Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho no inspiron???


Alt+F4

Posts recomendados

Galera adquiri ontem um inspiron 1525, comprado no ponto frio...

Estou notando nele um barulho como se fosse um tic tac na regiao q me parece do hd!! Um barulho tipo de um fio solto q fica dando uns choquinho, e esse barulho acontece mais ou menos de 4 em 4 segundos...

È um barulho fraquinho, mas em lugares bem silencios da pra se perceber... Portanto alguem sabe se esse barulho é normal, ou devo acionar a assistencia tecnica da dell??

Ahhh esqueci de dizer que quando faz esse barulho a luz de atividade do disco pisca!!!

Acho q esse barulho e essa luz piscando toda hora não é muito normal =(

Por favor me ajudem!!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nos Dell não foram usados uns modelos de hd´s da Western Digital que tinham esse ruído característico?

Esses hd´s têm um programinha chamado de disc manager que possibilitam mudar alguns parâmetros e reduzir o nivel de ruído.

De qualquer maneira, dá uma visita/ligada no suporte deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsauhsuahsuahs espero q num seja uma bomba, porque do jeito que tá esse barulho da ate medo dele....

brincadeiras a parte, alguem sabe onde eu posso encontrar o disc manager que o icefly me recomendou... meu hd realmente é da western!!

espero que não seja esse negocioo da agulha estar quebrendo pois,não estou querendo acionar o suporte e ficar sem meu note por um mes!!

Poxa, logo eu fui premiado com um HD desses... por favor pessoal se alguem souber desse disc manager, e poder me indicar onde posso baixa-lo, eu agradeceria muito!!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você foi premiado nada você só pegou um DELL isso é normal ahha ele realmente é um bomba mais o seu é o unico que faz barulho ehhe mas eu chamaria a garantia porque se for realmente o HD indo dessa para melhor anto ele está vivo os cara vão trocar quando ele parti você vai se incomodar porque ele vão alegar que é mau uso e tal e não vão trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consultei a assitencia tecnica via chat da dell e eles me disseram q esse barulho não é normal, e me mandaram fazer um teste ae.

Fiz este teste e não apresentou nenhum tipo de erro.

como não faz nem 7 dias q eu comprei este note no ponto frio, vou tenta troca ele na loja em vez de acionar a garantia.

valeu ae galera pela esforço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consultei a assitencia tecnica via chat da dell e eles me disseram q esse barulho não é normal, e me mandaram fazer um teste ae.

Fiz este teste e não apresentou nenhum tipo de erro.

como não faz nem 7 dias q eu comprei este note no ponto frio, vou tenta troca ele na loja em vez de acionar a garantia.

valeu ae galera pela esforço!!

A DELL é assim mesmo vai se acostumando, primeiro eles dizem que o barulho não é normal ai você aciona a garantia e se eles não conseguirem resolver os problemas eles vão falar que isso é característica da maquina!:angry:

Muito cômodo pra eles vocês não acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ainda não acionei a garantia, só pedi a informação de que se o barulho era normal, mas como me disseram que não é eu vou troca na loja do ponto frio que eu comprei e assim economizando tempo, e dor de cabeça(isso se nao vier outro com defeito mas só se eu tive muito azarado pra pega dois defeituosos)

Mesmo assim eu tambem num peguei um dell muito por garantia e suporte, peguei ele porque ele estava com bom preço em relação a outros notebooks da minha cidade! (paguei 2500 na configuração q tá na minha assinatura)

O atendimento deles pelo site foi rápido, explicativo e direto... ate que quanto a isso não tenho muito o que reclamar.

Ainda assim achava que os computadores da dell fosem de maior qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu acho que todo mundo que comprou DELL inclusive eu esperava uma qualidade bem superior pelo preço que foi pago!

Quanto a minha experiência com o suporte técnico da DELL foi a pior possível, ele não sabiam onde estava o problema uma hora era defeito outra hora era normal mandaram 4 vezes um técnico aqui em casa trocar peças. O meu notebook ta um bagaço de tanto montar e desmontar e o pior é que o problema não foi resolvido e quando eu ligo lá eles ficam me enrolando já prometeram trocar meu note umas 10 vezes e não cumprem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!