Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Pinnacle Studio 12 Ultimate - FantÁstico!!!


Posts recomendados

Como faço para conseguir este Corel Ulead Video Studio..

obrigado...

O nome atual é Corel VideoStudio Pro X2, mas discordo de alguns amigos aqui do fórum, pois algumas vezes culpamos os programa e muitas vezes as máquinas não estão 100%. Semanalmente, desfragmento, limpo temporários e registros e etc...quando edito, procuro deixar a máquina bem fria, pois a mesma muito aquecida piora tudo. Utilizo o CCleaner e o Nitro PC que deixam a máquina redonda.

Fiz novos testes no mês de dezembro e na minha opinião, estes são os melhores programas atuais com os mesmos atualizados (up dates):

1) Cyberlink PowerDirector 7 Ultra (existe uma atualização)

2) Pinnacle Studio 12 Ultimate (existem 2 atualizações)

3) Corel VideoStudio Pro X2

Tenho feito muitas edições e não tenho tido qualquer problema com esses programas, apesar de deixar instalado apenas os 2 primeiros.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

:( Eu edito com o Pinnacle v.11

Só que meus videos estão "pulando"

Me disseram que é erro na renderização :(

Se eu comprar a placa de captura da Pinnacle resolve esse problema?

Acho que impossiivel ser no meu pc porque Placa de video é de 512, HD 500, Mem. 4G, Proc. core 2 duo...

ME AJUUDE :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

:oAmigos, estou tendo um problema com o Corel Video Studio Pro. No Windows XP ele não roda. Vai até uma certa altura e aparece uma mensagem de erro de memória ou algo assim e fecha. O programa não chega a entrar apenas mostra a tela de início. Alguém pode me dizer qual seria o problema? Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos

Já utilizo o Studio desde a versão 8, e apesar de gostar bastante das funcionalidades do programa, este sempre me deu dores de cabeça com "bugs".

Acho o programa muito instável, nas suas várias versões e em vários computadores.

Apesar de ainda não ter perdido muito tempo a editar em alta definição, já vi que as dificuldades vão aumentar. falo particularmente no facto de me surgirem mensagens de erro durante a renderização o que me obrigam a abortar.

Quantos mais efeitos forem utilizados, mais grave é o problema.

Depois deste desabafo ai vem a minha pergunta.

É possivel criar um Bluray, ou um ficheiro, com um video que tenha menus?

Abraço

Apo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, gostaria de informaçoes, sou totalmente leigo, mas comprei uma pinnacle studio 12 ultimate, e estou mexendo e tentando aprender, mas preciso de socorro pois junto veio um programa para passar vhs para dvd (pinnacle instant dvd rrecord), tentei mas a gravação fica em .VOB e diz que é so leitura.

tem alguma forma de usar o pinnacel para converter vhs, de maneira simples, para um leigo total.

Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, eu ainda continuo com o studio 11 plus, mas está funcionando direitinho!!! Gostaria de saber se compensa mesmo fazer um upgrade do 11 para o 12 (se ele é mais rápido, tem mais efeitos, mais funcionalidades e etc) se tiver vou para SP comprar um e aproveitar e comprar alguns dvds de efeitos melhores, pois alguns efeitos não só do 11 como os dos anteriores deram uma vacilada na qualidade deles, o filme eu gravo em DVD+DL (HD DVD)para algumas pessoas, o som e imagem ficam perfeitos mas quando aparece os efeitos animados, "OH, MEU DEUS" parece um jogo de atari com aquelas resoluções quadradas que deixam o filme bem ridiculo, mas é só nos efeitos pois os MENUS estão supimpas!!

Tomaram que tenham modificado a resolução dos efeitos e tenham melhorado a interface que pra mim a do 11 já estava ótima!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Márcio, concordo com você que a versão 12 trouxe muita coisa interessante, mas a minha versão 11 e também a 12 são originais e o máximo que consegui foi transferir o conteúdo do 11 para o 12 (efeitos, transições, o bônus do 11). Entretanto, que eu saiba o 12 ainda não tem esse DVD bônus, ou estou enganado?

Um grande abraço.

Augusto e Marcio gostaria de saber se você's podem me ajudar com o programa pois eu não estou entendendo nada por mais q o meu é em portugues..

se puderem entrem em contato o mais rápido possivel por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos, preciso de ajuda... Não consigo gravar arquivos com o pinnacle studio 12. O programa roda direitinho, mas na hora de gravar o programa simplesmente não grava, já tentei gravar direto no DVD ou gravar dentro do hd, mas não adiantou... Alguém sabe a solução? Ou que sabe você conheça um outro topico que discute este assunto, por favor mande-me o link...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos...beleza???

Sou novo aqui no forum e preciso de uma mega ajuda de vocês!

É o seguinte... eu instalei o Pinnacle 14.0 aqui e é a primeira vez que instalo este software, mas estou com um problema. Ele faz tudo o que eu quero, menos um efeito. O SPEED. Não consigo de jeito nenhum ou fazer slow motion ou acelerar meu video. Quando adiciono o efeito ao video aparece um ponto de interrogação azul e fundo preto no lugar da cena que adicionei o efeito. Alguém sabe porque ocorre isso. Me ajudem plz. Já olhei em td qto é canto da web e nada. Minha última esperança é o fórum.

