Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firmware para MP4 que ninguem acha!!


victordss

Posts recomendados

Galera, depois de ter me quebrado em 20 fazendo o meu MP4 ressuscitar e ter conseguido, só dá pra usalo agora como um pendrive.. hehehehe.Vou contar a história do mp4... se nao tiver afim di ler pula essa parte

Tive uma infeliz surpresa quando um belo dia meu MP4 tão querido quanto falsificado simplesmente não mostrava mais nada na telinha.... Apenas acendia uma luz pra dizer estou conectado (_( e apenas podia usalo como pendrive. Pensei por alguns meses que nao tinha uma solução, até que achei milhares de pessoas com o mesmo problema que eu! Então troquei o firmware e agora nem sendo mais reconhecido como pendrive ou qualquer coisa USB. Então como sou meio metido com eletrônica descobri que dava pra limpar geral a memoria do bixo... Feito o troço, tentei colocar um firmware qualquer e foi, agora ele está de novo como um pendrive mas agora tenho a esperaça que vou achar um firmware que preste pro meu tão amado MP4....

A parada é o seguinte, antes de fazer qualquer coisa, estudei um monte nos foruns e peguei a versão do meu firmware só que ninguem tem esse firmware que esteja bom. Já baixei milhares de firmwares mas nenhum funcionou direito...

Bom, se alguem tiver o firmware pra Mp4:

S1Mp3 Player Wilson Co.

Versão 9.1.51...

Se alguem tiver um que funcione de verdade, por favor me ajude!! E qualquer duvida ou se você tiver algum problema como o seu mp4/mp3 é só perguntar que no que eu souber vou ajudar!! Um abraço a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo rodar nenhum jogo no meu mp5..!!

c você souber alguma coisa por favor...

ele é esse modelo aqui ou

>>>

Cara, não sei exatamente muita coisa sobre MP5 mas você tenque ter certeza que o modelo do seu Mp5 é compativel com o seu joguinho... Qual é exatamente o problema?? abraço

eu queria pergunta ser você tem solução para o problema da ampulheta se tiver me ajude??????????

O que seria exatamente o problema da ampulheta??? rsrsrsrsrsrs me diz melhor qual é o seu problema que vamos ver se dá pra dar um jeitinho!! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pmp ta na versão 321,5678 na caixa fala que ele roda jogos formato bin e gbc mas ele nao ta rodando to ficando com raiva se alguem souber como atulizar ele me ajuda ae....o meu e igual ao da foto que ta no posto do ph 157....

Mano, diz exatamente o que acontece... Ele trava? Ele diz que não pode abrir? É só com esse jogo ou nenhum abri?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!