Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo R61


Souki

Posts recomendados

Rapaziada, olhem : http://www-1.ibm.com/lenovoinfo/shop/br/readytobuy/GroupOffer.wss?site=NOTEBOOKS

Esse é um R61, que originalmente custa em torno de 1.700

Está saindo por 1.300 em 6x no visa e master...com frete gratis..

Lembrando que a Lenovo não abaixa esse valor e nem parcela em 2 cartões..

Estou postando agora, tem 13 unidades em estoque..

Acredito que isso acabe ainda hoje..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente quero agradecer ao criador do tópico pela excelente dica !!!

Efetuei a compra na segunda feira, no mesmo dia o valor foi debitado em meu cartão de crédito e recebi um email da Lenovo informando que a transação seria validada e eu receberia um novo email em até 2 dias úteis...

Até agora não recebi nada, alguém sabe se o processo de faturamento deles é muito demorado ? Tendo em vista que fui informado pelos mesmos que o prazo de entrega só começa a correr após o faturamento...

Agradeço antecipadamente,

Daniel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a mesma preocupação do Daniel, comprei na segunda feira também, e recebi as mesmas informações. Eu perguntei quanto tempo depois de faturado demorava pra chegar no meu CEP, e a atendente me informou que em 6 dias chega. O problema é faturar o bichinho... to ansioso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se receberam o e-mail depois da compra, fiquem tranquilos, vai chegar.

o problema é quando não recebem, ai quer dizer que não deu certo a compra.

mas é super rápido o sistema deles, eu sempre recebo o e-mail de faturamento e depois de poucos dias já recebo o produto.

teve uma vez que recebi o e-mail de faturamento, no dia que recebi o produto.

relaxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele usa o chipset GM965, pode comprar essas Kingston 667 sossegado..., só a título de curiosidade: Eu comprei um lenovo 3000 n200, que veio com um pente de 1gb 667 da Samsumg, comprei mais um pente de 1gb da Kingston, e não é que está funcionando em DUAL CHANNEL !!! Apesar de serem de marcas diferentes....Vai saber....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maneiro heim! Pra mim só funcionaria com duas memorias identicas.

Bom... já que você esta sabendo bem mais que eu soubre o note, a frequencia máxima é 667? E outra coisa, com a placa mãe que vem, ha possibilidade de upgrade no processador né? Ou estou pensando besteira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, há possibilidade de troca do processador, porém, em contato com o atendimento da Lenovo obtive divergência de informações quanto a perda de garantia ou não com a troca do processador. Uma atendente informou que a troca da CPU não implica em perda da garantia, em contato posterior obtive a informação que a troca da CPU expira a garantia...

Me fala uma coisa Morphex, que horas você finalizou o seu pedido na segunda ? Teve sorte eu finalizei às 14:50 e olha só a enrolação:

Não estou satisfeito com o atendimento da Lenovo, meu notebook ainda não foi faturado, entrei em contato e recebi a informação que estavam na espera da chegada da pasta Sport (incluída na promoção) para o faturamento do mesmo....Solicitei o envio do notebook sem a pasta, pois a mesma não será utilizada....Obtive negativa da Lenovo, alegaram que não podem desvincular a pasta do notebook....Absurdo...

Ok, tem mais, primeiro fui informado que a tal pasta chegaria no começo da semana que vem, depois a informação foi de que chegaria na quarta-feira 2/7 e a última informação é de que chegará "com certeza" amanhã...27/6...

Obs. O meu cartão de crédito foi debitado no dia 23/6, e antes de efetuar a compra liguei no 0800 e fui informado que receberia o notebook em no máximo 7 dias úteis.

Estou extremamente decepcionado com a clareza de informações da empresa Lenovo, motivos:

-Divergências nas informações

-Demora injustificada

-Demora no atendimento do CALL CENTER

Sinceramente não esperava tais procedimentos de uma empresa do porte da LENOVO, estou finalizando um email de reclamação em inglês para a Matriz, pois tenho certeza que tais procedimentos não são pactuados e nem ao mesmo conhecidos pela mesma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Daniel... pra dizer a verdade, quando eu finalizei a compra já era Terça-Feira, 24/06 mas era de madrugada umas 02:30h, eu estava muito em dúvida, e estava conversando com o ice aqui no forum.

Quando eu liguei pra lá, eu fui bem atendido, e fui informado que o note seria faturado no maximo em 2 dias e que depois disso, iria demorar uns 6 dias pra entregar. Ele foi faturado hoje, e me deram 4 dias pra entrega... então, não posso reclamar muito... (por enquanto).

Quando o note chegar, vou dar uma olhada no manual sobre os upgrades de peças, pra mim vai valer o que estiver escrito lá (se me for favorável), senão eu ligo pra algum atendente até um deles me dizer que não perde a garantia, ai eu pego o nome do fulado e troco.

