Ir ao conteúdo

Gigabyte GA-MA69VM-S2 X PC Chips A33G

hamiltonfviana

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, sou novo aqui e estou em busca de uma solução para os meus problemas, espero que me ajudem!!!

Eu tinha um athlon 64 3700+ (eu acho)

2x512 MB DDR 400 kingston

HD Seagate 160 GB Sata ( não sei se é I ou II)

Fonte Dr Hawk 400W reais

Asus a7n8 - e deluxe sli

acontece que a referida placa queimou, e desde então estava a procura de uma mobo 939... Mas como essa esta quase q inexistente no mercado, me vejo forçado a mudar para a plataforma AM2...

Quero uma configuração para pacote office, internet, e alguns jogos da serie tycoon, como o Railroad Tycoon 3, não tenho muito tempo pra jogar...não precisa ser nada de estão anormal sabe...

Será que a A33g da PcChips supriria minha necessidade??? vocês me indicam ela??

Pelo que andei lendo a Gigabyte GAma69vm-s2 tem o chipset melhor, e e mais indicada pelos eu custoxbeneficio, mas é que encontrei a A33G por R$99,00 e a GAma69vm-s2 não encontro por menos que R$160,00 e ainda tem o frete se for pelo ML.

Ah eu tenho uma VGA 7600GS só não lembro se é 128 ou 256MB...

Logicamente com a nova MOBO que vocês me indicarem estarei comprando tb 2x 1 GB DDR 2 e um Athlon 64x2 4200 ou 4400...

Sem mais, peço encarecidamente ajuda, muito obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!