Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Pinnacle Studio 12 Ultimate - FantÁstico!!!


Posts recomendados

  • 4 meses depois...
  • mês depois...

Olá

eu tenho instalado studio 9 plus original mas só o software, não a placa em um pc meu...Liguei aqui em SP prá Pinnacle e pedi ajuda, disse que tería que gravar em dvd um show que foi transmitido pelo portal Terra.Paul Mccartney-Rio.

Eu baixei isso de um colega que me enviou.São 33 frames em Hd.Imagem nota 10!

Mas o pessoal da Pinnacle afirmou que sómente Studio 12 ou 14 poderíam me permitir queimar um dvd-ver a imagem-editar- e não sómente ouvir.

Fíz isso-e instalei por cima, eles disséram, "tudo bem".../Estranhei muito...Mas deu certo-após instalar pois é "pesadinho"...quando ía terminar, começou à travar-dar pau.Ele só aceita gravar 60Min de cada vez e o show tem 2h15.

O que você me aconselha?Tirar tudo e inclusive o studio 9?Qual métodoémais eficaz para se desinstalar até da "raíz" um programa p/que não dê conflitos no Windows?Obrigada-Beth

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!