Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 8800GT 670/1950MHz. Qual comprar?


Posts recomendados

Olá galera!

Vou comprar uma nova Placa de Vídeo e estou em dúvidas!?

Qual a diferença entre estes 3 modelos da XFX GeForce 8800GT 512MB Alpha Dog Edition:

PV-T88P-YDD4

PV-T88P-YHD4

PV-T88P-YSD4

Sei que todas são 670/1950MHz, talvez a diferença seja na refrigeração. Qual deses modelos comprar, qual é mais completa?

Outra coisa, estas memórias são boas? Ou devo comprar similares de outra marca? Elas são compatíveis para MoBo: GigaByte GA-EP35C-DS3R?

OCZ Reaper HPC Edition DIMM Kit 4GB PC2-8500U CL5-5-5-18 (DDR2-1066) (OCZ2RPR10664GK).

Agradeço desde já a atenção de todos!

Valeu.

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de video, compra a mais barata.

As memórias são boas sim. Sua placa mãe suporta sim, porém não são certificadas. Quanto a comprá-las, aí depende de você, elas são muito boas, mas bem mais caras que os modelos normais. Eu comprei essas memória OCZ Reaper, mas foi os modelos DDR2 800, porém ainda não comprei a placa mãe para usá-las. Por isso, não sei te dizer se elas realmente valem a pena. Só posso te dizer, que se você pretende fazer over nelas, então elas são bem indicadas.

Aqui está a lista de memórias certificadas pela sua placa mãe.

http://www.gigabyte.com.tw/FileList/MemorySupport/motherboard_memory_ga-ep35c-ds3r_2.1.pdf

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!