Mas se você sente que não foi bem atendido, reclama mesmo!

Mas teve uma duvidazinha que você não me tirou, a frequencia máxima da memória é 667? ou ele pega 800?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O R61 suporta até 4Gb de memória, pois tem chipset 965GM, o qual suporta essa quantidade de memória.

O definidor da capacidade máxima de memória é o chipset, não o processador.

Eu pegaria um pente de 2Gb por cerca de R$ 100; foi isso o que custou o meu Super Talent DDR2-667 no Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice, pelo que eu vi o chipset da máquina é Mobile Intel® GM965, e no próprio site da intel confirma que da pra fazer dual chanel, e que a memória é 667 Mhz. Mas procurando sobre o processador, não achei em lugar nenhum até qual a maquina suporta. No site da lenovo, falando sobre o R61 diz que o processador pode variar segundo o modelo, e que o melhor la é o Intel® Core™2 Duo até 1.83GHz, então, sera que chega até esse?

Bom, e o processador pra notebook é o mesmo que se compra pra desktop? porque no boadica, tem um link direto para memórias para notebook, mas nada sobre processadores para notebook.

Desculpa te encher, mas eu juro que revirei o site da Intel e não achei nada...

----Edit----

Icefly

Eu achei um pente de 2GB, da Kingston (box), com garantia ilimitada por R$ 129,89. Bom, se eu comrpar 2 vai funcionar mesmo né? Não que eu vá comprar os 2 agora, porque eu não tenho grana, mas acho bem melhor comprar 1 de 2 GB, e depois outro do que comrpar 2 de 1 GB e deposi ficar cheio de memória aqui em casa... tenho pentes de tudo quanto é tipo aqui rs.

----Edit----

Achei os processadores que esse chipset suporta... e mais alguma informações. Achei um lugar no site da intel que da pra comparar produtos, e la sim tem bastante informação.

Intel® Core™2 Duo processor T7700, T7500, T7300, T7100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, confirmando, ele suporta 4 Gigas sim..

Mas lembre-se da limitação do sistema Operacional..

Somente S.O com 64 bits reconhecem 4 gigas..

O barramento é 667..e você não perde garantia colocando uma memoria kingston na maquina, somente a garantia dela não é incorporada á maquina e se um dia der pau no note e for verificado pela assistencia que foi causado pela memoria (coisa rara..acho eu.) você nao vai ter garantia..

Quanto ao atendimento, eu trabalho na Lenovo, no setor de Pré vendas, posso garantir que as informações que passamos são precisas, mas também sei que á demora no atendimento, até porque quando tem promoção, o volume de ligações e duvidas é muito grande, as pessoas tem o habito de ligar e perguntar "mas se eu comprar, ele chega mesmo?" e isso acaba impactando no atendimento..fazer o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao atendimento, eu trabalho na Lenovo, no setor de Pré vendas, posso garantir que as informações que passamos são precisas, mas também sei que á demora no atendimento, até porque quando tem promoção, o volume de ligações e duvidas é muito grande, as pessoas tem o habito de ligar e perguntar "mas se eu comprar, ele chega mesmo?" e isso acaba impactando no atendimento..fazer o que...

Demora no atendimento é o de menos...

Fatos GRAVíSSIMOS:

-Atrasar a entrega de um produto, devido a falta de "PASTA ESPORTE LENOVO (BRINDE)", sendo que a empresa se nega a enviar o notebook sem o tal brinde (do qual o cliente expressamente "abriu mão"), alegando não haver a possibilidade de desmembramento da pasta do notebook,....ABSURDO, infringindo claramente o CDC.

-Divergência de informações quanto a entrega do produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demora no atendimento é o de menos...

Fatos GRAVíSSIMOS:

-Atrasar a entrega de um produto, devido a falta de "PASTA ESPORTE LENOVO (BRINDE)", sendo que a empresa se nega a enviar o notebook sem o tal brinde (do qual o cliente expressamente "abriu mão"), alegando não haver a possibilidade de desmembramento da pasta do notebook,....ABSURDO, infringindo claramente o CDC.

-Divergência de informações quanto a entrega do produto

No site não é exibido a previsão de entrega justamente para não acontecer este tipo de problema, aqui, falamos em média 7 dias úteis..

A Lenovo trabalha com uma logistica e revende centenas de maquinas por dia para todo o Brasil, temos uma logistica a ser seguida e infelizmente realmente não tem como desmembrar uma compra, já que a pasta faz parte da promoção, nesse caso, entendo a sua insatisfação mas não tem o que ser feito..

Lembre-se que não somos como um Submarino e Americanas que são revendedores multimarcas de produtos e mantem um estoque próprio, a Lenovo é um fabricante, que desenvolve os produtos e os revende, então isso demanda um pouco mais de tempo com a entrega mesmo..

De qualquer maneira, estou á disposição!

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!