Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos open source - bom, bonito e gratis


douglasgm

Posts recomendados

Para os q sao amantes do pinguim e de jogos, coloquei no meu site uma seleçao de jogos, cada um melhor q o outro, temos RPG, simuladores de corrida, voo, helicoptero, tiro em primeira pessoa, estrategia, variados, etc... todos com otima resolução grafica, efeitos 3D e tudo mais, não deixando a desejar em nenhum quesito para os jogos para Windows, confira clicando em leia mais na noticia postada lá, e veja também screenshots dos jogos clicando no link fornecido por mim na frente do nome do jogo...

Ai vai o link do meu site, convido a todos da comunidade para participarem do LinuxConf, cadastrando-se e sendo um membro dessa nossa familia...

www.LINUXCONF.com.br

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué pessoal, será q postei no lugar errado isso, ou não há amantes de jogos aqui? já vi tanta gente reclamar q linux não tinha jogos bons, postei isso aqui pra mostrar q tem e não houve nenhuma repercursao, estranho, no outro forum q participo houve varias visitas, mas aqui ninguém se interessou?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...