Abs e valeu desde jáaa . . .:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi caros colegas, eu estou com um problema que não tenho a menor ideia de como solucionar. Eu tinha o Pinnacle 11 instalado, mais ele não aceitava video no formato PAL, dai eu tive que formatar meu pc, ai apreveitei e coloquie o 12, beleza, ele aceitra tranquilo o formato PAL, mais não consigo ver os videos. Naquela telinha de previsualização ao invés de aparecer o vídeo, ela fica verde, escura, várias cores misturadas, mais video que é bom nada. O audio sai perfeito.

Eu uso uma placa de video onboard, eu uso o pinacle para criar videos caseiros simples.

Será que algúem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mesma coisa de sempre. Quem viu um, viu todos... A maior mudança foi do 9 para o 10.

Só vale a pena fazer o upgrade para o 12 se você quiser editar material em High Definition e gravar em Blu-Ray.

Galera preciso fazer uma gravação em blu ray tenho o video no formato 16x9 avi 720 x 480 linhas editado no adobe premier 6.5 , meu pc tem o gravador de blu ray e usei para rodar o pinacle studio 12, porém a mídia queimou mas nao reproduziu o conteudo, alguem pode me ajudar sobre esse assunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa tarde

sou novo aqui

por favor

ultilizo o pinnacle 12 plus ultimete e baixei rescentemente a versÃo 14. Na versÃo 12 nunca consegui importar os efeitos de transiÇÕes hollywood fx. Baixei pela internet pacotes de 2669 efeitos do hfx 5 e 6. Nem no 12 e muito menos no 14 deu certo incluir diretamente no programa. O engraÇado É que eu instalei o programa hfx e dÁ certo, mas quando abro o programa, verifico na aba dos efeitos que apenas existem os velhos efeitos que veio na instalaÇÃo do programa.

Por favor, alguém diga como desbloquear esses fx's?

Por favor, poderiam me passar um passo a passo?

JÁ fiz muitas ediÇÕes com os efeitos antigos e queria saber por obsÉquio como posso resolver esse assunto que muito me preocupa.

Grato, fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sº Augusto,

como faço p transferir o conteúdo do pinnacle 10 p o 12? Já tentei usando o ícone 'transferir' encontrado no instalador do pinnacle 12, mas, não deu certo! Os effeitos não apareceram na aba de transições do pinnacle 12.

Obrigada!

Luzimar, eu instalei o Studio 11 + bônus, depois o 12 + plugins, entretanto, no momento de transferir conteúdo (efeitos, transições, menus e etc..) para o Studio 14, ele encontrou apenas os efeitos do 11, pois o 12 não tinha o DVD bônus como o 11.

Então se você instalou apenas o 12 com plugins apenas sem o DVD bônus, então não terá material para transferir, ok?

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos...beleza???

Sou novo aqui no forum e preciso de uma mega ajuda de vocês!

É o seguinte... eu instalei o Pinnacle 14.0 aqui e é a primeira vez que instalo este software, mas estou com um problema. Ele faz tudo o que eu quero, menos um efeito. O SPEED. Não consigo de jeito nenhum ou fazer slow motion ou acelerar meu video. Quando adiciono o efeito ao video aparece um ponto de interrogação azul e fundo preto no lugar da cena que adicionei o efeito. Alguém sabe porque ocorre isso. Me ajudem plz. Já olhei em td qto é canto da web e nada. Minha última esperança é o fórum.

Abs e valeu desde jáaa . . .:wacko:

Tive um problema parecido e que um determinado efeito exigia uma placa de vídeo boa e eu utilizava uma on board. Após trocar meu equipamento, todos os efeitos passaram a funcionar perfeitamente.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi caros colegas, eu estou com um problema que não tenho a menor ideia de como solucionar. Eu tinha o Pinnacle 11 instalado, mais ele não aceitava video no formato PAL, dai eu tive que formatar meu pc, ai apreveitei e coloquie o 12, beleza, ele aceitra tranquilo o formato PAL, mais não consigo ver os videos. Naquela telinha de previsualização ao invés de aparecer o vídeo, ela fica verde, escura, várias cores misturadas, mais video que é bom nada. O audio sai perfeito.

Eu uso uma placa de video onboard, eu uso o pinacle para criar videos caseiros simples.

Será que algúem pode me ajudar?

Tive um problema assim, mas era apenas de um vídeo. Os demais funcionavam perfeitamente. Por coincidência, minha placa de vídeo era on board nessa época. Hoje ele funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 8 meses depois...

Pessoal,

Verifiquem se já vivenciaram os problemas abaixo e me indiquem solução se puderem:

Sou iniciante na utilização deste aplicativo:

1. Como eu faço para que o primeiro clipe do projeto seja iniciado automaticamente após a apresentação de Menu Principal, considerando, por exemplo, um menu incluso com o tempo de exibição de 30 segundos. Nos projetos onde incluí menus ele fica parado na tela até que o usuário clique em executar ou selecine a cena.

2. Quando termino o projeto e gravo o DVD, consigo reproduzi-lo normalmente no computador, inclusive os menus funcionam corretamente, no entanto, não consigo executá-lo no meu home theater, ele gera a mensagem de erro: "Reprodução deste disco proibida por limites de área". Meu home theater é Sony (NTSC). Quando iniciei o projeto marquei a opção de gravação no formato NTSC, mas mesmo assim não funciona. Há alguma solução para o problema ?

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!