Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lap Ecs - Tela Escura


Krisf

Posts recomendados

Boa tarde, tenho um lap ECS que aprsentou o seguinte problema ha um tempo atrás: com o micro em uso a tela ficava escura, como se tivesse uma pelicula na frente da tela, dava para ver a sombra dos problemas no fundo. Levei para assistencia e trocaram o inverter (340,00), duas semanas depois o problema voltou, levei na assistencia de novo mas lá não apresentou defeito. Da ultima vez que fui ligar ele não funcionou mais, nenhum sinal, nem da bateria. O mesmo tecnico disse que tem que trocar o CI da placa mãe. Estou com medo de deixar com ele de novo. vocês já viram algo parecido?

Aguardo retorno urgente, já que tenho até hoje as 17h para autorizar o serviço.

obs. peço desculpa aos moderadores se cometi qualquer erro na abertura do tópico. É a primeira vez que acesso o Clube.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, tenho um lap ECS que aprsentou o seguinte problema ha um tempo atrás: com o micro em uso a tela ficava escura, como se tivesse uma pelicula na frente da tela, dava para ver a sombra dos problemas no fundo. Levei para assistencia e trocaram o inverter (340,00), duas semanas depois o problema voltou, levei na assistencia de novo mas lá não apresentou defeito. Da ultima vez que fui ligar ele não funcionou mais, nenhum sinal, nem da bateria. O mesmo tecnico disse que tem que trocar o CI da placa mãe. Estou com medo de deixar com ele de novo. vocês já viram algo parecido?

Aguardo retorno urgente, já que tenho até hoje as 17h para autorizar o serviço.

obs. peço desculpa aos moderadores se cometi qualquer erro na abertura do tópico. É a primeira vez que acesso o Clube.

Abraços

Putz, eu questionaria a troca do inverter... se o problema é no "CI" da placa-mãe, porque trocaram o inverter ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Note ligava, mas o monitor não? ou nenhum dos dois ligava?

A principio o not liga e a tela também...logo em seguida a tela apagava, ficava como o vidro de um carro com Insulfilm... dava pra ver o que estava no fundo, ele continuava funcionando só que com a tela escura... depois que voltou da assistencia, 1 mes depois ele não ligou mais... nem o lad da bateria acende.

Você já viu isso antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigo, se for um ECS 557 ... o meu está na lixeira! :mad:deu tanto pau que fiquei chateado e joguei fora... :angry: mas antes retirei a memo e o hd que hoje uso externamente no meu EEEPC. A assistência me cobrou 700 reais para ajeitar... (_(somei mais 200 e comprei o EEEPC.:wub:

Obrigada pela atenção, mas preciso saber se alguém conhece esse problema.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!