Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda placa mae com slot Agp 8x


NICKBOY3D

Posts recomendados

Alo pessoal antenado, to querendo trocar minha placa-mãe para um futuro upgrade com processador Core 2 duo, mas gostaria de aproveitar minha placa de video agp 8x de 256 mb, resumindo uma placa-mãe com suporte a Core 2 Duo e com slot AGP 8x, sei que o ideal seria com slot pci-e mas o que agente pode fazer quando não tem grana:( (se alguem pode postar um link de uma loja/vendedor on-line, com uma placa assim ficaria muito agradecido.) obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem razao! eu tive pesquisando e desitir, agora to em duvida se entre essas duas: GA-945GCM-S2C ou MB Asus P5GC-MX LGA775; as duas sao quase mesmo preço(a asus e mas cara) a maquina e pra ser usada pra rederização 3d, edição de video, e claro pra jogos tambem hehehe. qual placa maes e mais indicada???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum vídeo onboard é adequado ao que tu irá usar, reenderização 3D exige bastante de VGA. Acho que a melhorzinha seria em termos de qualidade de vídeo seria aquela ECS que eu sugeri no post anterior, mas ainda está muito longe do ideal.

Qual o teu orçamento para mexer na máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!