Ir ao conteúdo

com essa conf jogo gears e oblivion no maximo?

Posts recomendados

Postado

Rodar, roda sim, mas o gargalo do processador na 9800GX2, seria imenso. Para uma placa de video dessas, tem que ser no mínimo um Q9450.

Abraço!

Postado
Rodar, roda sim, mas o gargalo do processador na 9800GX2, seria imenso. Para uma placa de video dessas, tem que ser no mínimo um Q9450.

Abraço!

valeu por exclarecerem essa duvida, sorte que nao comprei ainda, mas se eu colocar esse Q9450 e manter o resto ele roda tudo legal sem queda de quadros? roda blu ray tambem em 1080p?

Postado

O Q9450 fará uma baita diferença, é um ótimo processador para rodar com a 9800GX2. Vai rodar todos os jogos de forma perfeita. O Blu-Ray também.

Postado
O Q9450 fará uma baita diferença, é um ótimo processador para rodar com a 9800GX2. Vai rodar todos os jogos de forma perfeita. O Blu-Ray também.

Tá respondido.

Abraço!

Postado

certeza que roda o blu ray, e crysis em 1080p?

outra coisa onde acho um destes barato?

Postado

Rada o Crysis nessa resolução sim, talvez seja melhor deixando o AA no 4x e não no máximo para ficar mais fluido, mais isso já é perfeito.

O Blu-Ray roda até no meu (nunca tentei com disco, mas já baixei alguns videos em FullHD).

Postado
certeza que roda o blu ray, e crysis em 1080p?

outra coisa onde acho um destes barato?

Os jogos que você citou sim, que não exige todo o pontencial de uma 9800GX2. Porém para usar todo o potencial de uma 9800GX2, creio eu, que seja necessário, um over no Q9450 para não dá gargalo na VGA.

Abraço!

Postado
Rada o Crysis nessa resolução sim, talvez seja melhor deixando o AA no 4x e não no máximo para ficar mais fluido, mais isso já é perfeito.

O Blu-Ray roda até no meu (nunca tentei com disco, mas já baixei alguns videos em FullHD).

beleza assim ja ta bom demais, o problema agora é que vi em alguns sites que minha MOBO(P5N32-E SLI) nao suporta os quad core em 45nm como o Q9450, isso é verdade?

Postado
beleza assim ja ta bom demais, o problema agora é que vi em alguns sites que minha MOBO(P5N32-E SLI) nao suporta os quad core em 45nm como o Q9450, isso é verdade?

Com certeza.

O Chipset "NVIDIA nForce® 680i SLI" dela não suporta os quad 45nm :(

Abraços...

Postado
Com certeza.

O Chipset dela não suporta os quad 45nm :(

Abraços...

então por favor me recomendem uma placa-mãe com desempenho e preço parecidos que aguente esse processador ai

uma coisa que achei exagero foi o pessoal do forum uol que disse que um quad sli 9800gx2 e 4gb ddr3 com um Q9450 overclocado nao rodaria blu ray nem alguns jogos como no ps3. putz mó exagero

Postado
então por favor me recomendem uma placa-mãe com desempenho e preço parecidos que aguente esse processador ai

uma coisa que achei exagero foi o pessoal do forum uol que disse que um quad sli 9800gx2 e 4gb ddr3 com um Q9450 overclocado nao rodaria blu ray nem alguns jogos como no ps3. putz mó exagero

Bom cara, com desempenho superior, eu indico a Asus Maximus Formula, pois além de ser muito boa, é uma boa placa, caso você queira fazer um over no Q9450. Tem um vendedor daí de Curitiba vendendo uma por R$600,00, nova. Apesar dele ter qualificação positiva 97%, foi por causa de dois compradores, nada grave. você pode retirar em mãos. Mas caso você não queira arriscar, tem ela na Pichau por R$619,00. Abaixo os link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76012117-_JM

ps: realmente tem gente que EXAGERAAA, um Q9450 com UMA 9800GX2 já roda tudo numa boa, imagine um Quad SLI.

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!