Ir ao conteúdo

Placa Mãe pra e8400 em torno de 80 dolares?

frbsc

Posts recomendados

Postado

Olá!

A uns dias a traz estava pensando em montar um pc no PY com uma mobo ECS A780GM e um Phenom 9750....

Porém, ví hoje o excelente teste comparativo do entre os processadores Phenom x3 8750, x4 9550 e os precessadores C2D e8400 e o Q6600, e ví o grande "Pau" que a AMD levou e acabei desanimando....

Então, comecei a pensar em montar um pc com o e8400 mesmo, que me parece ter um ótimo C/B, + Agora estou na dúvida de qual placa mãe pegar, vocês poderiam me indicar alguma coisa boa? :confused:

Bom, a placa precisa ter FSB de 1333Mhz, Independe ter video onboard ou não, e o + importante, custar em torno de U$$ 80.00 como a AM2 ECS a780gm xD

Lembrando... Vai ser comprado no PY, então usar de preferência preços de lojas de lá ok? :D

Desde já Agradeço pessoal!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!