Ir ao conteúdo

Problemas para instalar o windows live suite

gdiniz

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, por favor já perdi um dia de trabalho por conta disso, preciso de ajuda urgente.

Meu windows live mail vinha dando alguns errinhos quando eu o ligava ja faz tempo, hoje ele resolveu não ligar mais... Eu o desinstalei e baixei o Live suite para re-instala-lo, porém comecei o erro de falha fatal...

Desistalei do meu pc tudo relacionado a ele menos o mensager, quando fui tentar abri-lo o mensager tb não abria mais, então desistalei ele, e tentei novamento executar o suite e nada...

Meu Windows é o Xp Pro sp2, me ajudem!!!

Imagem do erro:

http://filehost.kalox.com.br/viewer.php?id=111669ScreenHunter_02 Jun. 16 18.10.jpg

Toda vez é isso, a instalação começa e quando a barra de processo está quase no fim ela volta e da esse erro...

Postado

É justamente isso que eu quero fazer, quero baixar o instalador e instalar o mensager + i live mail, mais o problema ocorre tá ai... ocorre o erro que eu mostrei na imagem acima...

Postado

Olá amigos, uma um acaso eu encontrei uma pasta relacionada ao Live Mail no caminho:

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\WindowsLiveInstaller

Dentro dessa pasta tinha uma subpasta com 3 instalações direrentes do Live Mail e com tamanhos diferentes, peguei a meior e instalei, pensei que por ser a maior poderia ser a mais nova.

O Live Mail foi instalado mais agora voltou ao problema anterios que e fez desinstalar o sistema e ter todo esse problema.

Imagem do erro que ocorre quando tento entrar no Live Mail:

655008ScreenHunter_01%20Jun.%2017%2002.31.jpg

843829ScreenHunter_02%20Jun.%2017%2002.51.jpg

Sera que se eu conseguir uma outra instalação do windows live mail e roda-la aqui será que corrigi isso, se não como poderei arrumar isso?

Postado

Pelo visto mais umdia de trabalho meu vei em bora... ninguem tem pelo menos a instalação do Live amil ae?

Texto editado por se tratar de comércio, remuneração para ajuda ou soluções de problemas não é permitido. :angry:

Postado

Encontrei isto após uma pesquisa:

Make sure the option "Upload Larger Images to the Web When Sending a

Photo E-mail" is *checked* at: Tools->Options->Send [tab](available only

when signed into Windows Live through WLMail). There is a bug that

prevents WLMail from closing properly if this option is unchecked. Still

though, you still shouldn't be getting such an error message when closing

WLMail. Hopefully the above fix will stop the error message also.

http://www.microsoft.com/communities/newsgroups/en-us/default.aspx?dg=microsoft.public.windows.live.mail.desktop&tid=42765e22-b112-481f-913b-b926112bf236&cat=〈=&cr=&sloc=&p=1

Postado

Meu caro mineiro!

A sua proposta em pagar a quem ajudar a solucionar é uma ofensa, pois todos nós aqui que damos a nossa contribuição espontânea não estamos interessados em dinheiro, ainda mais por uma ínfima quantia de 5 reais.

O que nos interessa aqui é adquirir aprendizado e contribuir para a solução dos problemas apresentados. E independentemente da sua oferta, nós vamos continuar a dar sugestões para que o seu caso seja resolvido.

Primeiro vá em Propriedades do Sistema / Avançado / Relatório de erros e clique em desativar relatório de erros.

Desinstale esse Live Suite e baixe aqui, direto da Microsoft o pacote original de instalação do Windows Live Messenger. Se não houver opção de desinstalação delete a pasta lá em Arquivos de Programas. Faça a instalação limpa pra ver se ocorre o mesmo problema.

Postado

Meu caro desconhecido Veinho10,

Não entenda como ofensa, estou a 2 dias sem trabalhar por conta disso, sei dos objetivos da comunidade, ja postei esse problema em dois foruns famosos e ninguem consegue me ajudar na questão, acho que se alguem conseguir nada mais justo do que ser recompensado, mesmo que simbolicamente, como forma de mostrar minha gratidão. Por tanto as minhas itenções não são de forma alguma ofender quem quer que seja.

Voltando ao assunto, sobre a sua dica a opção dos relatorios de erros já estavam desativadas no meu win, já consegui a instalação do Mensager 8.5 que eu avia desistalado tentando arrumar o problema, por tanto consegui arrumar o problema do mensager que está em 2° plano, o problema principal que está sendo discutido desde o primeiro post é sobre o "Windows Live Mail" <- e-mail e não mensager.

Todos os erros que estão dando são referentes ao Live Mail, recebo mensagens de erro quando abro o programa e quando tento abrir o Suite de instalações do windows recebo outros erros fatais.

Por mais eu eu apague tudo que eu tenho e baixe novos, os novos dão os mesmos erros, a Windows Live Suite nem abre, quando consegui uma instalação full do Live mail quando abro o programa acontece outro erro e pede para enviar relatorios para a Microsoft.

