Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando Meu Notebook


aabs1987

Posts recomendados

  • Membro VIP

Como assim, dar uma carga maior?

Quando o note vem, ele carregado em 100%, então você coloca ele na tomada para carregar, caso ele tenha descarregado um pouco.

Eu uso direto na tomada, a galera fala que é bom dar um ciclo na bateria, mas faço raramente. Tempo de vida da bateria é de 2 a 3 anos, dependendo do uso e desgaste da bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por exemplo quando voce compra por exemplo um celular, vem descrito no manual que voce deve deixar ele carregar durante 8 horas antes do primeiro uso, e dizem tambem para somente carregar quando estiver totalmente descarregado para não "viciar" a bateria.

seria mais ou menos isso, quanto ao "viciar" a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A sim. Nestas baterias de litio, não tem problema de viciar não, você pode deixa ligado na tomada direto que não tem Problema. Em questão de deixar por volta de 8 horas, não é necessario, mas sim o periodo completo da carga, porque depois de carregada ela corta a energia da bateria e passa a alimentar apenas o note. Então de a primeira carga completa, no caso demora umas 3 horas no maximo para carregala, mais você pode ir usando ele enquanto isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara depende pra que você pretende usar o note.

4gb como dizem é sempre bom, mas você pode comprar ele com 2gb que ja fica muito bom por sinal e mais tarde fazer um up de memoria para 4gb, dae você compra da marca que quiser. Esta memorias que vem nele são 667, sendo que placa mãe e processador são 800mhz. Mais isso não influencia tanto assim, dependendo do que for rodar claro.

Mas se você não quiser se incomodar com isso, pega direto com 4gb.

e também toma cuidado com alguns vendedores do ML, tem uns ali dando golpes. Olhe o numero de vendas e qualificações, tanto positivas como negativas, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu sei, ja compro no ML a uns 3 anos e ja comprei muitas coisas,

sobre isso eu sei sim, sempre procuro muito e procuro comprar so depois que alguem ja comprou o mesmo produto e já recebeu e o produto esta funcionando perfeitamente.

mas por apenas R$100 a mais eu acho que vale a pena sim.

Bem, Mynhow!

Ja te pertubei bastante né :P

eu vou seguir seu conselho vou comprar o 5920-6080

como vou compralo provavelmente no próximo mes acho que ja vai ter baixado um pouquinho mais.

quanto a memoria vou compralo com 4Gb mesmo ate por que a diferença esta em apenas R$100 então acho que sera um bom custo-beneficio

pelo jeito vou compralo no ML mesmo, estou dando uma boa procurada e pesquisando tudo e terei ai ainda 1 mes ate compralo ou seja ate la vou ter um bom tempo para poder fazer a compra 100% correta.

agradeço pela ajuda foi de grande apoio mesmo!

muito obrigado e continuarei por aqui como sempre estive!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sair sai, não sei quando. Aqui no trampo, não da para posta arquivo com extensões de fotos. Quando eu chegar da facul e tento postar as fotos, não sei se vai dar pra colocar com os frames, pois não tenho o programa aqui. Mais eu tento. hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!