed 16 X

CD Read Speed 24 X

DVD Write Speed 8x (DVD±R), 4x (DVD±R DL)

Display Size 15.4 in

Display Type TFT active matrix

Graphics Processor Intel GMA X3100

Resolution 1280 x 800 pixels

Wireless Technology Wi-Fi

Modem Speed 56 Kbps

Operating System Microsoft Windows Vista Home Premium

Interface Provided S-Video, VGA, Phone line, HDMI, SPDIF output/headphones/line-out, Ethernet 10Base-T/100Base-TX/1000Base-T

Camera Type Integrated

Card reader type 5 in 1 card reader

Supported flash memory cards Memory Stick, MultiMediaCard, SD Memory Card, XD-Picture Card, Memory Stick Pro

Sendo que também pesquisando e olhando aqui no forum fui alertado pela placa de vídeo.

Gostaria de saber qual seria a solução para este fato?

Se vocês me indicariam outro moledo?

Tambem irei jogar nos meus tempos vagos.

Meu Notebook será para uso pessoal mas queria um Notebook com uma configuração bem elevada dentro destes R$2.500,00.

Desde ja agradeço a atenção de todos.

OBS.: Estão todos de parabens pelo otimo forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a x3100 é uma placa pra aplicativos de escritorio.

vai jogar um ou outro jogo mais leve mal e porcamente.

nessa media de preço que você quer gastar, se você quer muito um acer, tenta descolar um com pelo menos uma placa de video classe 4, no minimo.

tem um post fixo sobre as classes de placas de video aqui.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acho um note, se for para uso normal.

Esta placa, roda jogos simples, gta, cs e coisas do nivel, e não roda tão mal assim não.

O ice não vai muito com a cara da intel, sei la porque. Mas agora com o gateway dele, talvez mude de ideia sobre chip intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pra jogar eu pegaria um semp topshiba destes q vem com nv7400, custa 1600 ou por ai, ou um e-max, tem uma x1300 um pokinho pior que a nv7400 e custa por ai tb, uns 1700 ou um kennex que tem uma hd2300 um pokinho melhor e vai custar 1999

acer exatamente nao sei que modelo deles usam estas placas, mas se você descolar com x1300, x1400, nv7400, nv8400, hd2300 vai dar pra jogar na boa estes jogos e acho q você consegue dentro do que você quer gastar.

note nao da pra trocar placa de video, fica esperto, so notes caros com placas top.

e nao vai na onda q você joga com x3100 porque tem nocego q roda um jogo a 10FPS e ja fala q o lance roda, da uma procura rapida aqui no forum e você vai ver o que tem de moçada chorando perguntando como melhorar desempenho de x3100 e placas classe 5.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A maquina é muito boa sim, a conf. também esta boa. A placa não dedicada a jogos, mas se for trabalhar ou usar pra faculdade ela sera otima.

O meu é parecido com esse ai, na x3100 da pra rodar cs, css, gta, nfs carbon entre outros desse nivel. Claro em low e medium, mas se pretende para jogos, dae vale mais a pena um desk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrei no site e gostei muito das mochilas...

to pensando em comprar essa...

http://www2.ciashop.com.br/mercuryshop/zoom.asp?template_id=63&partner_id=35&Variant=False&sku=RG0322&default=RG0322.jpg

muito boa e bonita.

quanto a levar um desk pode ser uma de mercado mesmo que esta muito bom!

srrsrsrsrsr :lol::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pela convivencia com a tecnologia tenho certeza que essa bateria nao devera durar muito, e teria alguns "macetes" de como so recarregar quando realmente acabar toda a bateria e no primeiro dia dar uma carga maior.

devido a isso quais seriam as dicas referente a bateria?

e depois de quanto tempo eu devo substituila?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!