Em relação as dicas do Henrique, pelo que entendi o erro dele ocorre quando ele fecha o programa, e a solução que foi dada é executada quando o programa está aberto, por tanto essa solução não serve pra mim que tenho os problemas ao tentar abrir o programa, por tanto não tenho como mudar nenhuma opção do mesmo pois ele não chega nem a abrir.

Estou realmente sem saber o que fazer, formatar não irá adiantar pois perderei as mensagens que ja tinha nele, solução para o problema parece que ninguem tem, todos os caminhos que penso estão minados.

Postado

Tudo bem com a sua explicação.

Agora, as mensagens que foram nele baixadas você poderá salvá-las, exportando para uma pasta vazia todas as pastas para depois importá-las e copiar para um pendrive ou gravar num cd ou dvd. Feito isto você pode fazer a formatação e fazer uma instalação limpa. Acho que esse é o melhor caminho.

Postado

bem ... isso já aconteceu comigo uma vez, mas eu só sei o motivo, não a solução.

Provavelmente não deu pra instalar o msn por um desses três motivos:

-Talvez quando nós instalamos o windows live o outro msn mais antigo ocupa espaço, e algumas pessoas desinstalam ele(tá errado, eu sei porque foi isso q eu fiz e os plug-in's de inicialização do programa foram excluidos também.(obs. dependendo do site , como baixaki por exemplo, incluem o tal).

-Se por acaso você instalou o plus! no msn e depois o excluiu, no momento do uninstal, aparecem algumas configurações, se você não leu direito ou foi aceitando direto o programa programa tem uma opção de "DESATIVAR O WINDOWS LIVE MESSENGER(VOCÊ IRÁ PRECISAR INSTALA-LO NOVAMENTE"a mensagem está bem clara, se foi aceito, daí pronto, vai dar um bom trabalho, tem que desinstalar o msn e instala-lo novamente.

-O windows live messenger vem com uma configuração de menos ocupação em disco (ocupa menos espaço no disco rigido), se você tinha o windows live com defeito e tentou instalar novamente não dá! Ele irá ocupar as pastas anteriores, mas não troca os arquivos, sendo assim não adianta.

Se não foi nada disso que você fez, daí eu não sei ^^

Se foi, tenta não fazer de novo ok?

Falou

• 8 meses depois...
Postado
Olá amigos, por favor já perdi um dia de trabalho por conta disso, preciso de ajuda urgente.

Meu windows live mail vinha dando alguns errinhos quando eu o ligava ja faz tempo, hoje ele resolveu não ligar mais... Eu o desinstalei e baixei o Live suite para re-instala-lo, porém comecei o erro de falha fatal...

Desistalei do meu pc tudo relacionado a ele menos o mensager, quando fui tentar abri-lo o mensager tb não abria mais, então desistalei ele, e tentei novamento executar o suite e nada...

Meu Windows é o Xp Pro sp2, me ajudem!!!

Imagem do erro:

http://filehost.kalox.com.br/viewer.php?id=111669ScreenHunter_02 Jun. 16 18.10.jpg

Toda vez é isso, a instalação começa e quando a barra de processo está quase no fim ela volta e da esse erro...

Caro amigo gdiniz, como vi muitos posts aqui e consegui sanar o problema através de uma conversa com um MVP da windows que confirmou estar sendo pouco aceita atualização devido a interface tive o mesmo erro porém obtive a seguinte resposta.

Greetings Pelici,

Try installing directly from the Microsoft Installer (MSI) file by downloading and running

the following:

http://messenger.jonathankay.com/redir/wlm85.asp

If there's an actual problem with the Messenger part of the setup, it will tell you,

otherwise you'll find it under the Windows Live folder in the start menu.

--

Jonathan Kay

Microsoft MVP - Windows Live Messenger

MSN Messenger/Windows Messenger

MessengerGeek Blog: http://www.messengergeek.com

Messenger Resources: http://messenger.jonathankay.com

© 2009 Jonathan Kay - If redistributing, you must include this signature or citation

--

"Thiago Pelici" <[email protected]> wrote in message

> I installed the Windows Live Suite, and after seeing that most of the suite members didn't

> meet my needs, I uninstalled those that most offended me. Among them was WLMessenger 2009.

> When I tried to reinstall 8.5 (version 2008), I get an error that says that the suite

> hadn't been installed and then the 8.5 installer quits. I tried the same with version 8.0

> and got the same results. How can I circumvent this error and get the program I like to

> install for me? Thanks to any of you out there who can help me with this problem!

>

>Pelici

Espero ter ajudado vocês e boa sorte.

P.S.- o link não encaminha para nada malicioso tendo em vista ser direcionado a um site criado pelo MVP da windows.

Att. Thiago

• 3 meses depois...
Postado

Boa tarde,

tenho windows xp no micro da minha casa e fui instalar o windows live messenger, por algum mtivo deu erro e simplesmente o deletei.

Agora sÓ tenho o windows messenger que É horrÍvel.

JÁ tentei baixar qualquer msn, mas no final da instalaÇÃo, dÁ um erro dizendo que estÁ faltando o windows live suite, procurando na net do trabalho, encontrei o programa e baixei em casa e mesmo assim, quando tento instalar qualquer msn continua dizendo que falta o windown live suite?

O que faÇo?

AgradeÇo pela ajuda.

Daniela

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!