Ir ao conteúdo

128kbps para 320kbps nem percebi diferença?!

Posts recomendados

Postado

Em MP3, coloquei uma musica a 320 que baixei e outra em 128 que ja tinha, nada de diferença, essa diferença é minima mesmo?

É para ouvir no som do carro eu quero, eu ouvi agora pra perceber essa diferença no meu bomber do computador.

Postado

Bom amigo, diferença tem sim , e não é pouca, o grande problema nisso é você ter a sensibilidade de perceber a mudança. Como é pra ouvir no carro, seria melhor colocar como 128 mesmo, ja que não ocuparia tanto espaço da midia. Uma coisa é certa, tem que ter o ouvido muito bem treinado pra perceber a diferença... valeu

• Membro VIP
Postado

De 128kbps para 320kbps tem sim diferença, faça uma teste bom meso seria com um fone de ouvido aquele de concha, e uma hora boa pra ouvir é a noite la pela 11 da noite (de semana) que o silencio é bem maior do que durante o dia, escuste com atenção não precisa auemtar muito o volume só preste atenção, na voz do cantor nos instrumento que você vai ver a diferença.

Abs Frederico

• 4 semanas depois...
Postado

na minha opinião, só precisa de 128kbps e ja ta bom 192kbps no max

acima eu acho desperdício... não sinto nada diferente mesmo

de 64kbps pra 128kbps é que eu sinto diferença no volume

Postado

brother eu faço produção musical e apenas a mudança é na equlização e o audio fica mais nitido sem possiveis chiados , na frequencia musical existe muito chiado em suas bordas e quando mais kbps maior o seu tamnho , então cara não afetará tanto se voce for ouvir em som aberto...

abraço

• Administrador
Postado

320 kbps é uma diferença enorme... A ouvidos nus não se percebe muita coisa, mas em sons mecanicos bem equalizados, se percebe a diferença de áudio de um para o outro...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...