Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho no inspiron???


Alt+F4

Posts recomendados

È uma pena ver esses problemas acontecerem né... mas nem tudo é perfeito, e problemas podem vir a acontecer com qualquer note (embora ocorra mais em uns do que em outros).

Tudo vai depender se seu bumbum estiver ou não virado para a lua no momento da compra... hsauhsuahsuahsuahsauhsu

Mas é isso ae amanha logo depois do almoço vou sair da escola e passar na loja para trocar o note, e se este estiver em perfeitas condições vou fazer um review para ele aqui no forum e não deixarei de explicar o ocorrido deste barulho, e a troca!!

Acho que meu note fico bichado por mal olhado da moça das casas bahia porque eu num quis compra o note que ela tava vendendo pelo mesmo preço da dell, só que de configuração pior. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa! ela nao ta mesmo em segundo no ranking de todas as empresas que existem.

to falando na area de informatica.

mas nao ta em 2 ta em 7

http://www.reclameaqui.com.br//ranking/indices/?id=34aacaa452520ec0740e20d6af2d9cd61643a230&categoria=472b07b9fcf2c2451e8781e944bf5f77cd8457c8

mas se você filtrar ai as empresas de computador e nao prestadoreas de serviços cai pra 2

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente ainda não me arrependi do inspiron, vou correr atras de um que esteja 100%. pois achei ele um bom note para seu preço, e qualidade... afinal eu estava a uns 2meses de olho no notebook que melhor coubesse em meu bolso e tivesse todas as caracteristicas que esse dell tenha.

Não estou defendendo a dell, só estou dizendo que gostei do produto que ele tinha tudo para atender as minhas necessidades... só falta um pouco de qualidade nos componentes utilizados parra compor o notebook.

Espero que um dia a dell venha a selecionar melhor os componentes, para que ela se torne um boa empresa 100% confiavel e agradavel de se lidar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP é outra q despencou de qualidade.

olha, eu ja tive coisas da dell antigamente e hoje e caiu sim qualidade, infelizmente isso é fato, eu gostava pra caramba dos lances deles.

HP tb, tive um armada que era um espetaculo, depois um DV8333 que tb achei com menos qualidade que os armada.

Toshiba essa sim, pulou no habismo, nao tem la no reclame aqui, mas se você pega um toshiba destes de 2000 e um destes atuais, ele ta praticamente como esse inspirion, nao menuspresando o inspirion, mas toshiba era outro patamar de notebook comparavel com vaio, hoje esta tipo estes notes medianos estilo o que a dell ta vendendo hoje pra abocanhar segmento corporativo que compra note de tonelada barato pra equipar funcionario.

fazer o que.

so sei que se a moçada nao reclama e deixa a coisa ir daqui uns anos vai ser feito de papel higienico o case do note.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negocio também que a HP vende muito, alem de notebooks, impressoras/multifuncionais, calculadoras e tal.

nem da pra comparar com marcas que vendem apenas pcs/noteboks né?

supondo que kennex por exemplo (só exemplo) tem 1000 reclamações, HP tem 2500 e tá em primeiro.

tá super injusto, já que HP faz varios produtos, enquanto kennex apenas pcs/notes

se dividir por 3 os 2500 da HP, ficando 833, ai já pode ser mais justo, pois dividou pcs/notes por impressoras/multi e calculadoras.

sei-la se da pra entender.

e também o tempo de mercado.

kennex tem 1 ano, HP 50.

claro que HP tem mais reclamações ao longo de varios anos, que kennex em 1 ano.

ah ice, só usei a kennex, porque sabemos que é uma marca nova, e só faz pcs/notes.

nada contra, nem perseguição ou qualquer outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que seja, o lance é q dell tb vende mais que HP pelas estatisticas, mas tem isso tb, hp vende impreçoras e o escambau. e provavelmente quem reclama la reclama alem de HP os compaq tb.

mas seja a numero 1 ou 2 pra mim bela porcaria, esta é uma corrida que nao to nem um pouco a fim de participar ajudando nos pontos ehehhehehehhehe

mas falando em marcas tradicionais ai, limpando estas q nem fabricam nada, apple, apesar de vender tb ipod que custa barato q quase todo mundo tem, ta la so com 4 reclamaçoes, vaio nem tem nenhuma, gateway nenhuma, toshiba nenhuma (nao confundir com STI q é outra empresa) , e tal.

mmmmas destas empresas qual a que promete a super garantia e atendimento ?

O sujeito que compra um HP nao ta com essa ilusao toda de q se tiver qq pepino no note nao vai ter dor de cabeça.

conclusao.

azar de quem ta ai com problema, seja a marca q for, porque o q nao falta hoje em dia é meios de conferir o que se le por ai, principalmente com internet e tal que você pode ver os lances em qq lugar do mundo so com alguns clicks e um navegador.

Mais azar ainda de quem pagou mais caro pra ter o mesmo problema de quem gastou pouco hehehehehhe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ice, depende do navegador também né?

se o cara usa o IE, ai já complica..

do jeito que aquilo é lento e pesado.

mas é, a dell promete o paraiso, e não é isso que acontece as vezes..

apple é notavel porque tem poucas reclamações, tenho um ipod há uns 2 anos, nunca deu nenhum problema, e olha que até já caiu no chão e tal,

e alem de duravel, é muito boa a qualidade de som e tal.

imagino como deve ser um macbook pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,eu to falando mas eu não sei como é q ta as coisas da dell de agora,pois eu tenho um vostro 1000 um pouco antigo,acho q faz uns 5 meses...........

Pode ser que a dell tenha caido na qualidade,pode ser q eles estão usando componentes mais vagabundos para ganhar mais,ou esta montando seus computadores de qualquer jeito porque tem muito pedido,seilá.

Mas é isso ai,quem quiser arriscar,boa sorte. falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q ver tb q uns notes por ai os cara enfiam tanto a faca q você consegue um de marca "duvidosa" as vezes pela metade do preço com mesma config, as vezes ate melhor.

ai se der zica, você joga ele na parece compra outro novinho e ainda saiu no lucro do outro q você vai ter a dor de cabeça pra consertar ehehehheheheh

ou vende o que sobrou do velho no ML e ainda sai com um lucrinho hehehehehhe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!